Postado 9 de julho de 201212 anos Ae galera, ja li muito a respeito dos 2 produtos e cada um fala uma coisa... nao se chega a um senso comum e por isso resolvi ser a cobaia do meu proprio teste. Mas como meu dinheiro nao é capim, vou rasgar ele apenas com 1 dos 2 produtos citados acima. Vou comprar nos EUA entao o prejuizo nao vai ser tao grande. 1 capsulas por dia do tribulus da NOWhttp://www.bodybuilding.com/store/now/tribulus.html ou 2 capsulas por dia do ZMA da optimumhttp://www.bodybuilding.com/store/opt/zma.html e ai? qual escolher, sendo indiferente a diferença de valores entre eles!
Postado 9 de julho de 201212 anos bom já que pediu a opinião e qr comprar ...vai de tribulus. Depois posta os resultados Rasta.
Postado 9 de julho de 201212 anos nao acredito em zma, sou mais tribullus, embora este tb é meio controverso. quer pra q exatamente?
Postado 9 de julho de 201212 anos zma tome 3caps/dia, mas ele só vai melhorar qualidade do sono. tribulus pode tomar 2-3gr/dia e boa alimentação que vai aumentar libido, força, resistencia e melhora na densidade muscular
Postado 9 de julho de 201212 anos bom eu sei que existem vários estudos envolvendo o ZMA, mas algo mais a bem estár diário!!! vai de Tribullus esse mês e de ZMA em um outro!!!
Postado 10 de julho de 201212 anos Autor nao acredito em zma, sou mais tribullus, embora este tb é meio controverso. quer pra q exatamente? Quero ver qual dos 2 vai me ajudar mais no ganho muscular de qualidade Acho que vou de tribulus mesmo, vou pedir ao meu brother para comprar. Vou tomar 1 mes e vou upar esse topico para dar o meu relato zma tome 3caps/dia, mas ele só vai melhorar qualidade do sono. tribulus pode tomar 2-3gr/dia e boa alimentação que vai aumentar libido, força, resistencia e melhora na densidade muscular 2-3g nao é mto nao? Eu pensei em começar com 1 capsula por dia (1g) no almoço, visto que ele é um concentrado ne... nao é aquele tribulus que vende em farinha na feira. A cada 1g, contem 45% de saponinas
Postado 10 de julho de 201212 anos 45% por grama??? ai sim hein!!! começa com 1g e vai subindo até 3 pra ver qualé!!!
Postado 10 de julho de 201212 anos Quero ver qual dos 2 vai me ajudar mais no ganho muscular de qualidade nenhuma dos dois Acho que vou de tribulus mesmo, vou pedir ao meu brother para comprar. Vou tomar 1 mes e vou upar esse topico para dar o meu relato nao vai acontecer nada...eu tomo isso a anos...rsrsrs...uso mais como um simples complemento mesmo, mas nao espero resultados dele...mas na minha TPC ele é mais que certo 2-3g nao é mto nao? Eu pensei em começar com 1 capsula por dia (1g) no almoço, visto que ele é um concentrado ne... nao é aquele tribulus que vende em farinha na feira. A cada 1g, contem 45% de saponinas nao pense que ele fara milagre..pq ele nao faz mano...mesmo se a quantidade de saponinas for alta... o uso dele é mais viavel na tpc...pois a sua produção de testosterona pode sofrer uma reduzida com o ciclo ou ate mesmo fechada por meses...neste caso, acho mais viavel para ajudar ao seu organismo a elevar o nivel de testosterona no corpo ja que ele se encontra nessas situações mas vc utilizando quando o seu organismo ja esta produzindo os hormonios em quantidade suficiente...nao vai contribuir tanto assim, ou nem vai contribuir mano...dou logo o papo nao se iluda muito nao...uso ele a anos existe estudo por aí que dizem que a quantidade de testosterona é aumentada com o tribullus terrestris, PORÉM, tais estudos foram realizados pelas PRÓPRIAS empresas...o que tira a credibilidade ok? nos outros estudos,ou seja, sem o vinculo com as empresas que fabricam o tribullus, nada foi comprovado a eficácia do mesmo fui e abçs
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.