Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Andei lendo muito sobre , sibutramina . ela é realmente boa ..
será que sibutramina pode ser conbinada com stano ? nao sei oq causa

• Respostas 15
  • Visualizações 26,4k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

o efeito da sibutramina é psicologico, tem nada haver com stano, não vejo problemas.

no entanto que ciclo de stano é essE?

alias esta em cutt pra querer usar sibutramina? ja usei mas nao recomendo o uso a longo prazo dela nao.

Postado
  • Autor

O efeito dela é muito forte ?

eu tomo stanozolol injetavel landerlan , tomo um dia sim e um dia não . aconpanha de uma dieta rigoroza , e uso os suplementos , whey protein , bcaa , diet shake , e tbm uso B12 pra proteção do figado ..

to no meio do ciclo tomei 5 anpolas de stanozol já , tive resultados mais nao o esperado , termino o ciclo esse mes ainda ..

é por isso que quero provar da sibutramina

Postado

Stanozolol sem testosterona nenhuma? Meio tenso hein.. Tua libido vai la pro chão entre outras coisas.

Cara, sibutramina é um inibidor de apetite. Se você tem problemas pra se controlar, come doce demais essas coisas então é indicado.

Agora, se você não tem problemas em seguir uma dieta não vejo pra que usar sibutramina, além de ter colaterais indesejáveis e efeitos rebotes como depressão, irritabilidade, aumento na ansiedade entre outras coisas.

Postado

Stanozolol sem testosterona nenhuma? Meio tenso hein.. Tua libido vai la pro chão entre outras coisas.

Cara, sibutramina é um inibidor de apetite. Se você tem problemas pra se controlar, come doce demais essas coisas então é indicado.

Agora, se você não tem problemas em seguir uma dieta não vejo pra que usar sibutramina, além de ter colaterais indesejáveis e efeitos rebotes como depressão, irritabilidade, aumento na ansiedade entre outras coisas.

exatamente isso
Postado
  • Autor

Ah esqueçi de falar que tomo tribulus ..

si cara e muito , quando vejo um biscoito recheado , quando vejo principalmente um refrigerante . eu tenho aquela vontade imensa de comer ,até de vez em quando eu cmo uns pedaçinhos pra nao ficar na vontade ...

Realmente eu tenho muita dificuldade em me controlar , acho que por isso o stanozolol nao fez ainda o efeito que eu quero ..

quais sao os efeitos que apareçem ? mais é certo apareçer ?

Postado

pode nao aparecer nenhum como pode aparecer alguns. eu ia falar pra tu ler a bula mas o ideal é não fazer isso pq o efeito psicologico ia contar e vc ia começar a sentir muita coisa kkk o ideal é não abusar, não misturar com alcool e usar por periodos especificos.

eu usei e foi de boa, sentia apenas uma certa salivação excessiva, e ficava um pouco acelerado.

quando se esta ciclando a fome costuma aumentar e muito tb, eu ciclei oxan e vivia morto de fome.

o que costuma cortar bem a fome tb é queimadores como oxyelite e EC mas eles tb sao fortes, alias mexe muito com o sistema cardiovascular.

Postado
  • Autor

Entao posso ? tomar a sibutramina com stan ?

seria uma conbinaçao interessante neah ? vc sabe mais ou menos a dosagem certa ?

apareçeu quais os efeitos em vc ? realmente perde peso ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.