Ir para conteúdo

Iniciante em busca de ajuda para otimizar meus treinos, melhorar a alimentação e alcançar meus objetivos com eficiência.

Featured Replies

  • Respostas 23
  • Visualizações 1,4k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

  • Boa Noite.... Primeiro, sabe pq as pessoas não conseguem resultado? Pq não são constantes...acham que tem que fazer perfeito...e no primeiro tropeço chutam o balde. Segundo, as pessoas não "

  • Oiii, @JaqueCM, boa noite! Seja bem-vinda ao fórum! Li seu meu relato, vi suas fotos e estou ansiosamente, assim como os colegas acima, pela a sua evolução. Estou acompanhando. Siga firme. Grande abra

  • Amanda Castanho Rj
    Amanda Castanho Rj

    Acompanhando! Acho que esse projeto vai ser lindo.. Aproveite a ajuda do Apollo não desperdice essa oportunidade que te garanto que teu shape vai ficar shoowww! 

Imagens postadas

Postado
  • Autor
48 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Noite....

Primeiro, sabe pq as pessoas não conseguem resultado? Pq não são constantes...acham que tem que fazer perfeito...e no primeiro tropeço chutam o balde.

Segundo, as pessoas não "sonham" o que esta envolvido por trás dessas palavras, então....aproveite....valorize como algo único e com um preço "bem" alto.

Conseguimos colocar hormônio= SIM....porem ainda  não é a hora.

 

Pre treino= Café preto

Café 3 ovos inteiros + 2 fatias de pão de forma ou 1 pão frances + 15g de margarina + 1 xicará de café ou cha

Almoço  100g de arroz ou macarrão+ 100g feijão ou leguminosas + 100g carne do bicho que quiser + Salada e vegetais a vontade (no mínimo 140g)

tarde .150 ml de iogurte natural (faça o seu) ou 20g queijo ou 20g de Amendoim  + 1 fruta + 2 fatias de pão de forma ou francês  +1 xícara de café   + /30ml de leite se quiser

janta 100g de arroz ou macarrão+ 100g feijão ou leguminosas + 100g carne do bicho que quiser + Salada e vegetais a vontade (no mínimo 140g)

 

Agua= beber 3 litros  diários

Cardio= 6x na semana

Quero te ver novamente 22/10....e como vc é a "unica"......eu mesmo vou direcionar em tudo. 

 

Boa noite,

Perfeito, vou seguir a dieta a partir de amanhã, e dia 22/10 mostro o resultado.

 

Atualmente estou seguindo esse treino de uma menina que peguei aqui, continuo com ele?

IMG_4720.png

IMG_4719.png

  • 3 semanas depois...
Postado
  • Autor
12 horas atrás, Cláudio Chamini disse:

Por onde andas?

Neste exato momento na academia treinando kkk.

Desculpa, agora que vi que era para postar as fotos em 20/10, na minha cabeça era 20/11 (o que daria um mês +ou-) e assim tentar ver alguma diferença.

Chegando em casa mando fotos atualizadas.

Mas, durante esse tempo segui os treinos certinhos, todos os dias e tbm sigo cuidando da alimentação.

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)