Postado 18 de julho de 201212 anos Eis me aqui de novo! Finalmente começando a segunda jornada de um novo estilo de vida. Agradeço pessoal que tem acompanhado o primeiro post e tem me dado dicas para melhorar essa jornada. Ciclo anterior: Postagem com fotos/ comentários pessoais / dieta / exercicios. Espero que realmente esteja ajudando aqueles que precisam de uma motivação maior pra começar uma caminhada rumo a qualidade de vida! Creio que muitos me conhecem, porém me apresento novamente. Me chamo Mateus, tenho 20 anos de idade e busco qualidade de vida dentro do meu ideal! Em 14/05/2012 estava pesando 105,2kg agora em 17/07/2012 peso 95kg! Ou seja, emagreci praticamente 10kg! Mas só ressaltando, o suplemento deu um alavanque nesses resultados, contudo, nada substituiria a pratica da atividade física, uma dieta regulada (ou mais ou menos, igual a minha, aoehoiaehioe, vou melhorar!) e motivação pessoal! Bom! Vamos ao novo padrão de postagem. ------------------------------------------------- 1°,2°,3° e 4° Dia – 15/07 a 18/07/2012 ------------------------------------------------- Suplementos usados.- Lipo 6 Black Ultra Concentrate – Nutrex.- Whey Protein Muscles Infusion Black – Nutrex.- Chá Verde. Exercicios AEJ / HIT: 6 a 7 vezes por semana Intercalo os dias entre corrida com HIT e só AEJ. Duração: 40min~ Distancia: 5~6km/dia Composição e Gasto Metabólico Corporal Peso Atual: 95kg / Meta: 88kg BF: Taxa Metabólica Basal: 2166,5 Gasto diário calórico: 3358cal Objetivo: Diminuição de 500cal/dia [*]Refeições [Café da Manhã/Almoço/Janta/Intermediários] [*]Comentarios: Assim que possível, vou postar fotos.
Postado 20 de julho de 201212 anos Autor ------------------------------ 5° Dia - 19/07/2012 ------------------------------Suplementos usados.- Lipo 6 Black Ultra Concentrate – Nutrex.- Whey Protein Muscles Infusion Black – Nutrex.- Chá Verde.----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ExerciciosAEJ / HIT: 6 a 7 vezes por semanaIntercalo os dias entre corrida com HIT e só AEJ.Duração: 40min~Distancia: 5~6km/dia ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Composição e Gasto Metabólico CorporalPeso Atual: 95kg / Meta: 88kgBF:Taxa Metabólica Basal: 2166,5Gasto diário calórico: 3358calObjetivo: Diminuição de 500cal/dia ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- [*]Refeições [Café da Manhã/Almoço/Janta/Intermediários] --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- <<Café da manhã>> 2 Fatias de pão integral 2 Fatias apresuntado 200ml Iogurte com granola e banana 200ml Suco ades <<Almoço>> 1 Escumadeira de arroz 1/2 concha de caldo de feijão 1/2 batata doce cozida 2 hamburgers assados 2 ovos <<Janta>> 700ml chá verde 400ml chá de camumila ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- [*]Prós e Contras ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- [*]Comentarios: Assim que possível, vou postar fotos
Postado 20 de julho de 201212 anos Autor ------------------------------ 6° Dia - 20/07/2012 ------------------------------Suplementos usados.- Lipo 6 Black Ultra Concentrate – Nutrex. - Whey Protein Muscles Infusion Black – Nutrex. - Chá Verde. ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ExerciciosAEJ / HIT: 6 a 7 vezes por semanaIntercalo os dias entre corrida com HIT e só AEJ.Duração: 40min~Distancia: 5~6km/dia ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Composição e Gasto Metabólico CorporalPeso Atual: 95kg / Meta: 88kgBF:Taxa Metabólica Basal: 2166,5Gasto diário calórico: 3358calObjetivo: Diminuição de 500cal/dia ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Refeições [Café da Manhã/Almoço/Janta/Intermediários]---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------<<Café da manhã>>2 Fatias de pão integral200ml Iogurte com granola e banana200ml Suco ades<<Almoço>>1 Escumadeira de arroz1/2 concha de caldo de feijão1/2 batata cozida1 Filé de peixe assado com ovo80g salada de rucula<<Janta>>800ml chá de camumila2 Conchas de canja (na moral, canja da mãe não tenho como negar!)----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Prós e Contras [*]Lipo 6 Black U.C >>>Prós<<< [*]Realmente, o suplemento é eficaz para o emagrecimento (mas nada substitui o aeróbico e uma dieta) [*]Disposição mesmo não sendo a mesma, ainda é bem alta. [*]Suo muito mais do que o normal quando. [*]Tira a fome. [*]Na corrida, o gás que ele dá é bem evidente. Mesmo depois de algum tempo tomando. >>>Contras<< [*]Corpo acostumou bem rápido com as quantidades de cafeina. [*]Depois de 1 mes o efeito não é como antes. (Mas isso não é novidade, pelo que andei lendo, a luta do corpo e o exercício é bem grande) [*]Disposição também não é mais a mesma. [*]Entre os ciclos fiquei sem tomar o Lipo 6 U.C e tive uma dor de cabeça bem forte e só passou depois que eu ingeri um capsula pra treinar. [*]Coração da umas acelerada do nada. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- [*]Comentarios: Assim que possível, vou postar fotos
Postado 20 de julho de 201212 anos Autor ------------------------------ 6° Dia - 20/07/2012 ------------------------------Suplementos usados.- Lipo 6 Black Ultra Concentrate – Nutrex. - Whey Protein Muscles Infusion Black – Nutrex. - Chá Verde. ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ExerciciosAEJ / HIT: 6 a 7 vezes por semanaIntercalo os dias entre corrida com HIT e só AEJ.Duração: 40min~Distancia: 5~6km/dia ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- - FOTOS - ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- [*]Comentarios: Legal né? Poutz eu olho pra transformação e gosto de pensar no que tem sido minha motivação, Deus, Jesus e Espirito Santo que agora tem uma boa morada. Realmente espero que ajude quem precisa de motivação porque a transformação é realmente notória. Não sou nenhum profissional no assunto e pra ser bem sincero, estou bem longe disso, quero ter qualidade de vida, saúde e ajudar quem precisa. Tenho que agradecer ao pessoal que acompanha o post, aqueles que tem feito comentarios, aqueles que tem ajudado, os que mandam MP! tudo isso é bem legal. O forum é bem diversificado, porque atende desde os magrinho querendo virar fisiculturista e vai até o gordinho (eu) que quer ficar em boa forma. Muito obrigado mesmo a todos que fizeram posts de auxilio a dieta, uso de suplementos, modo de treino...etc Vlw mesmo. Abração, e vamo lá porque tem muito ainda!
Postado 21 de julho de 201212 anos Porra mano, parabéns, emagreceu p krl! to nessa tambem! Acompanha meu relato tambem: NO PAIN NO GAIN!
Postado 22 de julho de 201212 anos Acompanhem meu relato sobre o cutting, lá estarei dizendo se os suplementos que estou tomando estão fazendo que tipo de efeitos! Bom para não jogarem dinheiro fora:
Postado 22 de julho de 201212 anos Autor ------------------------------------------------------- 7° Dia - 21/07/2012 e 8° Dia - 22/07/2012 -------------------------------------------------------Suplementos usados.- Lipo 6 Black Ultra Concentrate – Nutrex. - Whey Protein Muscles Infusion Black – Nutrex. - Chá Verde. ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ExerciciosAEJ / HIT: 6 a 7 vezes por semanaIntercalo os dias entre corrida com HIT e só AEJ.Duração: 50min~Distancia: ~7km/dia ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- [*]PESAGEM SEMANAL PRIMEIRA PESAGEM [14/05/12]: 105,2 kg PESO ATUAL [21/07/12]: 93,5KG META: 88kg ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- [*]Comentarios: Passarei a tomar 2 capsulas de Lipo 6 por dia a partir de (23/07/12) 1 às 04h40(madrugada) e outra às 12h. Vou comprar oleo de cartamo, estive lendo sobre e vi que irá me auxiliar bastante na perda de gordura. Abração e boa semana a todos!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.