Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Periodização de Treinamento: quanto tempo deve durar cada período (força, hipertrofia e definição)?

Featured Replies

Postado

xiiii marquinho. querer discutir treino de força com o vitz eh foda. eu me oriento por ele sempre heaheheaheahea

treino de força e HIT sao coisas totalmente diferentes. a unica coisa "similar" seria a expressao "intensidade maxima" mas se vc parar pra analizar os 2 tipos de treino a expressao tem significados diferentes ao relacionar carga, tempo de descanso e etc... sem contar que treino de força eh muito mais especifico que "muita intensidade e pouco volume"

periodizacao tem muitos usos, aplicados de formas diferentes para fins diferentes. o tempo que vc fica em cada "nivel" (periodo na verdade. daih o nome periodizacao) vai de vc (seu corpo) e o que vc deseja

pra mim, o 1o post do vitz foi mais que o suficiente pra encerrar a thread. tbm nao entendi o pq da desfeita =/

espero ter respondido qualquer duvida restante. abraços

• Respostas 15
  • Visualizações 3,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
além de não saber nada de treinamento ainda é cheio de marra, desse jeito vc vai conseguir bastante coisa na vida.

onde vc viu escrito que treino de força COM POUCAS REPETIÇÕES é igual ao hit com series cadenciadas e exercicios conjugados?

talvez vc queira me dizer tbm onde no treino de força se usa de 85 A 130% da carga de 1rm e no hit se usa 80%???

vá ler um pouco mais e se informar melhor.

fala frango......vc fala muito e não diz nada,não quero criar polemica em cima de vc frango,cale a boca e vai treinar.

Postado
  • Autor
Acho q tem algumas diferenças importantes entre esse treino e hit...

HIT tem bem menos exercícios por sessão...

No HIT vc leva à falha o músculo no primeiro exercício (isolador) e acaba com ele, SEM DESCANSO, com outro exercício composto (supersérie).

Só essas diferenças já mostram q é um treino bem diferente...Eu não posso opinar sobre o HIT, nunca fiz, mas o pessoal aqui tem tendências a fazer adaptações no treino original, e acaba fazendo um treino diferente...

Abçs,

Luks.

obrigado pela resposta ,a melhor de todas .BEM ESCLARECEDORA E OBJETIVA.

Postado

além de burro e desinformado não sabe das coisas, quando vc tiver metade do meu tempo de treino vc aparece de novo.

:roll: depois nego não sabe porque vai todo dia na academia e não consegue nada.

Postado
  • Autor
além de burro e desinformado não sabe das coisas, quando vc tiver metade do meu tempo de treino vc aparece de novo.

:roll: depois nego não sabe porque vai todo dia na academia e não consegue nada.

calma vitz não se aborreça,não vamos baixar o nivel do forum,agora eu deveria estar te ofendendo ,mas pelo contrario não vou fazer isso,apesar do que né (somos pessoas civilizadas e não precisamos ficar aqui usando este espaço para um ficar ofendendo o outro)

a vida segue e cada um por si e DEUS por nós todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

abraço.

Postado

mano foi vc que começou essa brincadeira e a terminou como homem. quando respondi ao texto apenas fui objetivo, vc que começou essa besteira.

se quer saber sobre periodização basta perguntar que terá respostas a medida do possivel, abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.