Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• 1 mês depois...
  • Respostas 304
  • Visualizações 126,3k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Então pessoal. A tal matéria era sobre a pfaffia. Mas ela é uma matéria sensacionalista. Sou botânico, e vou dar algumas informações seguras. 1- Tem que ser Pfaffia paniculata.... A p g

• CARLÃO ZU1338434324
    CARLÃO ZU1338434324

VOU COMEÇAR A TOMAR GINSENG PFAFIA AINDA COM A CONCICÇÃO DE QUE É UM ANABOLICO NATURAL. TOMAREI A DOSE E 2250 MG AO DIA DIVIDIDO EM 3. ABRAÇOS.........CARLÃO ZU

• Gente, sou farmacêutico e digo uma coisa, vcs têm que reparar a concentração do extrato seco, não a quantidade de produto dentro da cápsula. Não adianta nada manipular uma cápsula de 500mg de pó de Pf

Postado
galera, sacanagem... vcs tomam o negocio e esquecem do topico?? Mandem o seu depoimento ae

Não funciona... eu tomei durante um mes. E parei porque a médica homeopata que frequento disse que eu era louco de tomar uma dosagem tão grande, porque ela é estimulante e quando não tomasse mais ela eu me sentiria um lixo de tão desanimado.

Mas pelo mes que tomei não senti difereça alguma.

Acho que o "ganho" que ela dá é devido ela ser estimulante e deve dar mais gás no treino, e assim treinando com mais intensidade. E como eu sempre treino alem do limite do meu corpo não senti diferença alguma em relação peso e volume muscular.

Postado

Não funciona... eu tomei durante um mes. E parei porque a médica homeopata que frequento disse que eu era louco de tomar uma dosagem tão grande, porque ela é estimulante e quando não tomasse mais ela eu me sentiria um lixo de tão desanimado.

Mas pelo mes que tomei não senti difereça alguma.

Acho que o "ganho" que ela dá é devido ela ser estimulante e deve dar mais gás no treino, e assim treinando com mais intensidade. E como eu sempre treino alem do limite do meu corpo não senti diferença alguma em relação peso e volume muscular.

PQP, que legal heim, ainda bem que é barato... :cry:

Postado

CARAI!!!! Fui buscar na internet informações sobre essa substância e olha só o que eu achei!!!! O texto foi traduzido pelo google... :wink:

"Um estudo por investigadores russian superiores comparou beta-Ecdysterone-Ecdysterone com o Dianabol, que é um steroid anabolic extremamente poderoso. O estudo mostra que beta-Ecdysterone-Ecdysterone e Dianabol aumentou o tamanho e a força dos músculos." :D

Se tiver os mesmo efeitos anabólicos que o dianabol a substância é ótima!!!! :D Agora se a substância for tão androgênica quanto o dianabol, era melhor quem tomou ter ciclado com winstrol ou deca... :cry:

Postado

Infelizmente nao funciona eu e meu amigo tomamos durante um mes...nenhum tipo de rersultado.nem ganhos de peso nem gas algum...

mais valeu a tentativa

Postado

E cade o Rambo-PM que colocou o tópico?

eu tomei durante uns 20 dias e achei q deu uma energia na ultima semana, e apareceram umas espinhas tbm...

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.