Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Albumina cresce barriga?

Featured Replies

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

assim complica as coisas. ;;

impressionante mais ela nao sabe explicar direito --' tô conversando com ela aqui,pelo que eu entendi

ela nao quer ganhar barriga,mas se ela perder ela vai achar muito bom. :lol: quem nao quer ficar com aquele tanquinho?

deu pra entender mais ou menos? ;; PKASPOKAPOSKAOPSK

ela quer mesmo é ganhar o corpo que tinha antes(perna,bunda essas coisas que mulher se interessa e que a gente gosta. ;9 ),entrar numa saia 38 ou é 40,sem ficar folgada.

ps.: a dieta dela ta mais ou menos assim

9 a 9:30 eu acordo e como uma Bannda de mamão e uma banana e tomo café com com pão integral com queijo e/ou bolo.

10:30 a 45 eu tomo um copo de água de uns 500ml.

12:30 almoço um pouco de feijão arroz carne vermelha e carnes branca tbm. verduras,batata,frutas,legumes,mas nada de fritura.

umas 2:30 tomo água 500ml novamente( não sou muito fã de água então pra chegar os 2 litros acabo fazendo assim)tem que tomar mais agua viu. ja que nao é muito fã de agua,tenta tomar mais suco,agua de côco é otimo.

3:00 vô pra academia

4:00 a 4:30 tô de volta como banana, maça, e outras frutas com aveia.

15:30 tomo água

18:00 tomo café pão, bolo corta o café. :x vai te causar insonia e/ou vai dormir mal. ;s

19:30 água

20:00 as 21: 00 tomo ou café novamente ou faço um miguau de aveia, ou sopa corta o café. :x vai te causar insonia e/ou vai dormir mal. ;s cadê a refeição sólida? era uma boa viu,mandar pelo menos alguma coisinha do almoço.

ps.: dei uma modificada na dieta dela. ;; vê qual é ae.

• Respostas 58
  • Visualizações 14,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

vou ficar com essa dieta ai

9 a 9:30 eu acordo e como uma Bannda de mamão e uma banana e tomo café com com pão integral com queijo e/ou bolo.

12:30 almoço um pouco de feijão arroz carne vermelha e carnes branca tbm. verduras,batata,frutas,legumes,mas nada de fritura.

umas 2:30 tomo água 500ml novamente( não sou muito fã de água então pra chegar os 2 litros acabo fazendo assim)tem que tomar mais agua viu. ja que nao é muito fã de agua,tenta tomar mais suco,agua de côco é otimo.

18:00 tomo café pão, bolo corta o café.

20:00 as 21: 00 tomo café novamente ou faço um miguau de aveia, ou sopa .

Postado

como o psicologico dela diz pra ela suplementar,ela quer tomar algo ¬¬

ela ta pensando em mandar uma creatina ou entao queria saber algo que poderia mandar. ;;

sendo que ela vai seguir a dieta.

psicologico é foda. :s

Postado
vou ficar com essa dieta ai

18:00 tomo café pão, bolo corta o café.

20:00 as 21: 00 tomo café novamente ou faço um miguau de aveia, ou sopa .

agora comçamos a entender com um pouco mais de claridade as coisas...vamos lá

olha...su dieta está no meu ver regular(precisa de alguns ajustes aí) os horários estão péssimamente distribuidos

Postado
  • Autor

Bom a questão do horário é q estou de férias forçadas( minha facu é estadual e tá de greve) então acabo ficando naquela de uma rotina meu desajeitada

Postado
ahhhh

vc só tem um M~es de treino???

sua dieta está mau feita...então esqueça suplementação..lá para uns 6 meses pense nisso..vc não precisa de suplementos agora NINA

é o psicologico que diz assim "suplemeeeeeente,compre suplemento!"

psicologico é foda. ;; [2]

Postado

1 mês de academia? Nao use creatina. Se quer mesmo insitir em suplementos recomendo um bcaa no pós e ja esta muito bom.

Esse topic ta muito confuso :-? Fica pra você Heraldão :lol:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.