Postado 6 de agosto de 200321 anos Autor eu treino a alguns meses... to grande e forte pra porra. O que voce quer dizer por "grande" (quanto pesava antes e quanto pesa agora).
Postado 6 de agosto de 200321 anos eh..... isso tb veio me encucando..... falam falam do HIT mas ate agora nao vi ninguem aqui postar bom resultados do HIT o unico q diz ter otimos ganhos eh o Schenker mesmo q, desculpas, sem duvidas mas ja duvidando, nao confio muito.... talvez ele seja mesmo o cara q diz ser, talvez nao....acho ele de vez em quando muito interessado na venda de seus livros.... foto a gente ja pediu e ele fala q os caras aki sao "degenerados".....bom a opçao eh dele, mas aposto q se ele postasse e realmente fosse tudo akilo que diz ser suas vendas aumentariasm 100%! mas ele kem sabe......
Postado 6 de agosto de 200321 anos Voce ganhou 12Kg de massa muscular pura em um ano?? Sim e com fat reduzida, não me lembro a porcentagem, preciso ver a ficha, isso se deve ao fato de q eu era muito sedentário e com medidas medíocres, tenho fast fibers e com 5 meses de musculação houve um boom de 10Kg e meio de massa e perda de 3,5 de gordura, com isso tive um BOOM de estrias também , deu na bunda, na coxa, no ombro e bíceps. Só fiz uso de Suplementos.
Postado 6 de agosto de 200321 anos eh..... isso tb veio me encucando..... falam falam do HIT mas ate agora nao vi ninguem aqui postar bom resultados do HIT o unico q diz ter otimos ganhos eh o Schenker mesmo q, desculpas, sem duvidas mas ja duvidando, nao confio muito.... talvez ele seja mesmo o cara q diz ser, talvez nao....acho ele de vez em quando muito interessado na venda de seus livros.... foto a gente ja pediu e ele fala q os caras aki sao "degenerados".....bom a opçao eh dele, mas aposto q se ele postasse e realmente fosse tudo akilo que diz ser suas vendas aumentariasm 100%! mas ele kem sabe...... Me passa seu e-mail particular que eu te mandarei uma foto das minhas pernas, e depois você mesmo poderá postar fazendo propaganda dos meus livros.
Postado 6 de agosto de 200321 anos eh..... isso tb veio me encucando..... falam falam do HIT mas ate agora nao vi ninguem aqui postar bom resultados do HIT o unico q diz ter otimos ganhos eh o Schenker mesmo q, desculpas, sem duvidas mas ja duvidando, nao confio muito.... talvez ele seja mesmo o cara q diz ser, talvez nao....acho ele de vez em quando muito interessado na venda de seus livros.... foto a gente ja pediu e ele fala q os caras aki sao "degenerados".....bom a opçao eh dele, mas aposto q se ele postasse e realmente fosse tudo akilo que diz ser suas vendas aumentariasm 100%! mas ele kem sabe...... Caro Shinnok, não é só o Shenker, nem eu, nem muitos q aqui o praticam(q ainda não tiveram a oportunidade de visitar o fórum e replicar), que tiveram ganhos com o H.I.T. e sim uma grande massa de estudantes de Universidades, jogadores de Futebol Americano, competidores, personais e doutores com seu alunos. Basta vc ler entrevistas e até inúmeros depoimentos pessoais nos foruns internacionais como Bodybuilding.com. O q mata no Brasil é o nível de informação de alguns "Mestres" ,professores e profissionais do ramo em q vc chega pra eles e comenta "Eu faço apenas uma séries até a falha", dae a resposta "??, só uma ? de onde vc tirou isso ?"
Postado 6 de agosto de 200321 anos Não posso ficar aqui dizendo que ganhei peso, pois não é possível ganhar peso treinando Muay Thai do jeito que eu ganho sem suplementar nem ciclar e correndo dia sim dia não 10km. Nem posso ficar dizendo que malho certo pois só faço com o auxílio de pesos os seguintes exercícios: Rosca direta Military presses (desenvolvimento) Tríceps francês Kickback (coice) Crucifixo em pé (p/ ombro) Nem tenho os pesos certos, pois malho em casa, só tenho 36kg. Se que em quinze dias já estou fazendo uma única série em boa forma de 15-16 reps com 36kg de rosca direta (fazia com 30 antes), de três em três dias, e já aumentei meu número de exercícios na barra por causa disso suponho de 25 para 30 reps no máximo. Fora isso meu cruzado e upper estão me deixando muito empolgado. Military presses sinto que falta muito peso, pois faço uma série de quase 30reps, de três em três dias, e mesmo assim aumentei o número de flexões de 60-70 para 80-90. Faço HIT meio errado, mas esse parade de uma série única até o limite me está deixando empolgado, mesmo sem teste de 1RM e sem teste de fibras... Fora que minha densidade muscular está muito alta, estão dizendo que estou mais forte, em 15 dias apenas, e malhando erradinho pra caramba... Nunca mais na minha vida vou fazer séries, e olhem que já cheguei no auge de fazer 10 séries de 10 barras, 10 de 20 paralelas, e 10 de 40 marinheiros (flexões). Agora nesse mês acho que vou dar aulas numa academia bem legal por aqui e vou aproveitar e malhar HIT, só que ESCONDIDO. Não vou falar pra ninguém, nem que me perguntem, vou ficar forte sozinho! É uma onda! Esse Schenker é meu melhor achado em exercícios desde Schwazenegger e suas séries, que para mim são um passado distante!
Postado 6 de agosto de 200321 anos treino hit há 8 meses, conheci este tipo de treino com um amigo meu que morava na california , e depois me aprofundei mas na filosofia deste trreino e cheguei a um tipo de esquema que me fez muito bem peito 108 115 braço 37 42 direito 41.5(esquerdo) coxa 57 63.5 panturrilha 37 40 (ainda falta 2 cm pra ficar proporcioonal) quanto a força, só pra ter uma ideia: supino: antes - 70 kg), hoje ( 114 kg) agachamento (antes: 90 kg), hoje (140kg)
Postado 6 de agosto de 200321 anos eu treino hit e depois que comecei a treinar dessa forma obtive muitos resultados nao só de força mas tambem de vontade de treinar mais por nao precisar mais ter um quartinho nos fundos da academia.
Postado 6 de agosto de 200321 anos ... por nao precisar mais ter um quartinho nos fundos da academia. hahaha!! A real é que tem gente que mora na academia mesmo!! E continua frango e não sabe por quê!!!
Postado 6 de agosto de 200321 anos esse é o grande problema,nego nao entende que mesmo só fazendo um exercicio por grupamento eu consigo mais resultado pois a intencidade do treino é tanta que eu nao conseguiria malhar mais,é dificil de acreditar mas quando se treina com real intencidade,voce ve que nao precisa ir muito malhar e aprende a malhar de forma racional.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.