Postado 9 de junho de 20214 anos Oi pessoal, tudo bem? Sou nova por aqui e estava vendo os posts e vi vocês ajudando muitas pessoas aqui e gostaria de ajuda também se possível! Comecei a treinar em 2015 mas tenho compulsão alimentar e durante a faculdade acabei abandonando, continuei ativa mas minha boca também se manteve ativa infelizmente. Porém na pandemia decidi voltar a me cuidar e perdi 13kg em 2020. Sei que meu biotipo não é de uma pessoa super magrinha então eu tenho vontade só de ficar seca e com músculos. Tenho vontade de fazer o uso de oxan mas não sei se é o momento devido ao meu sobrepeso. Faço uso de whey e creatina apenas. muito obrigada! Idade: 24 Altura: 1,60 Peso: 72kg Medicações em uso: nenhum, nem anticoncepcional Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: As vezes anemia mas tomo vitamina D e Ferro. Exames de sangue hormonais recentes: Tempo de treino: 2 anos. Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum. Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: nenhum. Divisão de treino e horário do mesmo: ABCDE. Geralmente as 11h ou 14h Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Fotos: as últimas fotos foram de quando comecei a treinar e emagreço pela primeira vez.
Postado 9 de junho de 20214 anos 21 horas atrás, Isabella disse: Oi pessoal, tudo bem? Sou nova por aqui e estava vendo os posts e vi vocês ajudando muitas pessoas aqui e gostaria de ajuda também se possível! Comecei a treinar em 2015 mas tenho compulsão alimentar e durante a faculdade acabei abandonando, continuei ativa mas minha boca também se manteve ativa infelizmente. Porém na pandemia decidi voltar a me cuidar e perdi 13kg em 2020. Sei que meu biotipo não é de uma pessoa super magrinha então eu tenho vontade só de ficar seca e com músculos. Tenho vontade de fazer o uso de oxan mas não sei se é o momento devido ao meu sobrepeso. Faço uso de whey e creatina apenas. muito obrigada! Idade: 24 Altura: 1,60 Peso: 72kg Medicações em uso: nenhum, nem anticoncepcional Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: As vezes anemia mas tomo vitamina D e Ferro. Exames de sangue hormonais recentes: Tempo de treino: 2 anos. Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum. Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: nenhum. Divisão de treino e horário do mesmo: ABCDE. Geralmente as 11h ou 14h Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Fotos: as últimas fotos foram de quando comecei a treinar e emagreço pela primeira vez. Olá, seja bem vinda. Parabéns pela tua determinação que te levou a perder os 13 kg. Continue determinada. Vamos desmitificar algumas coisas. Ganhar massa e perder gordura ao mesmo tempo é quase impossível. Digo quase, porque mesmo em déficit calórico para perder gordura, se estiver a treinar terá algum ganho de massa muscular, sobretudo no início. Entretanto, este ganho não é algo substancial ou impactante. O maior impacto é causado pela perda da gordura. Isso muda radicalmente o visual, a autoestima e, acredite, até parece que está a ganhar musculos substancialmente, entretanto, o que ocorre é que os músculos que já existem vão aparecendo aos.poucos, pois estão escondidos por baixo da camada de tecido adiposo. Outra coisa, tenha em mente que nada acontece da noite para o dia. Programe-se para, ao menos, 1 ano de trabalho consistente, sem pressa. Trata-se de uma mudança de hábitos. Não é "dieta", mas uma mudança dos hábitos alimentares e dos hábitos de sedentarismo. Tem que meter isso na mente. Oxandrolona, sem chance. Apenas te fará mal. Oxandrolona NÃO emagrece. Se alguém te disse isso, está mentindo. Por fim, complete o post. Descreva detalhadamente quais exercícios faz em cada um dos dias da semana, e descreva o número de repetições e séries de todos eles. Também, descreva tudo o que come, e a que horas come. Boa jornada.
Postado 10 de junho de 20214 anos Moderador Boa Noite....o @Keto já deu uma aula ai emc ima......reflita muitas vzs no que ele disse. Não vou nem olhar seus exames pois são de 2020.....ou seja...aconselho a colher novos exames..... Vou apenas orientar o norte..... Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento. Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4) Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz. 1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes (MyFitnessPal, TecnoNutri, fatsecret, etc...) 2) Calcule na sua dieta diária # Proteina= 135 g/dia # Carboidrato= 165 g/ dia # Gordura= 70g /dia # Salada= 2x ao dia. Agua/dia= 3,8 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar). 3) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. 4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino) Contanto 5 dias para dar essa resposta de dieta. TMJ
Postado 4 de julho de 20213 anos Moderador Em 09/06/2021 em 21:01, Apollo Galeno disse: Contanto 5 dias para dar essa resposta de dieta.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.