Postado 17 de maio de 201114 anos bom dia! Albumina não cresce barriga, mas se vc estiver com a bf alta, nao recomendo tomar, pois dá uma engordada. E a parte de cut vai demorar a aparecer. Espero que tenha ajudado, pois foi experiencia propria
Postado 17 de maio de 201114 anos bom dia! Albumina não cresce barriga, mas se vc estiver com a bf alta, nao recomendo tomar, pois dá uma engordada. E a parte de cut vai demorar a aparecer. Espero que tenha ajudado, pois foi experiencia propria eu falei ontem para ela para ela daruma priorizada primeiramente na fase de bulking..(eu acabei decifrando o que ela queria) depois falei para ela entrar em fase de cutting futuramente agora, ela não precisa de suplementação com apenas um Mês de treino...tá muito recente
Postado 17 de maio de 201114 anos finalmente exclareceram as duvidas dela. ;; oaisoaisoaisoaisoaisoas NINA me expulsou do topico .-. KKKKKKKKKKKKKKK heraldo deu conta mesmo. ;;
Postado 17 de maio de 201114 anos Chega de firula! Vai treinar 1 ano de hipertrofia depois pensa em definir! Por isso q vc ta emagrecendo e diminuindo manequim, quer definir mas nao tem massa pra manter o volume. Estuda mais um pouco.
Postado 17 de maio de 201114 anos finalmente exclareceram as duvidas dela. ;; oaisoaisoaisoaisoaisoas NINA me expulsou do topico .-. KKKKKKKKKKKKKKK heraldo deu conta mesmo. ;; pode crer..foi dificil mas consegui
Postado 17 de maio de 201114 anos Realmente, no caso dela é melhor ela perguntar ao instrutor o que treinar ao inves de o que tomar?
Postado 18 de maio de 201114 anos Autor rs foi difícil!!!! Mas valeu thiagoinde e heraldo e os outros... menos vc japodemeadd kkkkkkkkkkk Quanto ao meu instrutor hum ele é muito novinho assim... e digamos q ele é (atirador) e se der corda perguntado as coisas pra ele... fica meio difícil ele sair do seu pé.
Postado 18 de maio de 201114 anos Bom dia. Espero que de resultado somente com os treinamentos, depois faz um post com os resultados. Logo colocarei os meus, e se puder acompanhe. abs
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.