Postado 10 de setembro de 20222 anos Moderador 3 horas atrás, AnnaP disse: ta desorganizado, mas as de preto são do mês passado e as de rosa são de hoje, e tem uma colagem com as primeiras fotos e as de hoje, misericórdia q diferença. obrigada gente. Uallll... que evolução Ana... fantástico... meus parabéns 👏👏👏 2 horas atrás, AnnaP disse: @Batata... Ontem consegui executar 5 barras e ½ não tô acreditando cara, obrigada 😊😊 Que superação, esse exercício era um trauma na minha vida, me tirou de um concurso por não conseguir nenhuma repetiçãozinha se quer, posso dizer q era trauma e q eu superei, pq agora eu não faço só uma, eu faço 5... Obrigada Deus ✋🙏🏻 Ebaaaa.... isso ae... muito feliz por vc e logo logo esta nas 10 reps
Postado 11 de setembro de 20222 anos Moderador Você está chegando a um novo patamar. A partir de agora vai começar a ouvir críticas veladas, do tipo: "você está muito magra". Já está bom". "Está na hora de parar com isso", etc. O importante é não dar ouvidos e continuar !
Postado 11 de setembro de 20222 anos Administrador 1 hora atrás, Foston disse: Você está chegando a um novo patamar. A partir de agora vai começar a ouvir críticas veladas, do tipo: "você está muito magra". Já está bom". "Está na hora de parar com isso", etc. O importante é não dar ouvidos e continuar ! As críticas construtivas são sempre bem-vindas.... críticas invejosas tem que entrar por um ouvido e sair pelo outro...
Postado 11 de setembro de 20222 anos 5 horas atrás, Foston disse: você está muito magra". Já está bom". "Está na hora de parar com isso", etc. O importante é não dar ouvidos e continuar ! É exatamente isso q tá acontecendo... Os parentes, oh raça do cão... Misericórdia 3 horas atrás, fisiculturismo disse: críticas construtivas são sempre bem-vindas.... críticas invejosas tem que entrar por um ouvido e sair pelo outro... Realmente tem q filtrar... Não vou desistir de mim nunca mais 🙏🏻✋🙌🤗
Postado 12 de setembro de 20222 anos Moderador 5 horas atrás, AnnaP disse: É exatamente isso q tá acontecendo... Os parentes, oh raça do cão... Misericórdia Passivos agressivos. Infelizmente o cancelamento começa em casa.
Postado 12 de setembro de 20222 anos Moderador Em 10/09/2022 em 13:45, AnnaP disse: eu faço 5... Obrigada Deus Menina, você tá um arraso hein! Baita evolução mente e corpo... Imagino a sua alegria superando os desafios...
Postado 12 de setembro de 20222 anos Moderador 22 horas atrás, Foston disse: ". "Está na hora de parar com isso", etc. O importante é não dar ouvidos e continuar ! Aprendi bem a lidar com isso, digo: "eu gosto assim" (cri..cri...) kkkkk resolve
Postado 12 de setembro de 20222 anos Administrador 17 horas atrás, AnnaP disse: Não vou desistir de mim nunca mais 🙏🏻✋🙌🤗 E nós também não desistiremos de você rsrs
Postado 17 de setembro de 20222 anos Em 10/09/2022 em 13:30, AnnaP disse: Quase 1 ano ein gente, será q já posso mudar o título do meu diário Oiiiii ... E já se foram 25 kg, nem foi tão difícil assim, diz a verdade 😬😁 A evolução está espetacular, a cada atualização conseguimos identificar um desenho a mais no seu corpo. Estou meio Off pq ainda estou no BR resolvendo alguns pepinos 😒 Em 10/09/2022 em 13:30, AnnaP disse: tira uma dúvida: o arroz branco difere muito no organismo em relação a batata inglesa? Tudo é carboidrato, depende da estrategia de quem está montando a dieta. Mas se te passei batata é batata a semana inteira não quero que misture, se pudesse misturar colocaria as duas opções com a quantidade correta de cada. E seguimos na batata 🤣 Segue a nova sugestão: Anna 13 Durante o Treino 15g, Destrosio – Misturar em 1,5 litros de agua, ir bebendo devagar durante o treino. Pos-Treino Imediato 01, Banana + 01 Colher de Sobremesa, Doce de Leite Colaçao / Pos Treino Meia unid, Banana Meia dose, Whey 165 ml, Leite DESNATADO 01 unid, Ovo de galinha Almoço 80g, Proteina, cozida 120g, Batata 01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem Obrigatorio, Salada Vegetais a vontade 20g, Amendoim, assado seco OU 20g, Pasta de Amendoim Lanche 01 unid, Maça 01 unid, Ovo de Galinha Cozido Jantar 80g, Batata 80g, Proteina 01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem Obrigatorio, Salada Vegetais a vontade 100g, Abacate c/ algumas gotas de limao Água/ dia: 3,500 litros/ mínimo (1,3 litro durante o treino) Aeróbicos/hits por semana: 01x ao dia (Hit: 15’ ou 40’ caminhada) - Nunca imediatamente antes de treinar. Proibido a utilizaçao de açucar, voce pode utilizar: Stevia ou Xilitol ! Novas Fotos para avaliação dia 02/10 – (Se não respeitar a data, entenderemos que voce não tem interesse e comprometimento com a ajuda que estamos fornecendo e, infelizmente não poderemos prosseguir com a ajuda solicitada inicialmente.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.