Postado 25 de maio de 20223 anos Autor Em 17/05/2022 em 15:03, MARIA HELENA disse: Estamos tomando 10mg por dia, 2x ao dia. Errei, são 5mg por dia, duas vezes ao dia. Com relação a tempo de uso e alteração no figado, está sendo acompanhado por médico todo mês.
Postado 25 de maio de 20223 anos Moderador Em 31/03/2022 em 10:12, Foston disse: Assista vídeos de treinos, aprenda sobre séries, veja como seu corpo reage e, com o tempo, deixe de seguir estas fichas engessadas. Número de séries e de repetições são apenas parâmetros, na prática, você deve quebrá-los. Os números formam apenas uma ideia do que deve ser feito, se tem condições de fazer mais, faça! Se conseguir fazer além, aumente as cargas e diminua a velocidade de execução! O importante é sentir a musculatura. O iniciante não tem esta expertise de treinar até o limite que o seu estágio de treino exige. Se puder, invista em um personal. Ao menos essa série que postou, pode melhorar bastante e pelo tempo que está investindo na oxandrolona, pode colher mais frutos. Está usando anticoncepcional injetável ou oral ?
Postado 30 de maio de 20223 anos Autor Em 25/05/2022 em 18:18, Foston disse: Está usando anticoncepcional injetável ou oral ? Uso DIU de cobre Desculpem a foto fora do padrão, quando puder eu bato e atualizo aqui sim
Postado 30 de maio de 20223 anos Moderador 1 hora atrás, MARIA HELENA disse: Uso DIU de cobre Muito bem !
Postado 1 de junho de 20223 anos Autor 17 horas atrás, Barão Azothi 80 disse: Gostei do fone kkkkkkkkk kkkkkk as orelhinhas piscam kkkkk meu marido me deu de presente e disse que o fone enganaria as pessoas e fariam elas acreditarem que eu sou uma pessoa fofa e sociavel
Postado 1 de junho de 20223 anos Moderador Em 30/05/2022 em 16:48, MARIA HELENA disse: Uso DIU de cobre Desculpem a foto fora do padrão, quando puder eu bato e atualizo aqui sim 2 horas atrás, MARIA HELENA disse: meu marido me deu de presente e disse que o fone enganaria as pessoas e fariam elas acreditarem que eu sou uma pessoa fofa e sociavel Hummmm... não sei não, mas a fofura de braço deve derrubar qq marmanjo com um direto 😆😆💪💪
Postado 9 de agosto de 20222 anos Autor Boa tarde flores da tarde, desculpas pelas fotos em anexo pois quem ajudou a tirar foi meu filho de 6 anos. Tomei oxandrolona 10mg por dia por exatos 6 meses. Agora parei e vou ficar sem durante dois meses, que é até começo de Setembro. Os colaterais irreversíveis ate agora foram apenas alteração na voz que ficou mais rouca. O restante tudo voltou ao normal: cabelo parou de cair, acne esta diminuindo, sensibilidade do clitoris voltou ao normal (infelizmente kkk). Uma coisa muito interessante: A oxandrolona evitava que eu ficasse doente. Durante meu ciclo, meu marido e filho ficaram resfriado, com virose, conjuntivite, um milhao de coisa nesses 6 meses e eu não peguei nada, e sempre fiquei muito gripada, a vida toda. Foi só parar o ciclo que meu nariz ja começou escorrer, peguei conjuntivite, candida de repetição voltou a aparecer, enfim. Não gostei de voltar ao natural. Hoje entendo porque as pessoas vivem em ciclo eternamente, é como se nos tornasse super humanos com recuperação muscular rapida, zero fadiga, energia pura, não existe tempo ruim, sempre dispostos, muito mais força, e quando paramos parece que tiraram nossa bateria. Resumindo tudo, ao longo de dois anos de reeducação e musculação eu achei um resultado bom. Sei que não estou nem na metade do caminho, mas se continuar mantendo a constância um dia eu chego lá. Atualmente estamos em 17% de BF, ainda em cutting. Tem foto comparativa atual com a ultima postagem. E tem foto comparativa atual com a de 2 anos atras. Por enquanto é isso gente, Beijos.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.