Postado 29 de agosto de 2024 29 de Ago Autor 1 minuto atrás, RenatinhaSA disse: com esse corpaço aí, não esperava menos rs... Cada vez mais bonita, parabéns. Obg gatinha ❤️😍😍😍
Postado 29 de agosto de 2024 29 de Ago @Wannila soraia silva mulher... Despretenciosamente, fui ver o começo de sua jornada. Olha, eu perdi até a fala... E fui e voltei umas 5 vezes para ver se eu estava no mesmo relato... Mulher... MULHER DO CÉUUUUUU... Sem mais, após eu voltar do choque eu comento caraca menina
Postado 29 de agosto de 2024 29 de Ago Autor 23 minutos atrás, Cris1976 disse: @Wannila soraia silva mulher... Despretenciosamente, fui ver o começo de sua jornada. Olha, eu perdi até a fala... E fui e voltei umas 5 vezes para ver se eu estava no mesmo relato... Mulher... MULHER DO CÉUUUUUU... Sem mais, após eu voltar do choque eu comento caraca menina Rsrsrs gracas a Deus, a minha força de vontade e a @Batata...que vem me ajudando bastante, e vou continuar firme Quero ficar bem gostosa kkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 17 de novembro de 2024 17 de Nov Moderador Bora lá Aes NPP = seg /quarta/sexta (20 unid cada aplicação) oxodrolona 5mg pre treino... 20 dias depois serão 10mg Treinos Segunda 1- 5 series de extensora (3 ultimas drop set) castigue 2- agach livre profundo 5 series (nesse 1 serie aquecimento) depois serão 5 x 5 ... vc colocará uma carga que sofre na quarta e quinta repetição e a cada semana 1 kg a mais de cada lado 3- stiff 5 series de 10 a 12 repetições 4- leg press 5 series que no ~áximo de 12 reps 5- Elev pelvica 3 a 4 series Terça 1- supino reto barra ou halter 4 series de 12 reps 2- voador 3 series x falha 3- puxada alta 4 series de 10 a 12 reps 4- pulldown 3 series de 15 reps bem cadenciadas 5- desev militar 5 series de 10 a 12 reps 6- rosca zottman + tricpes pulley 3 series Quarta 1- 5 series de extensora (3 ultimas drop set) castigue 2- agach livre profundo 5 series x 8 reps(com 1 serie aquecimento)... 3- stiff sumo 5 series de 10 a 12 repetições 4- Afundo 5 series 5- flexora 3 a 4 series com drop-set 6- Adutora e abdutora 3 series Quinta 1- supino inclinado barra ou halter 4 series de 12 reps 2- Crossover 3 series x falha 3- Remada baixa fechada 4 series de 10 a 12 reps 4- Remada articulada 3 series de 12 reps 5- Elev lateral e frontal 5 series de 10 a 12 reps 6- rosca martelo + tricpes pulley 3 series Sexta repete o treino de segunda e acrescente coice Presta atenção Nos treinos de sexta serão assim... 1 semana agachamento livre 5x5 ... 2 semana lev terra 5x5 e terceira semana stiff sumo 5X5... e continua a sequencia... lembre se de fazer 2 series de aquecimento ok e cada semana 1/2 a 1 kg no aumento da carga DIETA Ao acordar Copo de agua c/ 1/2 limão + 1 rodela de gengibre Ioimb ina 10mg + 5000ui vit D + 5gr Manha 200ml de leite + 20gr de aveia + 30gr de proteína isolada + 3 ovos 100gr de mamão ou 1 banana Almoço Arroz 120gr + 80gr de feijão Carne branca ou vermelha 120g Legumes refogados ou cozidos a gosto 100gr 1 colher de azeite + salada verde 1 copo suco de fruta cítrica Pré treino 2 fatias de pão de forma + 20gr de pasta de amendoim ou Lanche de atum com tomate 100gr mamao Pós treino 1 iogurte natural + 20gr de proteina isolada 1 fruta sobremesa 1 colher de doce de leite ou 3 quadradinhos de chocolate ou 30gr pasta de amendoim Janta Carnes120gr 120gr de legumes a gosto + salda verde Ceia 60gr de atum ou queijo fresco tomar um chá de camomila antes de dormir 3 litros de agua dia Proxima atualização dia 07/12... qq coisa manda mensagem
Postado 17 de novembro de 2024 17 de Nov Autor 7 horas atrás, Batata... disse: Bora lá Aes NPP = seg /quarta/sexta (20 unid cada aplicação) oxodrolona 5mg pre treino... 20 dias depois serão 10mg Treinos Segunda 1- 5 series de extensora (3 ultimas drop set) castigue 2- agach livre profundo 5 series (nesse 1 serie aquecimento) depois serão 5 x 5 ... vc colocará uma carga que sofre na quarta e quinta repetição e a cada semana 1 kg a mais de cada lado 3- stiff 5 series de 10 a 12 repetições 4- leg press 5 series que no ~áximo de 12 reps 5- Elev pelvica 3 a 4 series Terça 1- supino reto barra ou halter 4 series de 12 reps 2- voador 3 series x falha 3- puxada alta 4 series de 10 a 12 reps 4- pulldown 3 series de 15 reps bem cadenciadas 5- desev militar 5 series de 10 a 12 reps 6- rosca zottman + tricpes pulley 3 series Quarta 1- 5 series de extensora (3 ultimas drop set) castigue 2- agach livre profundo 5 series x 8 reps(com 1 serie aquecimento)... 3- stiff sumo 5 series de 10 a 12 repetições 4- Afundo 5 series 5- flexora 3 a 4 series com drop-set 6- Adutora e abdutora 3 series Quinta 1- supino inclinado barra ou halter 4 series de 12 reps 2- Crossover 3 series x falha 3- Remada baixa fechada 4 series de 10 a 12 reps 4- Remada articulada 3 series de 12 reps 5- Elev lateral e frontal 5 series de 10 a 12 reps 6- rosca martelo + tricpes pulley 3 series Sexta repete o treino de segunda e acrescente coice Presta atenção Nos treinos de sexta serão assim... 1 semana agachamento livre 5x5 ... 2 semana lev terra 5x5 e terceira semana stiff sumo 5X5... e continua a sequencia... lembre se de fazer 2 series de aquecimento ok e cada semana 1/2 a 1 kg no aumento da carga DIETA Ao acordar Copo de agua c/ 1/2 limão + 1 rodela de gengibre Ioimb ina 10mg + 5000ui vit D + 5gr Manha 200ml de leite + 20gr de aveia + 30gr de proteína isolada + 3 ovos 100gr de mamão ou 1 banana Almoço Arroz 120gr + 80gr de feijão Carne branca ou vermelha 120g Legumes refogados ou cozidos a gosto 100gr 1 colher de azeite + salada verde 1 copo suco de fruta cítrica Pré treino 2 fatias de pão de forma + 20gr de pasta de amendoim ou Lanche de atum com tomate 100gr mamao Pós treino 1 iogurte natural + 20gr de proteina isolada 1 fruta sobremesa 1 colher de doce de leite ou 3 quadradinhos de chocolate ou 30gr pasta de amendoim Janta Carnes120gr 120gr de legumes a gosto + salda verde Ceia 60gr de atum ou queijo fresco tomar um chá de camomila antes de dormir 3 litros de agua dia Proxima atualização dia 07/12... qq coisa manda mensagem Não entendi a aplicação de nnp 20 unid? tbm queria saber sobre a aplicação, se continua sendo igual as outras subcutâneas!! e nas vitaminas vc citou + 5 gr???
Postado 17 de novembro de 2024 17 de Nov Moderador No rotulo da NPP vai ver que cada 1ml corresponde a 100mg ou 100unid, sendo assim são 20unid seg/quarta/sexta, sendo assim são 60unid ou mg por semana. Aplicação subcutâneas... Passei despercebido... são 5gr de creatina
Postado 17 de novembro de 2024 17 de Nov Autor 3 minutos atrás, Batata... disse: No rotulo da NPP vai ver que cada 1ml corresponde a 100mg ou 100unid, sendo assim são 20unid seg/quarta/sexta, sendo assim são 60unid ou mg por semana. Aplicação subcutâneas... Passei despercebido... são 5gr de creatina Tá ok
Postado 1 de dezembro de 2024 1 de Dez Em 29/08/2024 em 09:59, Wannila soraia silva disse: Bom dia voltando aqui para atualizar primo só resta uma aplicação, oxan ainda tem alguns peso 70, dieta a risca, treino pesado recebendo vários elogios rsrsrs medidas to devendo 😊 @Batata... água passa dos 3 litros, sinto muito calor, espinhas apareceram um pouco no rosto e nas costas, não tive queda d cabelo, roupas apertadas nas pernas e folgadas na cintura. Olá Wannila! Vou compartilhar algumas insights importantes sobre sua jornada de transformação física. Primeiramente, quero parabenizá-la pelo comprometimento com seus objetivos! O fato de estar mantendo uma dieta rigorosa, treinando pesado e já recebendo elogios demonstra sua dedicação. Vamos analisar alguns pontos importantes do seu relato. A sensação de calor que você está experimentando pode estar relacionada a diversos fatores do seu processo de emagrecimento. Quando iniciamos uma dieta restritiva e treinamos intensamente, nosso metabolismo se acelera, o que naturalmente aumenta a temperatura corporal. Além disso, o consumo de 3 litros de água é excelente e colabora para essa sensação, pois ajuda na termorregulação e no metabolismo. Sobre as espinhas no rosto e costas, é comum durante processos de emagrecimento. Mudanças bruscas na alimentação, alterações hormonais e estresse metabólico podem desencadear essas manifestações cutâneas. Recomendo consultar um dermatologista para acompanhamento, mas geralmente são temporárias e se normalizam com o tempo. A modificação no seu corpo, com pernas mais definidas e cintura mais solta, indica que você está no caminho certo. Essa redistribuição de massa muscular e gordura corporal é exatamente o que buscamos em um processo de transformação física. As roupas mais apertadas nas pernas e mais folgadas na cintura são evidências concretas do seu progresso. Gostaria de ressaltar a importância de alguns cuidados: mantenha-se hidratada, mas sem exageros. Três litros é um bom volume, mas cada organismo tem suas particularidades. Observe seu corpo, verifique a cor da urina (deve estar clara) e sinta-se bem. A dieta precisa ser equilibrada, fornecendo todos os nutrientes necessários para sua recuperação e crescimento muscular. Quanto aos treinos pesados, fundamental é respeitar os limites do seu corpo. Progressão gradativa, boa técnica e recuperação adequada são chaves para resultados sustentáveis. Recomendo acompanhamento de um profissional de Educação Física para ajustes precisos no seu treinamento. Por fim, continue celebrando cada conquista! Os elogios que você está recebendo são o reflexo do seu esforço e determinação. Mantenha-se focada, paciente e sempre priorizando sua saúde.
Postado 10 de dezembro de 2024 10 de Dez Autor Boa tarde voltando aqui, 20 dias da aes Npp e oxan ok 69 kl dietas seguindo todas as gramas, sentindo muita força nos treinos, calça apertando no bumbum e coxas e até mesmo na panturrilha, camisas sentindo apertadas tbm perdi minha fita métrica tenho q comprar outra p postar os cm libido normal cabelo sem cair espinhas to c um pouco na bochecha esquerda do outro ciclo treinos tbm seguindo certinho 1 minuto atrás, Wannila soraia silva disse: Boa tarde voltando aqui, 20 dias da aes Npp e oxan ok 69 kl dietas seguindo todas as gramas, sentindo muita força nos treinos, calça apertando no bumbum e coxas e até mesmo na panturrilha, camisas sentindo apertadas tbm perdi minha fita métrica tenho q comprar outra p postar os cm libido normal cabelo sem cair espinhas to c um pouco na bochecha esquerda do outro ciclo treinos tbm seguindo certinho @Batata...
Postado 10 de dezembro de 2024 10 de Dez Moderador Uallllll... cada atualização só elogios, que mudança vc vem conquistando... constância é o segredo e vc está tendo... Pessoal ta elogiando ? parabéns 👋👋💪 Algo que queira mudar ? Me avise dos colaterais como estão ok e me lembre la pra sexta de mudar um pouco os treinos de posteriores e calorias... essa semana mantenha
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.