Postado 24 de fevereiro de 20232 anos Olá, Galera!! Gostaria de um auxilio de vocês!! Perdi muito peso (cerca de 50kg com dieta e treino) venho treinando a um tempo, mas os resultados estão muitooo lentos; estou pensando em iniciar um ciclo de ox de 10mg (sendo dividido em 2x se 5mg por dia) o que acham? Fiquei com excesso de pele nos braços e ainda tenho gordura localizada; acham que o bf está muito alto para o ciclo? Estou com dieta de recomposição corporal de cerca de 1600kal (feita por nutricionista).
Postado 26 de fevereiro de 20232 anos Moderador Olá! Para um direcionamento mais assertivo é importante completar o tópico, precisamos conhecer um pouco mais sobre você. https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/117651-leia-aqui-antes-de-postar/
Postado 26 de fevereiro de 20232 anos Autor Idade: 29 Altura: 1,60 Peso:62 Medicações em uso: Nenhum, uso de DIU de cobre. Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: abdominoplastia. Tempo de treino: 2 anos. Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum!! Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: 10mg dia G Laboratory Divisão de treino e horário do mesmo: 6x na semana em jejum; quadriceps, peito e ombros, costas, posterior e glúteo, biceps e triceps, quadriceps. 15min hit (corre 1 e anda 1 pós treino) treinos de 1hr dia, vou trabalhar direto, essa divisão é pq gostaria de diminuir costas e braços, mas gostaria de ajustar os treinos. Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Dieta: DESJEJUM (05:25) ** Ao acordar, tomar no mínimo 300ml de água META DIÁRIA DE ÁGUA 4 LITROS. REFEIÇÃO 1 (07:30) (REF FIXA PÓS TREINO) ESCOLHA UMA OPÇÃO DE PROTEÍNA: Opção 1: 2 ovos inteiro + 2 claras (ou 70g de clara pasteurizada) Opção 2 : 1 dose de whey isolado ou concentrado com até 4g de carbo por dose Opção 3: ½ dose de whey + 2claras Opção 4: 1 unidade de iogurte ou bebida proteica com média de 25g de proteína na embalagem (marcas sugeridas: sheffa, yopro, piracanjuba, vigor protein, verde campo, italac, itambé) + 1 porção de mamão + 10g de semente de chia + 5g de psyllium + 40g de pão 100% integral zero açúcar REFEIÇÃO 2 (11:30) SUPLEMENTAÇÃO: 2000mg de ômega 3 5000ui de vitamina D3 5g de creatina creapure 100g a 150g de legumes e vegetais +Salada de folhas à vontade PROTEÍNA: 2 ovos inteiros + 2 claras (ou 70g de clara pasteurizada) + ESCOLHA UMA OPÇÃO DE CARBOIDRATO: Opção 1: 50g de mandioca/macaxeira Opção 2: 50g de arroz branco Opção 3: 60g de arroz integral (integral tradicional, negro, vermelho ou 7 cereais) Opção 4: 60g de cuscuz Opção 5: 60g de inhame Opção 6: 80g de batata inglesa Opção 7: 90g de mandioquinha Opção 8: 90g de batata doce REFEIÇÃO 3 (14:45) 1 porção de fruta da sua preferência (respeitando a tabela de frutas no final da dieta); + ESCOLHA UMA OPÇÃO DE PROTEÍNA: Opção 1: 2 ovos inteiro + 2 claras (ou 70g de clara pasteurizada) Opção 2 : 1 dose de whey isolado ou concentrado com até 4g de carbo por dose Opção 3: ½ dose de whey + 2claras Opção 4: 1 unidade de iogurte ou bebida proteica com média de 25g de proteína na embalagem (marcas sugeridas: sheffa, yopro, piracanjuba, vigor protein, verde campo, italac, itambé) REFEIÇÃO 4 (17:30) 20g de aveia em flocos + ESCOLHA UMA OPÇÃO DE PROTEÍNA: Opção 1: 2 ovos inteiro + 2 claras (ou 70g de clara pasteurizada) Opção 2 : 1 dose de whey isolado ou concentrado com até 4g de carbo por dose Opção 3: ½ dose de whey + 2claras Opção 4: 1 unidade de iogurte ou bebida proteica com média de 25g de proteína na embalagem (marcas sugeridas: sheffa, yopro, piracanjuba, vigor protein, verde campo, italac, itambé) + ESCOLHA UMA OPÇÃO DE GORDURA BOA: (ESCOLHA UMA OPÇÃO OU 2 METADES). Opção 1: 125g de abacate Opção 2: 45g de coco fresco Opção 3: 20g de coco ralado sem açúcar Opção 4: 40g de pasta de amendoim sem adição de açúcar Opção 5: 30g de amendoim Opção 6: 35g de castanha de caju Opção 7: 25g de castanha do para Opção 8: 35g de amêndoa Opção 9: 35g de pistache Opção 10: 2 unidades de paçoca diet REFEIÇÃO 5 (19:30) (REFEIÇÃO FIXA PRÉ TREINO) 100g à 150g de legumes e vegetais + Salada de folhas à vontade + PROTEÍNA: 2 ovos inteiros + 2 claras (ou 70g de clara pasteurizada) + ESCOLHA UMA OPÇÃO DE CARBOIDRATO: EM DIAS DE TREINO NA MANHÃ SEGUINTE: Opção 1: 70g de mandioca/macaxeira Opção 2: 70g de arroz branco Opção 3: 80g de arroz integral (integral tradicional, negro, vermelho ou 7 cereais) Opção 4: 80g de cuscuz Opção 5: 80g de inhame Opção 6: 100g de batata inglesa Opção 7: 110g de mandioquinha Opção 8: 110g de batata doce Opção 9: 50g arroz branco + 40g de feijão Opção 10: 60g de arroz integral (integral tradicional, negro, vermelho ou 7 cereais) + 40g de feijão OU EM DIAS DE DESCANSO (descanso total ou só cardio): Opção 1: 50g de mandioquinha Opção 2: 50g de batata doce Opção 3: 100g de abobora cabotian 3 horas atrás, RenatinhaSA disse: Olá! Para um direcionamento mais assertivo é importante completar o tópico, precisamos conhecer um pouco mais sobre você. https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/117651-leia-aqui-antes-de-postar/ Ok, respondido! Muito obrigada!!
Postado 3 de março de 20232 anos Moderador Em 26/02/2023 em 13:11, Lívia Oliveira disse: Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: 10mg dia G Laboratory Boa noite! Inicialmente ajustaria dieta e treinos para depois pensar em hormônios... Além disso, as mudanças são a longo prazo, demoram mesmo. @Batata...Caso possível, poderia auxiliar? Ele tem feito algumas mágicas por aqui rs Parabéns pela sua baita evolução, foram 50 quilos apenas com dieta e treinos?
Postado 3 de março de 20232 anos Autor Sim!! Com dieta e treino!! Realizei a abdominoplastia para retirar excesso de pele no abdômen, retirei 1,4kg de pele, mas não fiz lipo!! Ainda sobrou excesso de pele nos braços, interno de coxas e costas... (sei q ainda tem gordura para sair, mas o excesso da flacidez também é em parte pela pele...) Obrigada por responder ❤️
Postado 3 de março de 20232 anos Moderador Olá... Parabéns... grande evolução... Vc ja comprou essa oxan ? Não come carnes ? Os macros estão certos... seu GCD deve estar nessas calorias que sua nutri colocou, calculei pelos dados e fotos e deu 1600 GCD... está com + ou - 2g/kg Seu treino de costas está muito volumoso ? Pelas fotos, não vejo motivo para diminuir... vou depois ver certinho... Poderia postar outra foto de frente que não corte seus ombros e uma foto de lado também
Postado 3 de março de 20232 anos Autor 16 minutos atrás, Batata... disse: Olá... Parabéns... grande evolução... Vc ja comprou essa oxan ? Não come carnes ? Os macros estão certos... seu GCD deve estar nessas calorias que sua nutri colocou, calculei pelos dados e fotos e deu 1600 GCD... está com + ou - 2g/kg Seu treino de costas está muito volumoso ? Pelas fotos, não vejo motivo para diminuir... vou depois ver certinho... Poderia postar outra foto de frente que não corte seus ombros e uma foto de lado também Obrigada!! A Ox ainda não foi comprada, estou procurando ajuda para não errar e sofrer depois rsrs Sou ovolactovegetariana, não consumo carne, peixes ou frango!! Meu treino de costas tem pulley frente com barra romana, remada baixa triângulo, remada reversa com barra w e remada unilateral todas 4x 12, o que mais me incomoda atualmente são costas e braços 😪😪 por isso q treino superiores 3x na semana, não sei se deveria trocar o treino! 32 minutos atrás, Batata... disse: Olá... Parabéns... grande evolução... Vc ja comprou essa oxan ? Não come carnes ? Os macros estão certos... seu GCD deve estar nessas calorias que sua nutri colocou, calculei pelos dados e fotos e deu 1600 GCD... está com + ou - 2g/kg Seu treino de costas está muito volumoso ? Pelas fotos, não vejo motivo para diminuir... vou depois ver certinho... Poderia postar outra foto de frente que não corte seus ombros e uma foto de lado também
Postado 3 de março de 20232 anos Moderador 7 horas atrás, Lívia Oliveira disse: Com dieta e treino!! Realmente uma mudança e tanto. Conheço muita gente aumentando peso para conseguir bariátrica por aí... Não deve ter sido fácil pra você, continue no foco. 6 horas atrás, Lívia Oliveira disse: Sou ovolactovegetariana, não consumo carne, peixes ou frango!! por algum motivo específico (saúde...)? Olha, as proteínas são de extrema importância na recomposição corporal, será que ficar à base de claras e whey não vai atrapalhar o seu progresso? No meu caso, por exemplo, desde que troquei whey por frango, vi uma mudança significativa no físico, estou evoluindo melhor. São apenas trocas de ideias para reflexão.
Postado 5 de março de 20232 anos Moderador Em 03/03/2023 em 11:56, Lívia Oliveira disse: A Ox ainda não foi comprada, estou procurando ajuda para não errar e sofrer depois rsrs Deixe de lado por enquanto... e qd for comprar, compre da landerlan Em 03/03/2023 em 11:56, Lívia Oliveira disse: Sou ovolactovegetariana, não consumo carne, peixes ou frango!! Ok Em 03/03/2023 em 11:56, Lívia Oliveira disse: Meu treino de costas tem pulley frente com barra romana, remada baixa triângulo, remada reversa com barra w e remada unilateral todas 4x 12, o que mais me incomoda atualmente são costas e braços 😪😪 por isso q treino superiores 3x na semana, não sei se deveria trocar o treino! Seu corpo está progredindo em harmonia, vamos dar mais enfase nos ombros e costas (superior) e glúteos e posteriores (inferiores), vc treina 6 vezes na semana... Treino A 1- Remada curvada 5 x 12 2- Crucifixo inclindao 5 x 12 3- Remada aberta/fechada 5 x 12 4- Supino reto 5 x 12 5- Levantamento terra 5 x 12 Treino 2 1- Agachamento livre 5 x 12 2- Agachamento sumo 5 x 12 3- Leg press 45º 5 x 12 4- Cadeira extensora 5 x 12 5- Gêmeos sentado 5 x falha Treino 3 1- Desenvolvimento 5 x 12 2- Elevação lateral 5 x 12 3- Elevação frontal + crucifixo inverso 3 x 12 4- Rosca direta 5 x 12 5- Triceps pulley 5 x 12 6- Abs supra 7- Abs infra 8- obliquo Treino 4 1- Agachamento sumo 4 x 12 2- Afundo ou Avanço 4 x 12 3- Stiff 4 x 12 4- Leg press 4 x 12 5- Extensora 5 x drop-set 6- Flexora 5 x drop-set 7- Abs Cross 8- Abs prancha Treino 5 1- Pulldown 4 x 12 2- Supino inclinado 4 x 12 3- Puxada alta aberta/fechada 4 x 12 4- Crossover ou voador 4 x 12 5- Remada baixa 4 x 12 Treino 6 1- Levantamento terra sumo 4 x 12 2- Stiff sumo 4 x 12 3- Agachamento bulgado ou afundo banco 4 x 12 4- Elevação Pelvica barra 4 x 12 5- Gluteo cross 4 x 12 6- Extensão do tronco no banco romano ou chão 4 x 12 Uma semana vc fará com carga que consiga de 10 a 12 reps e outra semana coloque carga que consiga de 8 a 10 reps... E após fechar a 1 semana me conte qt tempo foi seu treino para mim ajustar ou não ok e depois coloco próxima atualização Próxima divisão diminuir qt de treinos e focar mais na intensidade e força...
Postado 5 de março de 20232 anos Autor 6 horas atrás, Batata... disse: Deixe de lado por enquanto... e qd for comprar, compre da landerlan Ok Seu corpo está progredindo em harmonia, vamos dar mais enfase nos ombros e costas (superior) e glúteos e posteriores (inferiores), vc treina 6 vezes na semana... Treino A 1- Remada curvada 5 x 12 2- Crucifixo inclindao 5 x 12 3- Remada aberta/fechada 5 x 12 4- Supino reto 5 x 12 5- Levantamento terra 5 x 12 Treino 2 1- Agachamento livre 5 x 12 2- Agachamento sumo 5 x 12 3- Leg press 45º 5 x 12 4- Cadeira extensora 5 x 12 5- Gêmeos sentado 5 x falha Treino 3 1- Desenvolvimento 5 x 12 2- Elevação lateral 5 x 12 3- Elevação frontal + crucifixo inverso 3 x 12 4- Rosca direta 5 x 12 5- Triceps pulley 5 x 12 6- Abs supra 7- Abs infra 8- obliquo Treino 4 1- Agachamento sumo 4 x 12 2- Afundo ou Avanço 4 x 12 3- Stiff 4 x 12 4- Leg press 4 x 12 5- Extensora 5 x drop-set 6- Flexora 5 x drop-set 7- Abs Cross 8- Abs prancha Treino 5 1- Pulldown 4 x 12 2- Supino inclinado 4 x 12 3- Puxada alta aberta/fechada 4 x 12 4- Crossover ou voador 4 x 12 5- Remada baixa 4 x 12 Treino 6 1- Levantamento terra sumo 4 x 12 2- Stiff sumo 4 x 12 3- Agachamento bulgado ou afundo banco 4 x 12 4- Elevação Pelvica barra 4 x 12 5- Gluteo cross 4 x 12 6- Extensão do tronco no banco romano ou chão 4 x 12 Uma semana vc fará com carga que consiga de 10 a 12 reps e outra semana coloque carga que consiga de 8 a 10 reps... E após fechar a 1 semana me conte qt tempo foi seu treino para mim ajustar ou não ok e depois coloco próxima atualização Próxima divisão diminuir qt de treinos e focar mais na intensidade e força... Muito obrigada!! Começarei amanhã mesmo, volto em uma semana para atualizações com fotos!! Mais uma vez super obrigada pela ajuda!!!!
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.