Postado 16 de agosto de 201212 anos kkkkk isso que é triste, pode ter acabado de comer uma refeição q é so pensar nessas pizzas que ja da aquela vontade...fim de semana demora pra chegar^^ é sim, bem nessas, cmg é assim tb, é incrivel como pizza é bom em qlqer horario mesmo.........agora por exemplo vou eu la comer a ceia light, mentalizando uma boa pizza,, mas é isso ae né tem q ter foco
Postado 20 de agosto de 201212 anos olha, tem tanto tem tanto tempo que não como fast food.. kkkk é gostoso, mas desacostumei
Postado 21 de agosto de 201212 anos eu tava fazendo um dia do lixo durante uns 3 meses, tipo, comia sem me preocupar com nada, agora entrei num leve cutting, só de redução calórica, sem aeróbicos.... na época que eu comia de tudo eu era feliz e não sabia.. dsaiudsaiudugaiudsa
Postado 21 de agosto de 201212 anos na época que eu comia de tudo eu era feliz e não sabia.. dsaiudsaiudugaiudsa [2]
Postado 21 de agosto de 201212 anos Acessei meu email e vi essa promoção em um site de compras coletivas, dai lembrei de vocês aqui que adoram um dia do lixo... Quem quiser... auheuahehu https://www.mcdonalds.com.br/cardapio/acompanhamentos/mcfritas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.