Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 33
  • Visualizações 7,7k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Sim! Vamos resumir: -testosterona em mulher é indicado para baixa libido -Eaas em mulheres devem ser os menos virilizantes, e de preferência sem empilhamentos -t3/t4 usado para emagre

• Como havia dito, o melhor dos dois mundos é você ser acompanhada por um BOM profissional. Não precisa dizer a cidade, me diga a região que eu indico. Com T3 não se brinca. O efeito rebote termina

• Exames revelam muita coisa.... Amenorreia secundária a que? Fazer desmame de testo....começar passar DSDN ......e depois 1DS....2DN......até parar......parar com a oxandrolona....desmame de

Imagens postadas

Postado

Faz alguns anos que não menstruo, desde que eu parei anticoncepcional e mudei minha alimentação. Então fui numa ginecologista que iríamos fazer reposição hormonal até a menstruação vir. Como estava tomando Oxan, ela pediu para fazer apenas quando parasse

fiz ressonâncias do útero e outros exames, mas nada alterado quanto a isso, apenas os hormônios 

Postado

Então provavelmente o inchaço se deve a alta libido, que eu nunca consegui diferenciar pois namoro a distância, e estava sem ver meu namorado a semanas

e eu comecei com a Oxan, após os exames da testosterona, esses exames foram feitos só fazendo uso da testo em gel

Postado

Isso são resposta dela hehehehe esses exames todos eu fiz com o intuito de pesquisar isso, e aí ela pediu para eu aplicar “estradiol base 1,5mg” um pump pela manhã por 14 dias e depois de 15 dias aplicar um pump de Progesterona 150mg até vir a menstruação 

mas iniciar em março, após o verão, porque estava tomando oxandrolona e aplicando a testo

Postado
  • Moderador
9 horas atrás, Visitante Anônimo disse:

Isso são resposta dela hehehehe esses exames todos eu fiz com o intuito de pesquisar isso, e aí ela pediu para eu aplicar “estradiol base 1,5mg” um pump pela manhã por 14 dias e depois de 15 dias aplicar um pump de Progesterona 150mg até vir a menstruação 

mas iniciar em março, após o verão, porque estava tomando oxandrolona e aplicando a testo

Sua amenorreia pode ter diversas causas: (a) Seu BF está bem baixo, pela foto que postou; (b) a testosterona neste dose masculina suprime o eixo (minha esposa chega a ficar anos sem menstruar); (c) a oxandrolona, idem.

Em todo o caso, se não gosta de menstruar, aproveite ! Minha esposa adora ficar sem. Futuramente, se quiser engravidar, basta descontinuar os hormônios.

Ainda que alguém diga que a supressão pode ensejar a infertilidade, vejam que o contraceptivo faz a mesma coisa por anos e a regra sempre volta com a descontinuação. Outro argumento são as dezenas de atletas ultra-musculosas que engravidam quando assim o desejam, com a descontinuação dos andrógenos. No mais, siga apenas o que seu médico indicar. 🙂

Editado por Foston

Postado
  • Moderador

Deixa eu perguntar: 

1) Vc não mestruava desde quando? Procurou a medica antes de usar hormonios, ou depois?

Pq se vc fez esses exames.......usando a phorraaa da testosterona...é OBVIO que vc terá uma amenorreia secundária a uma bomba de testo. Ai ela te indica mais hormonio......??

Crazyy....

Me ajuda a entender....apenas para não ser o que pensei ai em cima.

Postado

Tive amenorreia antes disso, comecei com amenorreia a uns 2 anos atrás, quando eu comecei a me exercitar e me alimentar bem, e a emagrecer

nessa foto eu ainda menstruava, após 3 meses de academia e dieta, parou

oxandrolona e testo estava usando pela primeira agora e os exames pedidos foi antes da oxandrolona e eu só usava a testo em gel, numa dosagem menor

exatamente por estar aplicando isso tudo que ela falou pra eu fazer só quando parasse

odeio menstruar, mas quero engravidar dentro de uns 3 anos e normal não é uma mulher não menstruar, tive medo de um dia isso me causar problemas futuro, visto que já estou com 30 anos

meu BF é de 19% não é baixo não, essa foi a última avaliação que eu fiz mês passado

5B9A3EF7-6546-4F59-B62D-E7140AF49668.jpeg

710BF8B1-411F-4891-8DB3-D259312E1246.jpeg

Postado

Diminui a Oxan para 5mg/dia

parei com a testo

parei com o T3

clitoris desinchou

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.