Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Moderador
  • Post popular
4 horas atrás, MashMuscle disse:

vai vim Gineco

Antes da ginecomastia há a sensibilidade dos mamilos: dá tempo de entrar o inibidor de e2.

4 horas atrás, MashMuscle disse:

se a pessoa tiver muitos receptores e já tiver uma boa massa magra , e o BF baixo a chance de conversão em e2 é mínima

Exato !

• Respostas 688
  • Visualizações 35,5k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Obg Foston 

• Obg mano , tô meio perdido no que fazer partir de agora , mais tô treinando e comendo bem , simbora

• Aí tem de continuar treinando, desenvolvendo consciência corporal, progredindo as cargas, visando ganhar massa. Eu não me preocuparia agora em baixar o BF, que, no olhômetro, deve estar em 18-20%.

Imagens postadas

Postado
  • Autor
  • Post popular

Salve hj foi upper

Básico 

2 exercícios grupo muscular grandes ( peito e costa )

2 para ombros e 1 para bíceps , tríceps 

Supino com halteres 3x8/10 carga , 26k cada halter

Cros over na polia 3x10 5 placas

Remada baixa triângulo 3x10  50kg

Serrote unilateral 3x12 halteres 26k

Desenvolvimento halteres 3x8 24kg halteres

Elevação  lateral 5x10 12k halteres

Rosca martelo alternada 3x12(cada lado) 14kg , chegou nas 12 repets, faço simultânea até a falha , que geralmente ocorre após 6 reps

Tríceps na polia , 3x até a falha 50kg

Cardio 20 minutos moderado 

Screenshot-20240105-081300.png

Screenshot-20240105-081257.png

Postado
  • Autor
  • Post popular

@Batata... @Foston , batata quando vc voltar , queria saber sua opniao sobre uma meta que queria seguir com vc ,  sei que preciso ganhar massa muscular , mais eu já tive bem - , queria saber se não dava pra nos fazer uma dieta de leve déficit ou normocalorica , o que eu queria msm era da uma limpada no shape e , conseguir uma certa definição, tipo baixar bem o bf, pra depois fazer um bullking + de qualidade ..

Mais estou aberto a opiniões , se acha que  devemos, esquecer o bf, por enquanto e ficar no ganho de massa por mim tdb, só quero mudar meu corpo 

Postado
  • Autor
  • Comentário Destacado
  • Post popular

Hj foi lower 

Dei uma maneirada pois as pernas ainda estava recuperando do treino de quinta , geralmente eu dou 3 dias de descanso entre treinos de pernas , mais como minha semana começou na terça, devido o ano novo só deu de dar 1 dia 

Mais geralmente o legs fica na quarta e o lower no sábado , assim dando 3 dias de descanso em vez de 1

Screenshot-20240106-093119.png

Screenshot-20240106-104051.png

Postado
  • Moderador
  • Post popular
6 horas atrás, MashBurnedead disse:

estou nadando e não estou saindo do lugar

Ué? Mas você está sem hormônios e recuperando o eixo. É normal esse platô. Musculação é o esporte de uma vida, e, mesmo assim, às vezes ela acaba e o shape nem vem ! rs Tenha em mente que todos os ganhos com esteroides são empréstimos: uma vez suspensos, haverá inevitavelmente o decréscimo dos ganhos.

O importante é, ao menos, está melhor a cada ano, bem como se contentar com a genética que tem. E falando em genética, eu, mesmo, me contento com meu TRT (80mg/semana) e meus 45cm de braço. Não tenho genética de atleta. Para mim, não vale a pena sacrificar a saúde cardíaca e o que eu tenho me basta. 😊

Postado
  • Autor
  • Post popular
Agora, Foston disse:

Ué? Mas você está sem hormônios e recuperando o eixo. É normal esse platô. Musculação é o esporte de uma vida, e, mesmo assim, às vezes ela acaba e o shape nem vem ! rs Tenha em mente que todos os ganhos com esteroides são empréstimos: uma vez suspensos, haverá inevitavelmente o decréscimo dos ganhos.

O importante é, ao menos, está melhor a cada ano, bem como se contentar com a genética que tem. E falando em genética, eu, mesmo, me contento com meu TRT (80mg/semana) e meus 45cm de braço. Não tenho genética de atleta. Para mim, não vale a pena sacrificar a saúde cardíaca e o que eu tenho me basta. 😊

Não tô fazendo tpc ainda não , eu estava perguntando sobre pra fazer , ainda falta 5 semanas de testo , acho que estou me cobrando muito não sei .. 

Screenshot-20231026-210158.png

Se eu comparar comigo msm , estou melhor , mais quando comparo com minha meta , me desânimo 

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.