Postado 15 de maio de 200421 anos O meu terapeuta de Shiatsu, sabendo que eu pratico musculação, aconselhou-me a comer depois do treino amendoins, por ser optimo a ajudar os musculos recuperarem. Pergunta: Este procedimento é verdade? Bem, eu acho que o amendoim tem muita gordura ( manteiga de amendoim ). Alguém pode opinar sobre o conselho do meu terapeuta, é mesmo verdade?
Postado 15 de maio de 200421 anos Autor Lembrei-me também que ele referiu que o amendoím tem muita proteína. Se for verdadeiro então podemos comer amendoíns naturais e os amendoíns com sal ? Algum moderador para ajudar?
Postado 5 de julho de 200420 anos Autor Outra dúvida : O amendoím também é fibra? em caso afirmativo, qual o comportamento no organismo é fibra solúvel ou insolúvel ?
Postado 8 de julho de 200420 anos O meu terapeuta de Shiatsu, sabendo que eu pratico musculação, aconselhou-me a comer depois do treino amendoins, por ser optimo a ajudar os musculos recuperarem. Pergunta: Este procedimento é verdade? Bem, eu acho que o amendoim tem muita gordura ( manteiga de amendoim ). Alguém pode opinar sobre o conselho do meu terapeuta, é mesmo verdade? TEM MUITA GORDURA, ISSO PELO MENSO EU SEI. É BOM PARA HOMENS QUE NÃO CONSEGUEM MAIS..VC SABE..... AKI A GALERA DA FACUL COM ISSO A CADA 10 MINUTOS..... MAS NÃO SÉ BOM PARA O TREINO, MAS QUE DÁ UMA ERTA ENERGIA DÁ.
Postado 10 de julho de 200420 anos cara colocava todo santo dia na minha vitamina paçoca.. achei que eu dei uma engordadinha de barriga , mesmo eu que nao tenho tendencia a engordar.. ai vc tem que ver se vale mesmo a pena, e eu acho que nao tem tanta proteina assim nao..
Postado 11 de julho de 200420 anos No da yoki tem em cada 10g tem 2g de proteína, 100g tem 20g de prot. Falow!
Postado 11 de julho de 200420 anos 20%? Mto pouco, creio... eu ainda prefiro a boa e velha Albumina (clara de ovo) como fonte de proteina
Postado 18 de março de 200619 anos Alguém mais tem amendoim em sua dieta? Eu como 40 gr por dia. Boa quantidade de proteína e gorduras insaturada.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.