Postado 16 de abril de 20241 ano 36 minutos atrás, MashleMuscle disse: A tá vou atualizar nesse Peso inicial 87,5 Peso atual 94,3 Abaixo meu primeiro bulk , que saiu muito mal feito KKK bf uns 22% muita gordura e pouco músculo Abaixo o meu segundo volume esse eu gostei do resultado, acumulei menos gordura e aparentemente ganhei mais massa @Foston @Batata... Acha que ainda dá de manter o bulk ? Cara muito bom mesmo, melhorou muito a parte superior peitoral, costa, ombro ficou um conjunto bem harmonioso, acredito que daria para esticar um pouco mais o superavit, e enfatizar os membros inferiores, no mas ta bem massa seu shape cara, bora pra cima!!
Postado 16 de abril de 20241 ano Autor 6 minutos atrás, RenatoTex33 disse: Cara muito bom mesmo, melhorou muito a parte superior peitoral, costa, ombro ficou um conjunto bem harmonioso, acredito que daria para esticar um pouco mais o superavit, e enfatizar os membros inferiores, no mas ta bem massa seu shape cara, bora pra cima!! Eu tbm achei que meu peitoral e ombros melhoraram muito , como sou ectomorfo meu peito sempre foi de tábua e ruim de desenvolver, eu caprichei muito no supino inclinado no Smith com banco em 30g, sempre como primeiro exercício, 2 séries de aquecimento e 4 séries com 60kg . Abusei bastante desse exercício Estou pensando em trocar de academia assim que sair meu carro , pois a de bairro aqui não tem uma máquina prs costas , foda , só tem o puley o resto é tudo livre , me faz falta as máquinas de rede pra treinar dorsal Editado 16 de abril de 20241 ano por MashleMuscle
Postado 16 de abril de 20241 ano Autor 14 minutos atrás, RenatoTex33 disse: Cara muito bom mesmo, melhorou muito a parte superior peitoral, costa, ombro ficou um conjunto bem harmonioso, acredito que daria para esticar um pouco mais o superavit, e enfatizar os membros inferiores, no mas ta bem massa seu shape cara, bora pra cima!! Ainda estou treinando 2x na semana pernas , preciso dar um UP msm ficar um conjunto harmônico
Postado 16 de abril de 20241 ano Moderador Estou com o Renato... mantenha um bulk limpo e estica... 27 minutos atrás, MashleMuscle disse: pois a de bairro aqui não tem uma máquina prs costas , foda , só tem o puley o resto é tudo livre , me faz falta as máquinas de rede pra treinar dorsal Academia boa de se treinar é assim... faz serrote, curvadas, cavalinho, barra fixa, LPOs, Pullover, pulldown, etc...
Postado 16 de abril de 20241 ano Autor 2 minutos atrás, Batata... disse: Estou com o Renato... mantenha um bulk limpo e estica... Academia boa de se treinar é assim... faz serrote, curvadas, cavalinho, barra fixa, LPOs, Pullover, pulldown, etc... Esses que eu Faço pra rs, treino push , puley frente , pulldown , serrote e curvada Treino upper , barra fixa e remada baixa triângulo
Postado 16 de abril de 20241 ano 1 hora atrás, MashleMuscle disse: Ainda estou treinando 2x na semana pernas , preciso dar um UP msm ficar um conjunto harmônico Sim mano... lembro uma vez o batata me passou um método de treino SST, acho q se encaixaria muito bem para você que busca ganho de massa bruta... eu senti um baita desenvolvimento nas minhas perna com esse método, eu fazia esse método em 2 exercícios, extensora e legpress... saia arrastado da academia kkkkk
Postado 16 de abril de 20241 ano Autor 8 minutos atrás, RenatoTex33 disse: Sim mano... lembro uma vez o batata me passou um método de treino SST, acho q se encaixaria muito bem para você que busca ganho de massa bruta... eu senti um baita desenvolvimento nas minhas perna com esse método, eu fazia esse método em 2 exercícios, extensora e legpress... saia arrastado da academia kkkkk Kkkk , passa aí como era mano
Postado 16 de abril de 20241 ano 1 hora atrás, Batata... disse: Estou com o Renato... mantenha um bulk limpo e estica... Academia boa de se treinar é assim... faz serrote, curvadas, cavalinho, barra fixa, LPOs, Pullover, pulldown, etc... Realmente esses exercícios são brutais, na academia onde eu treino é cheio de remadas da cimerian e da tecnogym... raramente eu uso elas, só uma da cimerian achei muito top... unilateral com pegada supinada, tem um bom alongamento da dorsal, é muito top...
Postado 16 de abril de 20241 ano Autor 10 minutos atrás, RenatoTex33 disse: Realmente esses exercícios são brutais, na academia onde eu treino é cheio de remadas da cimerian e da tecnogym... raramente eu uso elas, só uma da cimerian achei muito top... unilateral com pegada supinada, tem um bom alongamento da dorsal, é muito top... Passa lá o sst Renato
Postado 16 de abril de 20241 ano Cara na época o batata me passou na seguinte forma Exercícios: Costa = Puxada alta Peito = cross over Ombros = elevação lateral Pernas = leg press / flexora / extensora É o seguinte, qd for fazer esses exercícios, fará da seguinte maneira: 1 - super serie de 4 series 10 x 10 com 20 segundos de descanso entre cada serie 2 - super serie de 3 series 10 x falha x 20% - com 20 seg de descanso entre cada series 3 - super serie de 3 series 10 x falha x 20% - com 20 segundos de descanso entre cada series c/ 5 seg de isometria na negativa comece com uma carga que vc consiga de 10 a 12 reps no máximo e depois diminua 20% do peso para super serie seguinte. Pernas 1 semana faça leg com extensora e outra leg com flexora
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.