Postado 14 de dezembro de 200618 anos ola...minha duvida é por que nao estou mais consiguindo ganhar massa muscular..
Postado 14 de dezembro de 200618 anos Cara coloca teu treino e tudo que tu achar importante pro pessoal poder opinar tá bom? Abraço!!!!
Postado 14 de dezembro de 200618 anos Cara coloca tudo, tua ficha de treino completa, dias da semana de treino, quais músculos que treina em cada dia, quais os exercícios, número de séries e número de repetições, qual o intervalo que dá entre as séries e exercícios. Coloca também a dieta e tudo mais que achar que vc faz de atividade física, assim fica mais fácil de te ajudar! Abraço!!
Postado 28 de dezembro de 200618 anos Autor ola...montaram pra mim uma serie pra biceps..sendo rosca 21(3 series) ,rosca scott (3x10)e martelo(3x10)..gostaria de saber se esta sequencia esta correta pra hipertrofia? valeu!!
Postado 28 de dezembro de 200618 anos n existe uma sequencia exata para hipertrofia,existe é um bom senso.dependendo da forma q vc faça,eu ercomendo so isso aqui: rosca alternada scott
Postado 28 de dezembro de 200618 anos Voce treina biceps quantas vezes por semana ? 2 exercicios são mais que suficientes se realmente treinar pesado. Pra mim os 2 melhores exercicios para biceps são rosca direta e rosca alternada com halteres. Mas isso vai de cada um cara , oque é bom pra voce nem sempre pode ser bom pra outro e vice versa, portanto voce tem que testar e ver oque encaixa melhor pra voce.
Postado 29 de dezembro de 200618 anos ola...montaram pra mim uma serie pra biceps..sendo rosca 21(3 series) ,rosca scott (3x10)e martelo(3x10)..gostaria de saber se esta sequencia esta correta pra hipertrofia? valeu!! Cara Michelli Eu iniciaria a série com rosca scott por ser um exercicio que "pega" bem os bíceps. Fazendo rosca 21 e depois scott pode haver um desgaste maior do músculo podendo não realizar o scott perfeitamente. Diga para nós como é toda a sua série. Um abraço.
Postado 2 de dezembro de 201113 anos Bom dia sou Médico e faço pos graduação em medicina do esporte quem tiver duvidas é so me perguntar: Hipertrofia Muscular Definição Muscular Emagrecimento, etc.. Dr Fábio Guedes abraço a todos do fisiculturismo.
Postado 2 de dezembro de 201113 anos Fique a vontade para participar do fórum debatendo/respondendo às dúvidas do pessoal nos tópicos. Abs!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.