Postado 20 de setembro de 201212 anos Que lindo você lembrando da gente, hahaha. Eu tava tomando antes de dormir, junto com a albumina. kkkkkkkkkkkkk
Postado 20 de setembro de 201212 anos Então ta beleza! E o que é bom para cuidar das articulações então? Que lindo você lembrando da gente, hahaha. Eu tava tomando antes de dormir, junto com a albumina. glucosamina, msm e condoitrina
Postado 20 de setembro de 201212 anos Vi um artigo não faz uma semana que praticamente derrubou a idéia de que um deles quando suplementados ajuda na reparação articular... Deu um branco agora hahaha
Postado 20 de setembro de 201212 anos glucosamina, msm e condoitrina falou bem... existe suples com estes 2 juntos... são ótimos.
Postado 20 de setembro de 201212 anos Vi um artigo não faz uma semana que praticamente derrubou a idéia de que um deles quando suplementados ajuda na reparação articular... Deu um branco agora hahaha se achar posta ae! falou bem... existe suples com estes 2 juntos... são ótimos. poisé eu iria de animal flex ou o elastijoint da labrada.
Postado 20 de setembro de 201212 anos Autor Se conseguir o nome do artigo eu consigo baixar ele e postar pra galera.
Postado 21 de setembro de 201212 anos nutricionalmente o colágeno é mediano...pdcaas inferior a albumina
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.