Skip to content

Qual a melhor hora para comer clara de ovo?

Featured Replies

• Replies 15
  • Views 3.7k
  • Created
  • Last Reply

Em 2002-10-20 12:14, Estrangeiro escreveu:

Qual a melhor hora para comer clara de ovo?

É bacana comer de manhã pois a noite vc não come nada e é bom pra não perder ... e depois do treino

CREF 003918-G/PR

Eu praticamente ñ como carne, principalmente vermelha, então tento suplementar essa falta com clara de ovo, qd tenho paciencia, como 12 claras por dia, o chato é vc separar todas uma por uma e depois faço uma espécie de omelete gigante com todas em uma frigideira antiaderente, às x, eu cozinho todos e vou comendo e jogando fora a gema,

mas minha mãe andou reclamando q eu estava comendo clara demais, e agora faço uso só de 3 por noite. e acabo tomando whey tbm, já q ñ como carne, muito raramente.

Em 2002-10-23 22:35, Gata.Power escreveu:

Eu praticamente ñ como carne, principalmente vermelha, então tento suplementar essa falta com clara de ovo, qd tenho paciencia, como 12 claras por dia, o chato é vc separar todas uma por uma e depois faço uma espécie de omelete gigante com todas em uma frigideira antiaderente, às x, eu cozinho todos e vou comendo e jogando fora a gema,

mas minha mãe andou reclamando q eu estava comendo clara demais, e agora faço uso só de 3 por noite. e acabo tomando whey tbm, já q ñ como carne, muito raramente.

12 por dia só sendo patrocinado.. eehehehe

por isso compro minha albumina que é mais em conta...

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Account

Navigation

Search

Search

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.