Pular para o conteúdo

Ciclo oxandrolona feminino: densidade muscular, definição e aumento de massa magra

Respostas em Destaque

• Autor
Perdeu aquelas curvas na barriga, tá bom dá pra ver a diferença sim, não sei se é impressão das fotos mas o corpo parece mais rígido também.

Ta bem mais rigido sim...

na verdade acho q essa eh a maior difença por isso postei as fotos.. pq em peso nao alterei quase nd.. em medidas tbm nao.. mas em densidade sim.. e isso so com fotos ou medindo o percentual de gordura..

era isso mesmo o que eu queria..

no final do ciclo faco uma avaliacao e meco o percentual de gordura... dai posto pra vcs ;))

• Respostas 67
  • Visualizações 109,7mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• o mais dificil.. driblar a vontade de comer doces.. tpm em vistaa!! quem eh mulher sabe do que estou falando.. #desesperador.. kkk   to aguentando firme.. mas confesso q nao ta facil nao..   Mulhe

• se kiser ganhos "notáveis", ficar grande... oxan ñ é indicada... ela deixa os musculos mais firmes e tonificados pra ficar grande tem outras drogas mas MELHOR do que isso é a dieta!

• conheço um cara q tem uma loja de suplementos... diz ele q a stano injetavel eh melhor q oxan, e tem pouca virilizacao tb mas a stano oral eh braba POREM, foi ele tb q disse q oxan dava celulite...

Imagens Postadas

• Autor

estou voltando a me sentir um pouco mais inchada.. mas pelo q li eh normal um inchaço no começo (ou recomeço) do ciclo.. e depois começa a fase de maior definiçao.. 

mas estou sentindo muuuito mais força nos treinos..

estou ate dolorida.. rs

ainda ha 3 semanas para o carnaval.. espero que ate la ja entre na fase de definiçao.. rsrs

continuo firme e forte..

quem estiver acompanhando da um alo ai...

bjjj

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.