Postado 15 de setembro de 201212 anos galera,estou querendo tomar uma albumina.. alguem indica alguma boa? pesquisei sobre essa,a custo beneficio está boa! alguem já tomou?
Postado 15 de setembro de 201212 anos como clara de ovos cozidas...ou então compre Whey...hj os custos estão muito próximos entre estas duas fontes proteicas
Postado 15 de setembro de 201212 anos galera,estou querendo tomar uma albumina.. alguem indica alguma boa? pesquisei sobre essa,a custo beneficio está boa! alguem já tomou? sobre essa qual?? tu nao mostrou
Postado 16 de setembro de 201212 anos ovos tem o melhor custo beneficio na minha opiniao, pra q pagar mais caro se pode pagar mais barato??
Postado 16 de setembro de 201212 anos como clara de ovos cozidas...ou então compre Whey...hj os custos estão muito próximos entre estas duas fontes proteicas concordo !
Postado 16 de setembro de 201212 anos bom ja que ele quer uma marca boa pode ir de natuovos na saude ja ta num preço bom
Postado 16 de setembro de 201212 anos Pra min saltos é a melhor ! e a mais cara..rsrsrs mas outras do mesmo patamar da saltos DIN, FAMA, LUZ, Naturovos e a saltos se nao tiver nenhuma dessas eu pegaria a albumix da max titanium...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.