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Locemar

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Everything posted by Locemar

  1. E quando vc começou a dieta? Porque o problema pode estar na expectativa errada que criou em cima dos resultados. O ideal realmente é ter acompanhamento nutricional, mas lembre-se que você começou a se exercitar há 1 mês somente. Tem muito trabalho pela frente.
  2. Pois é, o que deixa as pessoas frustradas é comparar a vida "normal" delas com a de celebridades (se é que posso chamar assim), o resultado disso é o histórico de depressão e ansiedade que vem batendo recordes atrás de recordes pela infelicidade que as redes sociais causam nas pessoas que se comparam com gente que tem um estilo de vida totalmente diferente. Eu não acompanho diariamente a Zuniga, mas nessa época eu lembro do quanto ela tava sofrendo nos aeróbicos para secar. Ela não treinava e depois fazia 20 minutos de esteira. Era circuitos, era HIT, era cross training com alta intensidade. Treinos que raramente eu vejo alguém fazendo nas academias. Junte a isso a dieta montada por um profissional, as cifras gastadas em clínicas de estética com massagens e produtos contra celulite e os dinheiros torrados em manipulados que evitam retenção, aceleram metabolismo e otimizam resultados. Seria justo você se comparar se tivesse todo o suporte que ela tem, com os patrocinadores, a conta bancária e o estilo de vida exclusivamente para o físico dela que permite que ela viva para isso.
  3. Mas você não engordou assim em 2 meses. Como vc se alimentava antes? Come doces? Bebe? Final de semana foge da dieta? Porque o processo de queima de gordura é demorado, vc não vai emagrecer em 2 meses o que ganhou em 2 anos, tem que ter paciência. Eu quero entender onde você errou pra evitar que o erro aconteça novamente.
  4. Sabemos que seu percentual de gordura está bem alto. Só que você não engordaria desse jeito com a dieta que você relatou. Onde está tanta ingestão calórica assim?
  5. Padronize seu tópico por favor..... Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas ....(Copie e cole e responda ao lado) Idade: Altura: Peso: Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Problemas de Saúde: Tempo de treino: Ciclos FEITOS com dose e tempo: Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horario do mesmo: Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........ Abaixo modelo de como tirar as fotos.
  6. Então temos um outro problema aí. Já percebeu que dos 7 dias da semana, você só dá descanso pras suas pernas em 3 dias? Na verdade essa proporção deveria o inverso pois é durante o descanso que sua musculatura se desenvolve. Por mais que você diga que o treino é dividido, isso na prática é impossível pois vários exercícios que você faz pra quadríceps também requisita posterior (mesmo que você ache que não) e os melhores exercícios pra posterior também requisita quadríceps. Mulheres em geral treinam pernas 2x na semana ou no máááááximo 3x para que a musculatura tenha tempo de se recuperar. Eu diminuiria estes treinos para 3x trabalhando as pernas inteiras podendo apenas direcionar um pouco o foco para quadríceps ou posteriores ou glúteos, mas não tentando isolar cada um separadamente pois isto é impossível, a não ser que ficasse fazendo extensão um dia e flexão no outro (o que não é nada eficaz).
  7. A - segunda B - terça C - quarta A - quinta B - sexta?
  8. Como estes treinos estão divididos ao longo da semana?
  9. As fotos não carregaram completamente. Tente editar a postagem e fazer o upload novamente uma em cada linha.
  10. Na perna e na bunda isso é legal, no abs parece que ta com distensão abdominal rss Músculo é músculo, seu corpo não entende essa diferença hehe Meu irmão já foi paciente dele, é uma coisa é certa: O que ele faz tu gastar com manipulados é o preço de uma consulta. Tudo bem que foi a fase que meu irmão ficou com o corpo mais bacana, não teve doses altas e nem problemas depois, mas não é qualquer um que banca uma brincadeira dessas.
  11. Resposta do Dudu Haluch ao vídeo do Muzy: TESTOSTERONA E DOWNREGULATION DOS RECEPTORES (Resposta ao vídeo do meu amigo @paulomuzy). Entendam isso como discussão científica, não como treta, até pq concordamos em Muitas outras. Existem receptores de hormônios que podem sofrer downregulation, como é o caso dos receptores beta 2 adrenergicos (Receptores da adrenalina e noradrenalina) e os receptores de insulina. Isso é bem conhecido nos livros de fisiologia. No entanto, é uma EXTRAPOLAÇÃO dizer que o mesmo ocorre com os receptores de hormônios esteroides, como é o caso do receptor androgenico (AR). A exposição crônica a níveis elevados de insulina e a obesidade levam a um downregulation dos receptores de insulina, enquanto o exercício e a perda de peso/gordura fazem upregulation dos receptores, melhorando a responsividade à insulina. Também é bem conhecido que fármacos agonistas dos receptores beta 2 adrenergicos, como clembuterol e efedrina, promovem downregulation dos receptores beta 2 com o tempo de exposição e doses elevadas. Por esse motivo, essas drogas termogenicas perdem eficácia com o tempo de uso, bem diferente do uso prolongado de esteroides anabolizantes. Muitos fisiculturistas, transexuais (mulher -> homem) e indivíduos com doenças crônicas, utilizam esteroides anabolizantes em doses suprafisiologicas de forma crônica para ganhar e manter massa muscular. Se o uso prolongado de esteroides anabolizantes ou testosterona promovesse downregulation dos receptores androgenicos os ganhos de massa muscular não seriam sustentáveis. Quando um indivíduo interrompe o uso de esteroides ele de fato perde massa muscular. REFERÊNCIAS: Androgen receptor in human skeletal muscle and cultured muscle satellite cells: up-regulation by androgen treatment. Sinha-Hikim I, et al. J Clin Endocrinol Metab. 2004. Testosterone-induced muscle hypertrophy is associated with an increase in satellite cell number in healthy, young men Shalender Bhasin et al. Testosterone dose-response relationships in healthy young men Shalender Bhasin et al.
  12. Acho droga demais pra pouca idade e sem necessidade. Daria pra ter ótimo resultado com bem menos que isso sem o desespero de querer ficar gigante logo. Mas como você já está decidido, boa sorte.
  13. Nitidamente está mais seca.
  14. Eliane, você primeiro disse que come tapioca, depois diz que toma suco. O que você come afinal? Assim eu não posso te ajudar.
  15. Diástase infelizmente só se resolve com cirurgia. O que você pode procurar no youtube são os exercícios de abdominal vacumm que trabalha a musculatura mais interna do abdômen e ajuda a segurar a flacidez. Detalhe seu treino. A dieta não está totalmente ruim mas sem controlar a compulsão por doce vai ficar difícil.
  16. Nitidamente você perdeu mais que 2kg de gordura. Como houve ganho de massa magra, isso contrabalanceou. Continue firme no foco.
  17. Vamos dar uma otimizada nesse treino pra esse corpo aí avançar? Glúteo e pernas você vai fazer 2x na semana e superiores 2x na semana. Nos outros 2 dias você faz circuito completando 6 dias de treino. SEGUNDA e QUINTA (membros inferiores) - Agachamento no smith (barra guiada) 4x12 - Leg 45 3x12 - Avanço em deslocamento 3x10 - Cadeira extensora unilateral 3x12 - Mesa flexora 3x12 - Glúteo 4 apoios TERÇA e SEXTA (membros superiores) - Voador 3x12 - Apoio fechado 3x12 - Barra fixa neut 3x15 - Desenvolvimento sentada c/ halteres 3x12 - Elevação lateral c/ halteres 3x12 - Rosca bíceps 3x12 - Tríceps na corda 3x12 QUARTA e SÁBADO (circuito) - Alternar entre os dois circuitos que você estava fazendo Havendo dúvida em algo, nos avise.
  18. Se tiver caneleira, elas também servem como peso na barra rss
  19. Como você tem pouca experiência não adianta eu te passar treino pois você precisa de alguém te orientando, e como é iniciante, qualquer treino simples já vai te servir. Mas não deixe de fazer musculação pelos inúmeros benefícios que você terá além do estético.
  20. Sugestão baseado na sua série: SEGUNDA - Cadeira extensora 4x15 - Agachamento livre 5x12 - Agachamento búlgaro 4x12 - Leg 45 + stiff 5 12+12 - Mesa flexora 5x12 com drop set no final - Glúteo na polia baixa 4x15 TERÇA - Puxada frontal aberta 3x12 - Remada fechada no cabo 3x12 - Remada aberta na máquina 3x12 - Voador 3x12 - Desenvolvimento sentado c/ halter 4x12 - Elevação lateral + elevação frontal c/ barra 4x12+12 - Voador invertido 3x12 - Rosca bíceps + tríceps francês 3x12+12 - Rosca martelo alternada + tríceps testa c/ halteres 3x12+12 QUARTA - Pode manter os aeróbicos QUINTA - Cadeira extensora 4x15 - Agachamento livre + sumô c/ halter 5x12+12 - Afundo com step 4x12 (não alternar as pernas, fazer a série toda de um lado e depois faz do outro) - Elevação de quadril + stiff 4x12+12 - Mesa flexora 5x12 SEXTA - Puxada frontal aberta 3x12 - Remada fechada no cabo 3x12 - Remada aberta na máquina 3x12 - Voador 3x12 - Desenvolvimento sentado c/ halter 4x12 - Elevação lateral + elevação frontal c/ barra 4x12+12 - Voador invertido 3x12 - Rosca bíceps + tríceps francês 3x12+12 - Rosca martelo alternada + tríceps testa c/ halteres 3x12+12
  21. Responda as minhas perguntas. Eu preciso saber o que você come porque você não ganhou peso do nada, você comeu muito errado pra isso. O que é "como de tudo um pouco"? Tudo o que? O que você come com a tapioca?
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