Postado 8 de janeiro de 20223 anos @Keyla seja muito bem vinda!! Siga tudo à risca, seja constante e objetiva que seu resultado virá... tenha paciência e ele virá até antes mesmo do que imagina, só acredita e se joga!! Ahh e está em boas mãos, não desperdice essa chance!! @Sussu parabéns pela iniciativa, de verdade!! vou acompanhar todos seu casos viu, vai enjoar de mim kkkk e torcendo muito por vc e suas "crias" o que precisar conte comigo.
Postado 8 de janeiro de 20223 anos Autor 15 horas atrás, luhccardoso disse: @Keyla seja muito bem vinda!! Siga tudo à risca, seja constante e objetiva que seu resultado virá... tenha paciência e ele virá até antes mesmo do que imagina, só acredita e se joga!! Ahh e está em boas mãos, não desperdice essa chance!! Obrigada @luhccardoso vou aproveitar a oportunidade @Sussu parabéns pela iniciativa, de verdade!! vou acompanhar todos seu casos viu, vai enjoar de mim kkkk e torcendo muito por vc e suas "crias" o que precisar conte comigo.
Postado 10 de janeiro de 20223 anos Em 07/01/2022 em 18:57, Sandra disse: Sussu me desculpe mas posso pular o café da manhã já que faço jejum ou devo seguir como está? Agora, Sandra disse: @SussuMe esclarece uma coisa irei ficar com a mesma dieta.da Keyla? Devido aquele equivoco me gerou essa duvida
Postado 10 de janeiro de 20223 anos 36 minutos atrás, Sandra disse: @SussuMe esclarece uma coisa irei ficar com a mesma dieta.da Keyla? Devido aquele equivoco me gerou essa duvida Oi @Sandra Vai não!! Vou procurar ser bem parecida. Vocês moram juntas né!? Eu vou responder lá no seu tópico!
Postado 11 de janeiro de 20223 anos Em 04/01/2022 em 18:55, Keyla disse: Boa noite, estou precisando muito da ajuda de vocês, vi minhas amigas mudar sua autoestima com a ajuda de vocês e aqui estou pedindo que vcs me aceite. Fiz uma abdominoplastia e mamoplastia recentemente mas não estou satisfeita com o resultado. Idade:43 Altura:159 Peso:74 Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): não uso Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: cirurgia de histerectomia , cirurgia de vesícula , abdominoplastia e prótese de mama Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados) Tempo de treino:no momento não estou terminando Ciclos FEITOS com dose e tempo: Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Não uso Divisão de treino e horário do mesmo: Não estou treinando no momento, mas vou começar em breve. Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Café da manhã :horário 7:30 alimentos café com leite e cuscuz e tapioca Almoço: horário 11:30 arroz feijão e carne cozida e salada Lanche da tarde: não como nada Janta: 7:30 ovo cozido @Sussu @FaBHana @Famama @Keylaseja bem vinda e o que posso te dizer é que você tá no lugar certo se realmente está disposta a mudar seu corpo para melhor! Basta seguir as orientações daqui e vai dar tudo certo. Parabéns pela iniciativa 👏👏👏 tô torcendo por você
Postado 12 de janeiro de 20223 anos Moderador Em 04/01/2022 em 21:09, Keyla disse: Que bom @Sussufico muito grata, espero que o @Batata...possa me ajudar também, estou disposta a mudar o meu corpo e meu estilo de vida . Já está treinando ? Se sim, qts dias na semana ? No momento possui alguma restrição ?
Postado 18 de janeiro de 20223 anos Moderador 14 horas atrás, Keyla disse: Possui alguma restrição ? Editado 18 de janeiro de 20223 anos por Batata...
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.