Postado 20 de outubro de 20222 anos Comecei fazer academia a seis meses, mas sinto que não estou evoluindo muito. Eu treino pra caramba, tento seguir dietas que vejo na internet. No momento estou sem plano e sem condições para um profissional, vocês poderiam me auxiliar no treino e na dieta. O treino eu estou seguindo o que me passam na academia, as vezes pego alguns treinos avulsos. Mas quero focar mais para crescimento. c Cansei de ser aquela falsa magra, flácida e cheia de celulites. Tenho 1,67 de altura e 64 quilos
Postado 20 de outubro de 20222 anos Moderador 03 meses é muito pouco. Levamos dezenas de anos acumulando gorduras. Então, leva alguns anos para ir consertando. Tem de ter perseverança. Complete o tópico.
Postado 21 de outubro de 20222 anos Administrador 13 horas atrás, Nikiii disse: Cansei de ser aquela falsa magra, flácida e cheia de celulites. Você tem uma genética que a maioria das mulheres sonha em ter. Cintura fina com bumbum e pernas volumosas. Compartilhe dúvidas sobre dieta e treino por aqui que certamente a mulherada irá lhe ajudar a evoluir. Com um ano de dedicação você já pode ter o shape dos seus sonhos. @RenatinhaSA
Postado 21 de outubro de 20222 anos Moderador 23 horas atrás, Nikiii disse: Cansei de ser aquela falsa magra, flácida e cheia de celulites. Bom dia, Nikiii... eu sei bem como é essa sensação, só que eu não era falsa magra (era verdadeira "cheinha") rsrs... Para um direcionamento adequado, complete o tópico conforme orientações no link abaixo.
Postado 21 de outubro de 20222 anos Autor Bom dia, Renatinha!! Idade: 22 Altura: 1,67 Peso: 64 Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Não uso Problemas de Saúde e história de cirurgias: Gastrite Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS Tempo de treino: Tenho mais de um ano entre idas e vindas, mas a três meses que estou firme. Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: nenhum Divisão de treino e horario do mesmo: Das 19:30, às 21:00 Segunda- Quadríceps Terça- membros superiores Quarta- Posterior e glúteo Quinta- superiores Sexta-Quadríceps Os exercícios exatos eu não sei o certo os nomes ou a sequência, eu sempre peço ajuda ao rapaz da academia. Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Eu tento comer o mais saudável, batata doce, frango, ovo, frutas, verduras. Não peso nem doso direito, ainda não entendo direito essa divisão.
Postado 28 de outubro de 20222 anos Em 21/10/2022 em 11:43, Nikiii disse: Bom dia, Renatinha!! Idade: 22 Altura: 1,67 Peso: 64 Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Não uso Problemas de Saúde e história de cirurgias: Gastrite Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS Tempo de treino: Tenho mais de um ano entre idas e vindas, mas a três meses que estou firme. Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: nenhum Divisão de treino e horario do mesmo: Das 19:30, às 21:00 Segunda- Quadríceps Terça- membros superiores Quarta- Posterior e glúteo Quinta- superiores Sexta-Quadríceps Os exercícios exatos eu não sei o certo os nomes ou a sequência, eu sempre peço ajuda ao rapaz da academia. Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Eu tento comer o mais saudável, batata doce, frango, ovo, frutas, verduras. Não peso nem doso direito, ainda não entendo direito essa divisão. Olha, se você não citar o post das pessoas a quem você quer responder (como eu fiz agora contigo) jamais saberão que você as respondeu ou fez perguntas. Em 21/10/2022 em 09:52, RenatinhaSA disse: Bom dia, Nikiii... eu sei bem como é essa sensação, só que eu não era falsa magra (era verdadeira "cheinha") rsrs... Para um direcionamento adequado, complete o tópico conforme orientações no link abaixo. a menina respondeu acima Celulites: perder gordura + evitar alimentos pró inflamatórios (açúcar por exemplo). Treino: tem quebrar intensidade; ainda, não adianta pular de galho em galho. Tem que pegariam treino e seguir à risca. perder gordura = mudar alimentação Sugiro que descreva exatamente quais exercícios faz e em quais dias da semana. Você é uma menina bem jovem ainda; aproveite o potencial da idade e a genética que te favorece. isso depende exclusivamente de você.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.