Postado 24 de março de 20241 ano Moderador Meuuuusssss parabéns... show sua evolução... quem quer consegue, não da desculpas... 35 minutos atrás, Christie disse: sobre a oxandrolona, estou preparando meu corpo ao maximo no natural para comecar a usar, depois de receber o start daqui do forum. Isso mesmo, paciência... focar nos treinos e alimentação, ganhar maturidade... hora certa vc usa ok... aguarde mais um pouco Parabéns, continue focada, algo que queira mudar ?
Postado 24 de março de 20241 ano Autor 1 minuto atrás, Batata... disse: Meuuuusssss parabéns... show sua evolução... quem quer consegue, não da desculpas... Isso mesmo, paciência... focar nos treinos e alimentação, ganhar maturidade... hora certa vc usa ok... aguarde mais um pouco Parabéns, continue focada, algo que queira mudar ? @Batata... queria saber quais abdominais fazer, e em quais dias? outra duvida, eu estou correndo, amo a corrida, to fazendo 30/40 min de corrida 3x por semana em dias que nao treino perna. isso pode atrapalhar na hipertrofia? preciso fazer mais cardio alem desse? e sobre os treinos eu estou gostando, se quizer mudar alguma coisa ai é com vc Obrigada pelos parabens 🤗🤗🤗
Postado 24 de março de 20241 ano 2 minutos atrás, Christie disse: @Batata... queria saber quais abdominais fazer, e em quais dias? outra duvida, eu estou correndo, amo a corrida, to fazendo 30/40 min de corrida 3x por semana em dias que nao treino perna. isso pode atrapalhar na hipertrofia? preciso fazer mais cardio alem desse? e sobre os treinos eu estou gostando, se quizer mudar alguma coisa ai é com vc Obrigada pelos parabens 🤗🤗🤗 Não atrapalha a corrida , inclusive se fosse pela manhã em jejum e jogasse uma ioimbina 10mg , vc secaria bem as gorduras abdominais ABS eu faço essas em casa @Batata... Indica mais alguns?
Postado 24 de março de 20241 ano Autor 1 minuto atrás, MashleMuscle disse: Não atrapalha a corrida , inclusive se fosse pela manhã em jejum e jogasse uma ioimbina 10mg , vc secaria bem as gorduras abdominais ABS eu faço essas em casa @Batata... Indica mais alguns? Show. Obrigada 💪🏻
Postado 24 de março de 20241 ano Moderador 14 minutos atrás, Christie disse: outra duvida, eu estou correndo, amo a corrida, to fazendo 30/40 min de corrida 3x por semana em dias que nao treino perna. isso pode atrapalhar na hipertrofia? Caso elas não descansem o suficiente para se recuperarem, tudo em excesso faz mau, equilíbrio... Tenho um aluno que além de correr, luta judo... sofreu um estiramento semana passada na corrida... agora ta de molho e falta de avisar não foi... Vai com calma... não fique muito ansiosa com resultados muito rápidos ok, vc tá indo bem... de tempo ao tempo... Abs 3 vezes na semana... infra, supra, militar, prancha... panturrilhas também
Postado 24 de março de 20241 ano Autor 18 minutos atrás, Batata... disse: Caso elas não descansem o suficiente para se recuperarem, tudo em excesso faz mau, equilíbrio... Tenho um aluno que além de correr, luta judo... sofreu um estiramento semana passada na corrida... agora ta de molho e falta de avisar não foi... Vai com calma... não fique muito ansiosa com resultados muito rápidos ok, vc tá indo bem... de tempo ao tempo... Abs 3 vezes na semana... infra, supra, militar, prancha... panturrilhas também Ta show. Perfeito 🫡
Postado 26 de março de 20241 ano Em 24/03/2024 em 09:19, Christie disse: ATUALIZAÇÃO peso atual 52.3 Peso inicial 51 bf 14.3% dieta 2.300 treino: segue o que o @Batata... passou. 3 dias membros inferiores (segunda/quarta/sabado) 2 dias superiores (terça/sexta) cardio 3x na semana( corrida continua de 30min) nessa quinzena conseguir evoluir um pouquinho as cargas (pouca coisa rs, mas foi) segue fotos atuais @Batata... nao consegui por a foto uma ao lado da outra 😩 Impressionante o quanto vc mudou, que evolução top, ganhou volume e perdeu gordura em pouco tempo, parabéns!! pra cima que foguete não tem ré💪
Postado 15 de abril de 20241 ano Autor ATUALIZAÇÃO peso atual 53.4 Peso inicial 51 dieta 2.300 treino: segue o que o @Batata...passou. 3 dias membros inferiores (terça/quinta/sabado) 2 dias superiores (quarta/sexta) segunda esta sendo dia off por causa do trabalho cardio de2 a 3x na semana( corrida contínua de 30min) nessa quinzena nao conseguir evoluir carga, estou mantendo as mesmas. gostaria de se possivel mudar alguma coisa nos exercicios so pra dar uma motivada segue as fotos
Postado 15 de abril de 20241 ano 57 minutos atrás, Christie disse: ATUALIZAÇÃO peso atual 53.4 Peso inicial 51 dieta 2.300 treino: segue o que o @Batata...passou. 3 dias membros inferiores (terça/quinta/sabado) 2 dias superiores (quarta/sexta) segunda esta sendo dia off por causa do trabalho cardio de2 a 3x na semana( corrida contínua de 30min) nessa quinzena nao conseguir evoluir carga, estou mantendo as mesmas. gostaria de se possivel mudar alguma coisa nos exercicios so pra dar uma motivada segue as fotos Caraca que resultado fantástico, está literalmente queimando gordura e fibrando
Postado 15 de abril de 20241 ano Moderador 1 hora atrás, Christie disse: nessa quinzena nao conseguir evoluir carga, estou mantendo as mesmas. gostaria de se possivel mudar alguma coisa nos exercicios so pra dar uma motivada Dar uma motivada ???? Vou dar uma motivada Olha isso... Menos de 60 dias... OLHA A DIFERÊNÇA MUIÉ, que baita progressão 👊👊 Meusss parabénsssss.... o mérito é seu... Os treinos vou manter, que vou mudar é como irá executar eles... quero progressões... A dieta está mantendo as mesmas calorias ? null
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.