Postado 17 de maio de 201114 anos Autor Heraldo acontece que eu usava um manequim de 40 tava otimo pra mim, não tinha muito o q reclamar do meu corpo( só aaquelas coisas de mulher q nunca taaaaa satisfeita, mas "normal")só q eu emagreci muito tô usando um 38 folgado já tô com medo de chegar no 36!! entendeu!!! Por isso queria suplementar... queria voltara usar meus shorts sem q eles fiquem folgados!!! parecendo q não é "meu"
Postado 17 de maio de 201114 anos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK as coisas tão complicadas mesmo. ;; o tiozão ninga ate saiu. oaisoaisoaisoaisos ver se o heraldo da conta. pelo que eu entendi,ela quer voltar a usar o 40,mas nao quer ganhar barriga. ae queria suplementar,pra "acelerar" esse processo. ;; mas nada de ganhar barriga. se pudesse,ate poderia perder e ficar com uma barriguinha mais chapada.
Postado 17 de maio de 201114 anos Heraldo acontece que eu usava um manequim de 40 tava otimo pra mim, não tinha muito o q reclamar do meu corpo( só aaquelas coisas de mulher q nunca taaaaa satisfeita, mas "normal")só q eu emagreci muito tô usando um 38 folgado já tô com medo de chegar no 36!! entendeu!!! Por isso queria suplementar... queria voltara usar meus shorts sem q eles fiquem folgados!!! parecendo q não é "meu" olha..eu sinceramente não estou entendendo o seu objetivo.. vc quer definir? quer hiprtrofiar? o que vc quer? vc primeiro fala que está satisfeita com essa parte do corpo...depois vc fala que se perder 5cm seria bom pra vc... depois fala que seu manequim é 38 mas que não quer nem ir para os 40 e nem ir para os 36..é isso??? acho que vc tá querendo hipertrofiar mas definindo ao mesmo tempo... minha cabeça deu um nó aqui...e eu não estou te entendendo o que vc quer primeiramente
Postado 17 de maio de 201114 anos Autor t"á querendo hipertrofiar mas definindo ao mesmo tempo..." pronto!!!!!!!! isso vará eu ter meu "corpo" de volta
Postado 17 de maio de 201114 anos puts. ;; ta dando pra mim tbm nao,vou indo nessa dormir. ;; ou você hipertrofia ou você perde.
Postado 17 de maio de 201114 anos Autor aiaiai viu "jopodemeadd" vou ficar até quieta vc não ia dormi??? rs
Postado 17 de maio de 201114 anos Moderador Gente (isso inclui a nina e demais participantes), entendam que as vezes quando a pessoa fala "definir" é pq ela quer deixar os musculos aparentes. Definir pra gente que é da área significa perder gordura, secar, mas para leigos, definir é o termo usado para a musculatura ficar mais amostra. No geral, quem ja tem um percentual de gordura normal e consegue hipertrofiar já fica mais "definido" pois a musculatura salta mais. Portanto, se liguem nisso quando uma pessoa sem conhecimento usa este termo, senao pode acabar confundindo a gente.
Postado 17 de maio de 201114 anos t"á querendo hipertrofiar mas definindo ao mesmo tempo..." pronto!!!!!!!! isso vará eu ter meu "corpo" de volta vamos lá comcalma...qual é os seus valores do seu"corpo antigo"? posta aí nos detalhes....
Postado 17 de maio de 201114 anos Autor Ok tenho 1,66 de altura 51kilos e alguams gramas ( vamos fechar no 52) Busto - 94 cintura - 68 ( continua a mesma) abdome 78 ( continua o memso) quadril estou com 90cm (não sei bem as minhas antigas, mas como pedir um número de roupa já q usava 40 e estou agora com 38 folgado acho pelo q me "lembro" era um 101cm) coxa- tô com 50cm era 60cm
Postado 17 de maio de 201114 anos Ok tenho 1,66 de altura 51kilos e alguams gramas ( vamos fechar no 52) Busto - 94 cintura - 68 ( continua a mesma) abdome 78 ( continua o memso) quadril estou com 90cm (não sei bem as minhas antigas, mas como pedir um número de roupa já q usava 40 e estou agora com 38 folgado acho pelo q me "lembro" era um 101cm) coxa- tô com 50cm era 60cm quanto vc tem de gordura...sabe? e sua idade?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.