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Locemar

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Everything posted by Locemar

  1. HA HA H AH AH AH AHA então lá vai a minha série: Eu malho todos os grupamentos 3 vezes ao dia. De 6 ás 9 da manhã, depois de 3 ás 6 e á noite de 9 ás 11. De manhã eu tomo um todynho com pão de forma, e antes de dormir eu como uma gemada. Normalmente eu faço 15 exercícios para perna com umas 56 repetições, mas já que tá meio frio, eu tô fazendo só 12 exercícios. Peito eu malho conjugado com costas, com uma mão eu faço crucifixo e com a outra eu faço pullover, mas por causa da diferença de força, no crucifixo eu ponho um halter de 10kg e no pullover um de 82,345kg. Braço eu só malho mesmo uma vez por mês pq minha genética é muito boa e eu não quero que ele cresça mais. ahhh!! e abdominal eu faço 18 séries de 1200 pendurado de cabeça pra baixa na barra. Mas esse eu só faço de tarde e de noite pq de man´hã eu fico enjoado e o todynho pode voltar todo...he he he h ehe
  2. EU SOU UM MALDITO ECTOMORFO MUITO PUTO DA VIDA QUE MALHA QUE NEM UM CORNO PRA CONSEGUIR GANHAR 14 KG EM 5 ANOS DE ACADEMIA. E QUANDO EU PEGO UMA PORRA DE UM RESFRIADO, EU PERCO 3 KILOS EM 2 DIAS!!!!! QUE MERDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  3. desculpe, eu posso estar viajando, mas pegada invertida para tríceps não é supinada. No caso do tríceps, a invertida seria quando a palma da mão está pra cima, mas tudo bem. O tríceps braquial (que é o nome dado ás 3 porções do tríceps) não trabalha de forma separada. O que acontece quando vc malha um exercício de tríceps diferente do outro, é que um pode trabalhar algumas fibras que não foram exigidas no outro. Para a porção lateral, o tríceps no pulley e o tríceps na testa são os melhores. Paraa porção de dentro, o coice é um dos melhores. O tríceps supinado também é um que pega praticamente todo o tríceps de forma harmônica.
  4. O que acontece quando vc divide o treino é que vc mantém o seu metabolismo acelerado, o que pode ajudar a queimar mais calorias. Levando em consideração que vc já corre bem, se vc não se incomodar em queimar mais ainda....
  5. 50 mg de Yakult, 350mg de cremogema com vitamina de aveia e 3 paçoquitas que tu vai ficar um cavalo!!!! aahhhnnn...dá uma corridinha de 5 minutos pra fazer um cardio...
  6. O exercício aeróbico pode ou não influenciar na sua hipertrofia dependendo da forma como ele é feito. Até um certo ponto, o trabalho aeróbico é benéfico pois ele propicia uma melhora na resistência durante o treino de musculação, mas quando ele é feito de forma constante, vc pode acabar perdendo massa magra por causa do desgaste. Não há problema nenhum em vc praticar corrida, mas eu aconselharia a fazê-la 3 vezes por semana durante os 40 minutos. É importante lembrar que o seu ritmo de corrida vai influenciar no seu ganho de massa. Em relação ao seu treino, a divisão está boa mas não posso opinar muito pois não sei quais os exercícios que estão sendo feitos e como estão sendo feitos, mas não aconselharia a dividir o seu treino em dois períodos para não haver maior desgaste do seu corpo. Continue com a sua suplementação que está boa. Valeu
  7. Os mais básicos: - Desenvolvimento com halteres; - Elevação lateral completa; - Elevação frontal com halteres - Remada alta
  8. Eu já obtive ganho de uns 3 quilos em um mês também, mas ainda estava começando. O duro é arrumar um treino e uma alimentação que te dê um ganho desses quando vc já treina há algum tempo. Eu não tenho um treino preferido, sempre me dou bem com qualquer um de hipertrofia e ganho de força, só que eu tenho que ficar mudando constantemente pq meu corpo se acostuma rápido demais. Já malhei A/B, A/B/C, A/B/C/D/E, HIT e o caralho a quatro. Mas eu gosto mesmo é quando eu ponho um método tipo Drop Set, Super Set, Super Slow. E além do mais....eu gostaria de saber que shake é esse que tu faz aí....não dá caganeira não?
  9. Eu já obtive ganho de uns 3 quilos em um mês também, mas ainda estava começando. O duro é arrumar um treino e uma alimentação que te dê um ganho desses quando vc já treina há algum tempo. Eu não tenho um treino preferido, sempre me dou bem com qualquer um de hipertrofia e ganho de força, só que eu tenho que ficar mudando constantemente pq meu corpo se acostuma rápido demais. Já malhei A/B, A/B/C, A/B/C/D/E, HIT e o caralho a quatro. Mas eu gosto mesmo é quando eu ponho um método tipo Drop Set, Super Set, Super Slow. E além do mais....eu gostaria de saber que shake é esse que tu faz aí....não dá caganeira não?
  10. Eu só acho que tem exercício demais pro ombro...
  11. Eu fiz natação por 16 anos e posso dizer que trabalha todos os músculos do seu corpo. O treino com natação serve como aeróbico e pode te ajudar a ter melhor desempenho na musculação, mas para que não atrapalhe, aconselho que vc faça no máximo 3 sessões por semana.
  12. Se vc treina há pouco tempo e para por alguns meses, não terá muita perda, mas se parar por muito tempo, vc perderá praticamente tudo. Mas se vc já treina há alguns anos e para, com certeza não terá tanta perda assim.
  13. a grande besteira é uma pessoa chegar a falar que tem que fazer tudo 3x10. Isso não existe! Perna é um dos maiores grupamentos musculares do nosso corpo e está acostumado a ter um maior trabalho durante o dia a dia. Não existe certo ou errado quando ao volune ou intensidade de treino e nem se pode falar que todas as pessoas são iguais. É sempre bom fazer uma periodização dentro das séries para dar estímulos diferentes ao músculos. Você pode muito bem ficar 1 mês malhando com muitas repetições e no outro mês fazer um treino para ganho de força. O que não pode é deixar o seu músculo se adapatar àquele treinamento, o que vai fazer vc parar o crescimento dele.
  14. O fato de não trabalhar a parte inferior do adbômen não quer dizer que ele não será trabalhado. Não tem como não trabalhar uma parte de cada vez pois ele sempre será requisitado mesmo em outros exercícios que não envolvem o adbômen. E pior do que isso, jamais haverá acúmulo de gordura nesta área pois não é pq vc malha um determinado músculo que ele irá queimar aquela porção. O exercício aeróbico é que irá determinar o seu percentual de gordura no corpo e não o exercício localizado para aquela área.
  15. eu acho melhor vc fazer os 4 exercícios. Seu treino está bom, mas o que vc poderia fazer para mudar um pouco é aumentar o número de séries em algumas. Em vez de fazer 3 séries, faça 4 ou até 5 em algum exercício (de preferência um composto) e mude a ordem dos exercícios para não acostumar o corpo.
  16. Concordo com o sobral. Cada pessoa tem uma resposta diferente para um determinado estímulo no músculo. Cada um tem um tipo de fibra predominante e isso vai fazer diferença no resultado. Malhar 1 ou 2 x por semana é recomendável pq vc ainda tem que descansar e ainda tem os outros treinos para fazer. Não vale de nada querer botar leve também. Fazer o exercício com o máximo de esforço vai te dar melhores resultados e melhor ainda se for com uma alimentação controlada e suplementos.
  17. O que vai fazer diferença é o estímulo que vc vai dar ao músculo. Exercícios como rosca direta, rosca alternada no banco 45º e rosca scott sempre fizeram sucesso. Diminua a velocidade do movimento, faça drop sets e se der, mude até o dia em que vc malha bíceps e tríceps. Cuide da alimentação e tome alguns suplementos.
  18. Vc quer alargar os ombros ou as costas? Eles formam um conjunto que deve ser trabalhado junto. Não adianta ter costas largar e um ombro mal desenvolvido ou ter um ombro que parece uma cabeça e não ter nada de costas. Na série de costas faça barra fixa com uma bela pegada aberta(mais que o normal) no começo da série, para ombro, faça elevação lateral completa, até em cima junto com desenvolvimento com barra.
  19. Cara, vou te falar o que aconteceu comigo pq eu já tomei essas coisas. Posso te entender perfeitamente pq te garanto que eu eu era beeem mais magro que vc. Eu tinha 1,92m e pesava 76kg! Eu entrei na academia com 18 anos, me alimentei direito e me suplementei e consegui chegar aos 84kg só com isso. Acontece que eu sempre quis mais e vi que estava ficando difícil e acabei me anabolizando. Tomei um ciclo de 12 winstrols e fui para 88kg com percentual de gordura muito baixo aos 20 anos. No final do ano, ciclei de novo só que com 16 winstrols e 4 decas de 200 e consegui chegar aos 94kg completamente rasgado. Todo mundo notava e com certeza a mulherada caiu em cima. No meu caso eu tive sorte pq eu me dei muito bem com o winstrol. Tem gente que não pega direito. Passados alguns meses, eu comecei a perder peso e a desinchar. Perdi um pouco de força e o pessoal que falava que eu era forte pra caramba agora estava falando que eu estava mais magro. Minha vontade era de tomar muito mais mas sabia que isso poderia me trazer sérios problemas mais tarde e consegui segurar a onda, mas no fundo dá a maior tristeza em te ver mais fraco e pegando mais leve do que antes. Mas em momento algum eu tive vontade de parar. Se vc gosta mesmo, vc continua lutando. Se vc já não malha direito, quer entrar na academia e tomar bomba pra crescer logo, pode ter certeza de que daqui a alguns meses vc vai parar quando começar a perder peso. Te aconselho a ir malhar na pracinha de vc não quer nada sério. Quando quiser MESMO entrar numa academia, entre e dê tudo de si para valer cada centavo que vc gasta e posso te garantir que vc terá resultados muito bons.
  20. cara, não acho que dê ar no seu ouvido. O que pode estar acontecendo é que seus tímpanos podem fechar por causa da pressão interna que ocorre no corpo quando se faz muita força. Vê se vc está fazendo a respiração correta durante o movimento.
  21. Fala sério né brother!!! É só tu fazer uma alimentação suplementada depois da fudeca que além de um bom preparo físico, ainda vai te dar uma barriga rasgadona! O que não pode é deixar da malhar pra ficar trepando com a tua gata pq aí ela vai te largar de tão magrelo que tu vai ficar!
  22. Seu corpo precisa de pelo menos 3 dias de descanço para se desenvolver. Se vc malhar 3 x por semana, vc não dará tempo suficiente para que ele possa se recuperar de uma sessão de treino. Fisiculturistas malhar uma vez por semana cada grupamento muscular, mas já que vc não é fisiculturista e está começando agora, malhe 2x por semana e veja como seu corpo responderá.
  23. Malha ombro. As costas e o bíceps trabalham mais como músculo secundário. Remada alta é um exercício composto, portanto, eu prefiro fazÊ-lo como primeiro exercício para aquecer toda a musculatura.
  24. Dependendo da frequência que vc faz o aeróbico vc pode acabar perdendo massa magra sim Veja no tópico "artigos" do fórum um artigo que fala sobre exercícios aeróbicos e sua influência sobre o ganho de massa muscular
  25. Pra mim panturrilha deve ser treinado mais que os outros pq é um músculo que está acostumado com mais trabalho que os outros. Vc sempre o utiliza quando vai se sentar, levantar, andar, deitar, e por isso deve ter uma carga maior que os demais. O antebraço é exigido em quase todos os exercício, por isso não necessita de um treino específico pra eles, a não ser que vc tenha muita dificuldade de pegada ou pra desenvolver naturalmente já o abdômen deve ser trabalhao que nem os outros músculos de o seu objetivo for a hipertrofia, mas se quer ter hipertrofia juntamente com definição, deve-se trabalhar com maiores repetições senão vc pode ficar com a barriga muito inchada.
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