Postado 27 de junho de 201213 anos ué pq ninguem chegou dando voadora nessa pergunta? kkkk so pq é mulher? se fosse mulque aposto que tinham esculachado o cara kkk pow remedio bom e barato pra ganhar musculo é foda heim kkk eeee classe c kkk a unica coisa que não trolo é o funk, pq esse eu curto kkk abs kkkkkkkkkkk realmente se fosse um mlk perguntando nego nao iria perdoar^^ na hora que eu li "remedio bom e barato" achei que era propaganda de algum produto
Postado 27 de junho de 201213 anos Nem começou o treino e quer remédio pra ganhar músculo? Concordo com os posts acima, se não tiver paciência vale mais a pena procurar outro esporte viu.
Postado 27 de junho de 201213 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... sinal que a galera gosta de mulher!!! mas acho que ela entendeu!!!
Postado 27 de junho de 201213 anos Remedio bom e barato para ganhar massa muscular? uahahauhauhuhaauhah toma leite de boi, mta "lactose"
Postado 27 de junho de 201213 anos karol se vc quiser mais dicas me adiciona no msn kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjss
Postado 27 de junho de 201213 anos karol se vc quiser mais dicas me adiciona no msn kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjss kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 27 de junho de 201213 anos Boa Tae...tb entrei pra esculachar...mas quando vi o avatar ...hummmm...fazer o q né??!!!rsrsrss
Postado 27 de junho de 201213 anos gentileza com as damas sempre, mas essa dai forçou um pouco a amizade kkk
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.