Postado 30 de agosto de 20213 anos Moderador 25 minutos atrás, Lala disse: EEssa caminhada pode ser em jejum? SIm.... Em 29/08/2021 em 11:31, Lala disse: Arsr-18 E como está sendo o estudo agora ?
Postado 30 de agosto de 20213 anos Autor 19 minutos atrás, Apollo Galeno disse: SIm.... E como está sendo o estudo agora ? 19 minutos atrás, Apollo Galeno disse: SIm.... E como está sendo o estudo agora ? Estou conseguindo ficar bem concentrada. Até os treinos estou fazendo de forma lenta. Antes fazia rápido. Não tinha muita concentração.
Postado 31 de agosto de 20213 anos Oi Lala, passando aqui para te desejar muito sucesso nesse projeto. Com certeza as orientações dadas aqui auxiliarão demais na sua qualidade de vida.
Postado 31 de agosto de 20213 anos Moderador Em 30/08/2021 em 14:27, Lala disse: Oiee Fahh. Obrigada. Quero ficar com o shape igual ao seu. ❤ Lala nao quero que fique igual o meu, quero que me SUPERE, seja melhor aínda!! Tenho certeza que será dessa forma ❤️
Postado 2 de setembro de 20213 anos Autor Em 31/08/2021 em 19:32, FaBHana disse: Lala nao quero que fique igual o meu, quero que me SUPERE, seja melhor aínda!! Tenho certeza que será dessa forma ❤️ Vamos lá 🙏🏼👏🏻
Postado 2 de setembro de 20213 anos Autor Em 27/08/2021 em 15:17, Apollo Galeno disse: 80g de arroz Galeno, posso usar mandioca, batata ou só o arroz ?
Postado 2 de setembro de 20213 anos Moderador 3 horas atrás, Lala disse: Galeno, posso usar mandioca, batata ou só o arroz ? só arroz.....na sua proxima atualização solicite as suas alterações
Postado 19 de setembro de 20213 anos Moderador Aguardo respostas (sempre que for atualizar coloque as fotos e SEMPRE responda essas perguntas). PESO INICIAL/ PESO ATUAL= FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= 0 a 100% A DIETA= 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 0 a 100% NOS CARDIOS= ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.