Ir para conteúdo

[Ajuda] Treinamento: sou ectomorfo e não cresco de jeito nenhum

Featured Replies

Postado
Nossa, vc treina as 16:30 e so come as 20 hrs??

Talvez por isso vc nao esteja crescendo...

é importante vc ingerir carboidrato e proteína logo após seu treino, para a reposição dos nutrientes gastos durante os exercícios e para evitar a perda de massa magra.

Se n dá p ti comer, toma um suplemento...

So nao fica tanto tempo sem comer, vc acaba degradando tua massa muscular...

Abços

Exatamente. Esse é o ponto crítico no momento.

• Respostas 34
  • Visualizações 3,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Obrigado por terem me respondido, eh mesmo... eu sempre como algum carboidrato apos o treino... Eu to pensando em comprar whey + carbo, e talvez creatina.

Dieta com esses suplementos poderia ser assim?!...

... Lanche da manha WHEY + CARBO, PRE TREINO CREATINA, POS TREINO WHEY + CARBO + CREATINA (2 vezes ao dia apos ter feito a saturacao)?

Eu estou pensando ainda se tomo whey e cabo, mas a creatina provavelmente vou fazer o pedido pro dono da academia pra ele trazer la da outra academia pra mim. Qual marca me indicam?! E qual esta o valor aproximado dela?!

Po vlw pelo esquema da serie depois vou ver os exercicios especificos pra botar na serie..., achei legal a organizacao. Ai tipo eu nao necessitarei repetir musculos nao neh?! ABC 1 vez na semana soh neh?!

Obrigado a todos que tem colaborado...

Postado
  • Autor

Entao como eu deveria tomar?! Eu ja pesquisei e li na net que creatina nos 7 primeiros dias deve-se tomar 4 ou 5 vezes ao dia. Ai depois eh soh ir fazendo a manutencao. Nos dias de treino apos o periodo de saturacao tem q tomar 2x por dia quando for treinar e 1 vez nos dias q nao treinar. Ai vamos supor que eu treino 3 vezes por semana, eu teria q aumentar pra 5 ou 6 dias de treino?! ou nos dias q eu nao for treinar tomar somente uma dose?

Postado

Creatina não é proteína!

E deve ser tomada antes do treino sim.

Eu já tomei uma vez, tem um esquema desse de no começo tomar varias vezes ao dia e depois manutenção, mas eu nao lembro... :-?

Mas é por aí, pesquisa na net.

Postado
  • Autor

O esquema de quantidade de dosagens e talz eu sei, o problema sao os horarios que devo tomar.

Uia essas 2 ai sabem a lot xD, que que isso meu deus, assim mata o peao sauhsahusa.

Postado
Creatina não é proteína!

E deve ser tomada antes do treino sim.

Eu já tomei uma vez, tem um esquema desse de no começo tomar varias vezes ao dia e depois manutenção, mas eu nao lembro... :-?

Mas é por aí, pesquisa na net.

Ate onde sei, creatina é proteina da carne vermelha...

Postado
Saturação... :roll:

Saturação é igual tua creatina e teu dinheiro indo pela privada...

gente, claro q vao mandar tu tomar 364270 doses de creatiina..vender amigo

mas o corpo nao absorve isso tudo, ele elimina o excesso... toma umas 5,6 gr por dia cara.

NENHUM AMIGO DE NUTRIÇÃO ME AJUDA AQUI?????????

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar