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Locemar

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Posts posted by Locemar


  1. Em 12/10/2019 em 22:40, gdamasceno disse:

    GRUPO A:

    Supino reto + flexões 4/10
    Supino inclinado 3/12
    Crucifixo 30° rest pause 3/12
    Voador 3/7-7-7
    Elevação frontal + lateral 3/10
    Tríceps corda 3/12
    Tríceps testa + francês 3/10
    Tríceps Cross 3/10 (10 com 30, 10 com 25 e 10 com 20 faz 1 série)
    Banco até a falha
    Aeróbico 15min esteira velocidade 10.00


     

    GRUPO B:

    Puxada frontal Rest pause 3/10 (10 movimentos segura 10 segundos assim por 3x faz 1 série)
    Remada baixa supinada 3/12
    Voador dorsal 3/12
    Remada articulada pronada + neutra 3/10
    Encolhimento com halter 3/12
    Rosca Cross drop 3/10 (mesma sequência do tríceps Cross)
    Rosca concentrada unilateral 3/12
    Rosca direta com barra 3/10 (mesma sequência do tríceps Cross)

     Abdominal: 

    Supra + infra (iso) 3 até a falha 
    Remador 3 até a falha
    Prancha 3 até a falha
    Aeróbico 15min esteira velocidade 10.00

    GRUPO C 

    Agachamento hack 4/12
    Extensora 3/12
    Leg 45° rest pause 3/10 (10 movimentos segura 10 seg. 3x faz 1 série)
    Mesa flexora 3/12
    Flexora em pé 3/12
    Cadeira flexora drop 3/10 (10 movimentos com 40kg, 10 movimentos com 30kg e 10 movimentos com 20kg faz 1 série)
    Abdutora e adutora 3/12
    Panturrilha no leg press 3/25
    Aeróbico 15min esteira velocidade 10.00

     

    Esse é meu treino por 20 dias, após isso vai ir mudando algumas coisas. 

    Tava meio enrolado com trabalho. Vou dar uma ajeitada nisso pra aumentar seu gasto calórico e estimular mais massa magra.

    TREINO A (peito/ombro/tríceps)
    - Aquecimento de supino com cargas leves
    - Crucifixo reto + supino c/ halteres 5x12+12
    - Supino declinado 15/12/10/8
    - Supino inclinado 15/12/10/8
    - Crossover 3x12
    - Desenvolvimento em pé c/ barra + elevação lateral 5x12+12
    - Elevação frontal com anilha 4x12
    - Tríceps testa + francês 4x12+12
    - Tríceps corda 5x12
    - Tríceps unilateral invertido na polia alta 4x15 (alternar os lados sem descanso)
    :: Aeróbico: 15 minutos de HIT ::

    TREINO B (costas/posterior de ombro/bíceps)
    - Pulley frontal + pulley fechado 5x10+10
    - Remada baixa barra H 5x15
    - Pullover na polia alta + remada curvada c/ halteres 3x12+12
    - Remada articulada aberta 4x15
    - Voador invertido 4x15
    - Rosca direta W + rosca alternada 4x12+12
    - Rosca máquina 4x12 (fazer pico de contração de 2seg em cada rep)
    - Rosca martelo c/ halter simultânea 4x12
    :: Abdominal circuito::
    Supra + infra + remador + prancha 4 sequências 

    TREINO C (pernas)
    - Cadeira Extensora 4x15
    - Agachamento hack 5x15
    - Leg 45 20/15/12/15/20
    - Mesa flexora 4x15
    - Flexora em pé 4x15
    - Cadeira flexora drop 4x15 com drop
    - Abdutora e adutora 3/15
    - Panturrilha no leg press 3/25

    Em 14/10/2019 em 07:44, gdamasceno disse:

    Cara.. dá para a gente jogar essas refeições por exemplo:

    7:00 (café da manhã)

    12:30 (almoço)

    17:40 (lanche)

    19:30 (pré treino)

    22:30 (pós treino)

    Pelo que eu entendi, você só não está conseguindo fazer o lanche da manhã. É isso?

    6 horas atrás, gdamasceno disse:

    Boa noite povo! Vim atualizar o post.. 9 dias seguindo a risca as alterações feitas pelo @Locemar na dieta + treino pesado e aeróbico todo dia após o treino, e senti uma grande mudança em tão pouco tempo! 😮😳 Fiz minha avaliação sexta-feira passada e deu 24% de BF levei um susto! Mas aos poucos vou chegar no meu objetivo! Segue as fotos atualizadas!! 👊🏻😉

     

    O abdômen ta começando a marcar. Com o treino que te passei isso vai acelerar, mas também vai sofrer um pouco mais na academia. 

    Demorei pra responder porque to pegadão com trabalho, aí acabo me perdendo nas coisas que devo fazer.

    6 horas atrás, gdamasceno disse:

    Atualizando, meu peso ainda se mantém em 85kg. 😀

    Mantém igual porque também ta ganhando massa magra, mas o que importa é o que se vê, e a mudança é nítida.


  2. 20 minutos atrás, Paulo neneco disse:

    Não consigo enviar as fotos aqui se puder chamar no meu zap 31998791201

    Talvez as fotos estejam muito grandes para anexar aqui.

    O intuito é debater o assunto abertamente para que o fórum seja um lugar de estudo e conhecimento. Levar o assunto para o privado elimina totalmente o objetivo evitando que outras pessoas com a mesma dúvida possam pesquisar e aprender. 


  3. 5 minutos atrás, jowes disse:

    Provavelmente estão zerados, pq não sai mais líquido algum, sai só uma gota " empedrada".

    Queria saber isso acontece com geral que faz uso de testo, ou é só com algumas pessoas? E tem como manter o vlume de esperma grande fazendo uso de testosterona?

    O uso de testo mesmo em doses menores já é o suficiente para zerar LH e FSH, o que pode diminuir o volume ejaculatório. Eu senti essa diminuição comigo ao longo de ANOS de uso, e mesmo assim nunca zerou. Não faço uso de HCG e anastrozol somente se estradiol subir muito, mas pelos exames nunca fugiu do padrão. Leve em consideração que colaterais são bem individuais e que certas pessoas podem usar doses altas sem o menor problema, enquanto outras com pouco uso já podem ter uma resposta desagradável.

    8 minutos atrás, jowes disse:

    E tem como manter o vlume de esperma grande fazendo uso de testosterona?

    HCG. Medicação usada para reprodução justamente por estimular LH e FSH. Pode ser comprada em lojas veterinários com o nome de Vetecor ou Chorulon


  4. 8 horas atrás, Juli Anna disse:

    Ola,

    Posso refazer o tópico   com o conteúdo resumido ?

    Obrigada  

    Oi Julianna. Nem mexi no fórum por esses dias porque estou com muito trabalho. Vou ver com o admin se ele consegue recuperar.

    Alguém sabe qual era o título do tópico, ou melhor ainda, se alguém tem a URL deste tópico? Se foi apagado recentemente, é bem provável que recupere. 


  5. Já existia a Nutrilatina no Brasil com aminoácidos e hipercalóricos, coisa que também já existia na década de 70 com Arnold e Lou Ferrigno. Compostos hipercalóricos eram bastante comuns já que associava-se a estes atletas um grande consumo calórico para ganho de volume, sem muita preocupação com whey isolado, hidrolisado e outras invenções do mercado quase sem função pra maioria dos seus usuários. Compostos vitamínicos também eram bastante comuns.


  6. 1 hora atrás, Mariana Carvalho (NOVO) disse:

    Eles me deram treino para hipertrofia

    Na verdade qualquer treino com pesos estimula a hipertrofia e queima calorias. 

    1 hora atrás, Mariana Carvalho (NOVO) disse:

    Eu quero ganhar massa magra e definir

    O que todo mundo quer. Só que eu sugiro que por enquanto você foque em dar uma secada já que naturalmente tem volume muscular aí.


  7. 1 hora atrás, Mariana Carvalho (NOVO) disse:

    Tive uma bebê  há 11 meses de cesária , engordei cerca de 16kg na gestação mas já perdi 18kg e quero perder mais ainda ... 

    Meu objetivo é hipertrofia

    Está um pouco contraditório isso. Quer perder mais ou quer hipertrofia? Hipertrofia é volume muscular. Você quer mais volume?

    Tem como colocar o treino completo? Porque o pouco que eu vi percebi que está horrível. 


  8. Dica 2 (somente depois de ler a dica 1)

     

    Padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas ....(Copie e cole e responda ao lado)

    Idade:

    Altura:

    Peso:

    Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

    Problemas de Saúde:

    Tempo de treino:

    Ciclos FEITOS com dose e tempo:

    Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

    Divisão de treino e horario do mesmo:

    Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

    Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

    Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


    Abaixo modelo de como tirar as fotos.

     

    elisfitness.jpg


  9. 2 horas atrás, gdamasceno disse:

    cri cri cri cri... morreu todo mundo 😓

    Cara, ninguém é pago pra ficar o dia inteiro atendendo as pessoas aqui não. A gente trabalha, estuda, tem casa pra cuidar, filho, não dá pra ficar de plantão e te responder na hora. Cuida dessa ansiedade porque isso cataboliza.

    Você disse que treina em 120min? Leva 2h pra fazer essa série?

    Que tipo de alteração você quer fazer na dieta e quais seriam os horários livres disponíveis?


  10. Modificação do treino

    SEGUNDA e QUINTA (membros inferiores)
    - Agachamento no smith (barra guiada) 15/12/10/12/15 
    - Leg 45 4x12 + sumô com halteres 4x12
    - Avanço em deslocamento 4x15
    - Cadeira extensora unilateral 4x15
    - Mesa flexora 5x12
    - Stiff 4x12
    - Glúteo 4 apoios 4x15

    TERÇA e SEXTA (membros superiores)
    - Voador 3x12
    - Apoio fechado 3x12
    - Barra fixa neut 3x15
    - Remada na máquina 4x15
    - Desenvolvimento sentada c/ halteres 3x12
    - Elevação lateral c/ halteres 3x12
    - Rosca bíceps 3x12
    - Tríceps na corda 3x12

    QUARTA e SÁBADO (circuito)
    - Alternar entre os dois circuitos que você estava fazendo

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