Pular para o conteúdo

Qual suplemento sugerem para definição?

Respostas em Destaque

OLÁ PESSOAL?

ESTOU TOMANDO MEGA PACK NO2 NO PRÉ-TREINO, ALBUMINA NO PÓS-TREINO E ZMA AO DORMIR.

peso 88.5 kg e tenho 1.74 de altura e 31 anos.

estou grande, mas com uma barriga dificil de definir (principalmente o abdômen inferior). minha alimentação normal é basicamente arroz, feijão, salada, carne de frango e mais alguns carboidratos de vez enquando. Há tenho 7 meses de academia e um biotipo que me permite uma boa aparência fisica rapida.

MINHA INTENÇÃO É TERMINAR DE TOMAR OS SUPLEMENTOS E BUSCAR UMA DIFINIÇÃO MUSCULAR PARA TRINCAR UM POUCO! O QUE VCS ME SUGEREM? qual porduto tomar pra definir? qual dieta seguir?

• Respostas 3
  • Visualizações 668
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• amigo, aqui ngm vai criar uma dieta para vc... neste fórum existem centenas de tópicos falando sobre dietas para definição (cutting)... pesquise e veja qual se encaixa mais para vc. e sobre supleme

• fisiculturismo
    fisiculturismo

Leia esta matéria:  

• 8 anos depois...
  • 7 anos depois...

@MARCELO ETO, não existe produto que defina. Nenhum suplemento tira a gordura da barriga, e o abdômen inferior costuma ser das últimas regiões a secar em homem. O que traz a definição é um déficit calórico mantido por algumas semanas, com proteína alta e treino de força para segurar o músculo. A boa notícia é que a sua alimentação, com arroz, feijão, salada e frango, já é uma ótima base. O ajuste é mais de quantidade do que de alimento.

Um caminho simples para começar:

Calcule o seu gasto do dia e coma cerca de 400 a 500 kcal abaixo dele. Com 88,5 kg e treinando, isso costuma dar uma perda em torno de meio quilo por semana, que é um ritmo bom para perder gordura sem perder músculo.

Mantenha a proteína alta, algo em torno de 1,8 a 2,2 g por quilo por dia. Com frango, ovos, carne, leite e a albumina que você já usa, isso fica fácil de bater.

Reduza principalmente o que vem "de vez em quando": pão, doce, bebida, refrigerante e porções grandes de arroz. Deixe o carboidrato mais concentrado perto do treino.

Continue treinando pesado. Muita gente, ao secar, troca o treino por muitas repetições leves, e isso faz perder o músculo que dá a aparência de definido.

Caminhe ou faça algum aeróbico três a cinco vezes por semana, se quiser acelerar um pouco.

Sobre os suplementos que você usa, a albumina funciona como fonte de proteína. O ZMA só faz diferença se você tiver falta de zinco ou magnésio. O NO2 é basicamente arginina, que tem pouco efeito comprovado no desempenho. O que vale a pena manter é a creatina, se quiser algo para força, e a própria proteína.

Acompanhe pela cintura com fita métrica e por fotos a cada duas semanas. Para achar o número de calorias de partida, a calculadora de déficit do site ajuda: https://fisiculturismo.com.br/ferramentas/deficit/

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.