Postado 17 de maio de 201114 anos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK assim complica as coisas. ;; impressionante mais ela nao sabe explicar direito --' tô conversando com ela aqui,pelo que eu entendi ela nao quer ganhar barriga,mas se ela perder ela vai achar muito bom. quem nao quer ficar com aquele tanquinho? deu pra entender mais ou menos? ;; PKASPOKAPOSKAOPSK ela quer mesmo é ganhar o corpo que tinha antes(perna,bunda essas coisas que mulher se interessa e que a gente gosta. ;9 ),entrar numa saia 38 ou é 40,sem ficar folgada. ps.: a dieta dela ta mais ou menos assim 9 a 9:30 eu acordo e como uma Bannda de mamão e uma banana e tomo café com com pão integral com queijo e/ou bolo. 10:30 a 45 eu tomo um copo de água de uns 500ml. 12:30 almoço um pouco de feijão arroz carne vermelha e carnes branca tbm. verduras,batata,frutas,legumes,mas nada de fritura. umas 2:30 tomo água 500ml novamente( não sou muito fã de água então pra chegar os 2 litros acabo fazendo assim)tem que tomar mais agua viu. ja que nao é muito fã de agua,tenta tomar mais suco,agua de côco é otimo. 3:00 vô pra academia 4:00 a 4:30 tô de volta como banana, maça, e outras frutas com aveia. 15:30 tomo água 18:00 tomo café pão, bolo corta o café. vai te causar insonia e/ou vai dormir mal. ;s 19:30 água 20:00 as 21: 00 tomo ou café novamente ou faço um miguau de aveia, ou sopa corta o café. vai te causar insonia e/ou vai dormir mal. ;s cadê a refeição sólida? era uma boa viu,mandar pelo menos alguma coisinha do almoço. ps.: dei uma modificada na dieta dela. ;; vê qual é ae.
Postado 17 de maio de 201114 anos Autor vou ficar com essa dieta ai 9 a 9:30 eu acordo e como uma Bannda de mamão e uma banana e tomo café com com pão integral com queijo e/ou bolo. 10:30 a 45 eu tomo um copo de água de uns 500ml. 12:30 almoço um pouco de feijão arroz carne vermelha e carnes branca tbm. verduras,batata,frutas,legumes,mas nada de fritura. umas 2:30 tomo água 500ml novamente( não sou muito fã de água então pra chegar os 2 litros acabo fazendo assim)tem que tomar mais agua viu. ja que nao é muito fã de agua,tenta tomar mais suco,agua de côco é otimo. 3:00 vô pra academia 4:00 a 4:30 tô de volta como banana, maça, e outras frutas com aveia. 15:30 tomo água 18:00 tomo café pão, bolo corta o café. 19:30 água 20:00 as 21: 00 tomo café novamente ou faço um miguau de aveia, ou sopa .
Postado 17 de maio de 201114 anos como o psicologico dela diz pra ela suplementar,ela quer tomar algo ¬¬ ela ta pensando em mandar uma creatina ou entao queria saber algo que poderia mandar. ;; sendo que ela vai seguir a dieta. psicologico é foda. :s
Postado 17 de maio de 201114 anos vou ficar com essa dieta ai 9 a 9:30 eu acordo e como uma Bannda de mamão e uma banana e tomo café com com pão integral com queijo e/ou bolo. 10:30 a 45 eu tomo um copo de água de uns 500ml. 12:30 almoço um pouco de feijão arroz carne vermelha e carnes branca tbm. verduras,batata,frutas,legumes,mas nada de fritura. umas 2:30 tomo água 500ml novamente( não sou muito fã de água então pra chegar os 2 litros acabo fazendo assim)tem que tomar mais agua viu. ja que nao é muito fã de agua,tenta tomar mais suco,agua de côco é otimo. 3:00 vô pra academia 4:00 a 4:30 tô de volta como banana, maça, e outras frutas com aveia. 15:30 tomo água 18:00 tomo café pão, bolo corta o café. 19:30 água 20:00 as 21: 00 tomo café novamente ou faço um miguau de aveia, ou sopa . agora comçamos a entender com um pouco mais de claridade as coisas...vamos lá olha...su dieta está no meu ver regular(precisa de alguns ajustes aí) os horários estão péssimamente distribuidos
Postado 17 de maio de 201114 anos ahhhh vc só tem um M~es de treino??? sua dieta está mau feita...então esqueça suplementação..lá para uns 6 meses pense nisso..vc não precisa de suplementos agora NINA
Postado 17 de maio de 201114 anos te falei nina,que o heraldo da um jeito. ;; oiasoiaosiaoisoas é o professor heraldo.
Postado 17 de maio de 201114 anos Autor Bom a questão do horário é q estou de férias forçadas( minha facu é estadual e tá de greve) então acabo ficando naquela de uma rotina meu desajeitada
Postado 17 de maio de 201114 anos ahhhh vc só tem um M~es de treino??? sua dieta está mau feita...então esqueça suplementação..lá para uns 6 meses pense nisso..vc não precisa de suplementos agora NINA é o psicologico que diz assim "suplemeeeeeente,compre suplemento!" psicologico é foda. ;; [2]
Postado 17 de maio de 201114 anos 1 mês de academia? Nao use creatina. Se quer mesmo insitir em suplementos recomendo um bcaa no pós e ja esta muito bom. Esse topic ta muito confuso Fica pra você Heraldão
Postado 17 de maio de 201114 anos é o psicologico que diz assim "suplemeeeeeente,compre suplemento!" psicologico é foda. ;; [2] pois é... vc deve ajustar esses horários primeiro antes de pensar em um abdomen rasgado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.