Ir para conteúdo

Locemar

Moderador
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Locemar postou

  1. Na verdade eu não to achando a opção de fixar a postagem pra postagem ficar sempre no topo, mas já relatei isso pro @fisiculturismo Toda sugestão é bem vinda para facilitar a nossa análise.
  2. Com o objetivo de facilitar o auxílio prestado pelos membros do fórum, pedimos que, ao iniciar uma postagem, forneça as informações abaixo para que tenhamos um número adequado de dados sobre a pessoa e seguir com as orientações. Não use fotos de selfie. Coloque o celular no modo temporizador para que ele tire a foto sozinho e posicione-se conforme as imagens abaixo. (texto atualizado em 25/11/2020 pelo Apollo) PADRONIZAÇÃO dos POST NOVOS (Copie e cole e responda ao lado) Idade: Altura: Peso: Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados) Tempo de treino: Ciclos FEITOS com dose e tempo: Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horário do mesmo: Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquíni) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e posterior). Enriquece, e é determinante para análise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........ Abaixo modelo de como tirar as fotos. OBS: No último ano percebi que o número de casos de pessoas que procuram o fórum em busca de ajuda relacionada a perder peso e solicitar o acompanhamento por parte de todos se multiplicou de maneira expressiva. Analisei tbm que desse número grande de pessoas AS que fazem tudo da maneira correta e levam a sério pode ser contado nas mãos. Ou seja uma drenagem de tempo absurda. Portanto DA MINHA PARTE de hoje em diante ajudarei apenas casos que TENHAM PADRONIZAÇÃO COMPLETA + INDICAÇÃO APÓS ANALISE PARA USO DE ANABÓLICOS OU UTILIZAÇÃO DE ESTRATÉGIAS PARA FINS O MAIS PRÓXIMO POSSÍVEL AO FISICULTURISMO (assim como o próprio fórum propõe em seu tema nominal!) Ou seja.....quem não tiver padronização completa nem leio para análise. Quem após análise não tiver indicação será dito e orientado superficialmente o que fazer (visto que o que mais foi feito são POSTs auxiliando no emagrecimento. Portanto, sentar a bunda e estudar um pouco se quiser mudar o corpo). Aos que tiverem acompanhamento quinzenal de todos aqui no FORUM segue a premissa de 15 dias de atualização pontual....e caso sumir...ADIÓS acompanhamento! Aos que já estão em acompanhamento e não se enquadram no uso de AEs continuarei acompanhando....porém serei mais rigoroso na busca por resultados.....se não entregar e fizer as coisas corretamente (e da para saber!!!)......agradecerei a participação do forista e ADIÓS tbm! Bom....isso é para valorizar primeiro meu tempo (escasso) e para valorizar quem se valoriza e sabe aproveitar uma oportunidade! Tudo explicado de maneira clara......vou anexar isso a postagem do @Locemar sobre a padronização que sempre solicitei e darei up sempre! E mantendo e agradecendo sempre todas as boas e más qualidades que já li ao meu respeito....kkkkk E acrescentando algo que o @Locemar citou em um POST na íntegra. " Por fim, também devemos ter em mente que qualquer exposição em redes sociais tem algum risco, por mais que a gente tome precauções. Resta a escolha do que compensa ou não baseado nos valores de cada um. " TM
  3. Se quiser, eu excluo. O único problema de mostrar o rosto é pra guardar sua própria identidade mesmo, não por nós. Mas se quiser, repostar, eu apago.
  4. Continue relatando. Estas informações são importantes para outras pessoas que busquem pelo assunto na internet. O fórum sempre aparece nas primeiras buscas.
  5. Apenas lembre que existem formas diferentes de usar esta faixa conforme a necessitada. Sair enrolando de cima pra baixo é uma, mas existe outras técnica trançadas ou em X dependendo do tipo de lesão que se tenha.
  6. Remada alta é para ombros. Coloque ele no lugar do fly invertido no treino A e use uma pegada mais aberta. Fly invertido no treino B.
  7. Ficou faltando suas fotos pra gente ter uma real noção de como tá o teu shape. Se o que estamos tratando aqui é o físico, convém que ele não seja avaliado por letras e números. E no seu treino, a única mudança que eu faria era tirar o fly invertido do treino de ombros e colocar no treino de costas já que no treino A você trabalha principalmente as porções frontais do ombro e no treino B a porção posterior como as remadas e puxadas.
  8. Pois é, "eu sei receitar, mas se der merda aí já não é comigo"!
  9. Já usei vários produtos da King e com boa resposta. Só que a King é um laboratório mexicano e lá tem a lista de revendedores autorizados. Este site da King Oficial Brasil não tem o número cadastrado no site mexicano para revendedores brasileiros. Eu até hoje nunca vi um site desses ser confiável.
  10. Realmente não é algo que eu tenha visto. Você deve ter algum tipo de sensibilidade testicular a qualquer medicamento que altere de alguma forma a testosterona, mesmo que de maneira sutil. Só tenho duas opções pra você: 1. Esquecer usar qualquer tipo de medicação anabólica; 2. Continua usando mesmo com o incômodo e ir monitorando os exames com bastante frequência para ver se tem alguma alteração anormal, lembrando que não temos como prever possíveis colaterais nem saber o que isso pode causar no futuro.
  11. Colateral é algo que não tem como prever. Como que teu médico vai ACHAR que não vai ter colateral?
  12. Acho mais fácil pegar da lander por aqui mesmo. Se tiver uma boa fonte, evita-se problemas.
  13. Você mora onde? Dependendo do país pode não ser muito legal carregar na mala estes produtos e serem pegos no raio-x.
  14. Tempo dá, a gente nem começou a fazer nada. Preencha as informações que foram pedidas.
  15. "Existe", mas é tão difícil encontrar que nem dá pra saber se presta. Mesmo na gringa é complicado encontrar algum tipo de informação precisa. Parece não haver muita vantagem em manipular ox injetável.
  16. Ah sim, agora vi. Já deletei e fiz o bloqueio. Obrigado.
  17. Desculpem, eu to meio lesado aqui...mas me marcaram por que?
  18. Stano não vai secar o que falta. Capaz de te fazer reter líquido e não vai tirar a gordura que deseja.
  19. Inquestionável a mudança. Em apenas 50 dias sua linha de cintura melhorou, aumentou posterior de coxa o que deixou sua perna mais harmônica de lado, os glúteos levantaram e até o rosto parece que melhorou as linhas. Pra mostrar que existe resultado sem uso de hormônios e em pouco tempo. Isso foram apenas 50 dias de dedicação, imagine o que um tempo maior não pode fazer? Contratar um profissional seria ótimo. Eu ainda não indiciaria qualquer hormônio mas se a ansiedade estiver matando, comece com a menor dose possível.
  20. Pra quem tem 5 anos de academia seu treino ta beeeem simples. Difícil conseguir um bom estímulo assim. Vou dar um jeito nisso pra você começar a sentir seu corpo ser trabalhado. Vai fazendo as mudanças na rotina propostas pelo pessoal. Só não monto seu treino agora porque to numa correria de trabalho aqui e nao posso parar, mas já volto com ele detalhado pra vc.

Important Information

Este site utiliza cookies de terceiros para análise de audiência e exibição de anúncios. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Terms of Use, nossa Política de privacidade e nossas Regras. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.