Postado 24 de novembro de 201212 anos Ei pessoal, já ouvi falar sobre powerbuilding que visa aumento de força aliado à ganhos de massa muscular, porém por ser tão eficiente recebeu este nome "diferente". Não encontrei nada relacionado no fórum, alguém ter artigos para eu dar uma lida ? Grato !
Postado 24 de novembro de 201212 anos verei isso pra ti...pq tb nao conheço muito essa modalidade talvez o everton sabe algo
Postado 27 de novembro de 201212 anos Autor Encontrei algo que pode estar relacionado... Com duas fases, uma vc pega bastante resistencia por treinar mais vezes e mais reps, talvez mais hipertrofia, e em seguida aproveita o bom condicionamento e desenvolve força bruta.. Segue o tópico : O que acham ? O powerbuilding deve ser sempre relacionado aos 5x5, com menos reps. O que acham ? EDIT : O programa é uma mistura de treino fullbody com esquema de 5x5, ao meu ver aumentando sempre as cargas com QUALIDADE, você fica um monstro !
Postado 28 de novembro de 201212 anos Cara, a ideia parece bem legal, é muito próximo ao que algumas pessoas tem colocado em prática hj em dia. Só não acho legal esses rótulos, que servem mais para impressionar as pessoas mesmo. Faça o teste e veja como seu corpo responde.
Postado 28 de novembro de 201212 anos poxa..me desculpe...esqueci desse tópico eu nao achei nada aqui....infelizmente
Postado 29 de novembro de 201212 anos Autor Tá tranquilo Heraldo, valeu ! Eu já tive ganhos monstruosos com treino fullbody, posso dizer com certeza que este treino me dará ótimos resultados (o que postei), farei daqui 2 meses em média quando for Bulkar.. Pra vc ter idéia, ganhei 12 kg em 6 meses sem dieta com esse treino.. hehe Abraços !
Postado 30 de novembro de 201212 anos fullbody e pedreira..porem, alguns aqui nao gostam muito eu mesmo ja postei uns 2 artigos sobre ele
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.