Postado 24 de novembro de 2024 24 de Nov Autor 7 horas atrás, Mistakes disse: Está ficando Aesthetic. Já valeu a pena a trajetoria, hoje já não é mais falso magro. é um magro definido com boa margem pra por musculo, e entrando numa linha mais da hora... daqui alguns meses vamos ver a diferença da enfase do treino de ombro. Graças a vcs irmão , quero encher essa caixa agora sem deixar o condicionamento cair
Postado 25 de novembro de 2024 25 de Nov @MashleMuscle sabe o bom de não vir aqui durante um tempo? É que quando venho, vejo pessoas como você, que de repente (e sabemos que não é bem assim), você aparece com um shape muito melhor do que antes! Não li se teve discussão, derrotas ou vitórias, mas vi as IBAGENS... Parabéns cara, você é brabo.
Postado 25 de novembro de 2024 25 de Nov Moderador Em 23/11/2024 em 10:27, MashleMuscle disse: uma sacada no shape meia boca kkkk tá no shape hein kkk
Postado 25 de novembro de 2024 25 de Nov Em 23/11/2024 em 10:27, MashleMuscle disse: Legdayzin. Academia vazia , da uma sacada no shape meia boca kkkk Shape ta vindo forte pro verão hein papai!!
Postado 26 de novembro de 2024 26 de Nov Autor Academia tava vazia hj , fui da um confere nas dorsal , @Mistakes a costa sentiu o treino novo .
Postado 28 de novembro de 2024 28 de Nov Taporra, ta largo atrás hein KKKKK, expansão está animal... Na comparação tu parecia até ter gineco, estava com gordura no peito... agora que secou da pra ver que não tem, mudou completamente. E agora tem um abdomen rs. PS: eu não vou repetir mais sobre você dar um google "como recortar imagem na galeria do celular". Editado 28 de novembro de 2024 28 de Nov por Mistakes
Postado 28 de novembro de 2024 28 de Nov Autor 1 hora atrás, Mistakes disse: Taporra, ta largo atrás hein KKKKK, expansão está animal... Na comparação tu parecia até ter gineco, estava com gordura no peito... agora que secou da pra ver que não tem, mudou completamente. E agora tem um abdomen rs. PS: eu não vou repetir mais sobre você dar um google "como recortar imagem na galeria do celular". Tenho um pouco mano , melhorou com o treino , fiz exames o médico não quiz por pra cirurgia fdp, disse que a glândula era muito pequena e ainda mandou eu treinar peito , é de adolescência 1 hora atrás, Mistakes disse: eu não vou repetir mais sobre você dar um google "como recortar imagem na galeria do celular". Eu recortei mais, ainda saiu a mão do mano , aí deixei tudo kkk
Postado 1 de dezembro de 2024 1 de Dez Em 28/11/2024 em 20:52, MashleMuscle disse: Eu recortei mais, ainda saiu a mão do mano , aí deixei tudo kkk E pq vc deixa metade da imagem BORDA de celular? é disso que estou reclamando Em 28/11/2024 em 20:52, MashleMuscle disse: Tenho um pouco mano , melhorou com o treino , fiz exames o médico não quiz por pra cirurgia fdp, disse que a glândula era muito pequena e ainda mandou eu treinar peito , é de adolescência Eu recortei mais, ainda saiu a mão do mano , aí deixei tudo kkk Bom, ela acentua quando vc esta com gordura na teta, agora está imperceptível, colocando musculo e se mantendo seco, deve manter imperceptível... Editado 1 de dezembro de 2024 1 de Dez por Mistakes
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.