Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Joaninha


Joaninha

Post Destacado


  • Moderador
10 horas atrás, Andressa Souza disse:

Confesso que estava super curiosa para ver suas novas poses, tinha visto no seu perfil, mas fiquei aguardando rss.

Estou meega feliz em ver vc voltar e nao me canso de ficar aqui babando rss. Vc esta sempre variando seu treino? Depois quando puder posta um pouquinho! 
ahhhhh, parece que vc esta se entendendo com o ensaio das poses ne? Esta liinda linda linda!

owm, é muito bom poder contar com todo seu carinho e apoio. Obrigada por sempre aparecer e me por pra cima assim.

Como vi que vc gosta, vou tentar detalhar meu treino pra voce ver como fica mais ou menos. 

O que eu faço é muito parecido com o que o Batata faz, de verdade, eu ate me inspiro olhando o diario dele e copio muitos treinos. 

Segunda , quarta e sexta trabalho superiores. Em todos os tres treinos eu faço um tipo de supino, militar, e uma remada (aqui meu foco é progredir carga), alem de paralelas e barra fixa. Porem em dois dias estou fazendo mais exercicios isolados para costas, um dia trabalho mais a parte inferior e central, e no outro dia faço mais isolados para trabalhar a dorsal. Se quiser posso deixar tudo por escrito , é bem detalhado,  e volumoso, mas eu me dou bem . No terceiro dia eu faço mais exercicios isolados para ombros, mais desenvolvimentos e mais outros com halteres em uma faixa de repeticoes bem maior e usando a carga que eu aguentar.

 

Terça é dia de agachamento, alterno entre low reps e alta carga e high reps e carga moderada. Porem sempre incluo um exercicio para posterior e um para gluteo nesse dia alem de leg press, avanço e hack ou agachamento frontal com foco em hipertrofia. 

Quinta é dia de levantamento Terra, meu foco é progressao de carga, e faço deload quando necessario porque o terra acaba comigo. Depois faco uns isolados para posterior e gluteos tambem.

E sábado eu faco um treino de pernas que as vezes nao tem agachamento livre, mas é recheado de metodos de bodybuilding style, faco bisets, extensora/flexora, agachamento guiado, stiff com halter, flexora em pe, leg.. um basicao com mais repeticoes , menos carga e mais pump. É um treino mais leve, digamos.

Sempre vario alguma coisa ou sigo um esquema de progressao. Infelizmente, minha força esta ruim esses dias porque tava comendo muito pouco, mas vou melhorar e por em pratica um esquema novo de progressao jajá.

 

 

10 horas atrás, Lilika43 disse:

Lindíssima, né? Sou fã incondicional!

Queria ter essa disciplina que você tem ! Não é fácil chegar nesse nível de shape, só me resta reverenciar e te parabenizar...você consegue o que quiser, figure, physique, welness...menos bikini, pela amor...não combina mesmo com você! hahaha

obrigada por todos os conselhos que tem me dado. Você merece e vai voar longeeeee!!!!

PARABÉNS MUSA DO FÓRUM!

que comentario lindoooooo

voce é uma daquelas pessoas que dá vontade de sair correndo e abraçar, muito obrigadaaaa 😍

Bikini eu to fora, o Apollo fala isso só pra me assustar porque ele sabe que esse é o o meu maior medo hahaha

Novamente, eu fico até sem palavras pra te agradecer por tantos elogios. Mereço tudo isso ? hahaha, voce é de mais, e com o tempo está ficando cada vez mais bela, mais forte, só dando orgulho !!

9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

MAnoooooo...........A Ema acreditando que pode ser pintinho!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....Acreditou na piada!!!!!kkkkkk

 

kkkkkkkkkkkkkkk para com isso pelo amor de deuss 

 

Quero que escreva bem claro para eu poder lhe direcionar aqui o que fazer=

(  ) Quero continuar onde já sei na minha zona de conforto

(   ) Quero virar a caveirinha do He Man (se for uma caveirinha com musculos eu querokkkk)

( X) Quero conhecer o novo e fazer um Bulk decente sem anús doce! kkkk

 

                                                      ____ Joaninha  do seu coração _______________________________________

                                                               Assinatura (kkkkk)

 

 

Eu passei o dia rindo porcausa disso aqui!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

rindo de nervoso mas riindo

vamos com calma mas vamos caminhar para esse bulk porque eu sem meus musculos grandes me sinto menor do que ja sou !!

pensa ai num projeto lindo e maravilhoso pra esse corpinho aqui voltar a assustar as pessoas com o volume hahaha, mas eu tenho que conseguir usar meus tops ainda viu ? 

9 horas atrás, Bella disse:

@Joana Darc sb nem preciso dizer nada né... 

O que vc não tem de tamanho, tem de força e dedicação 😂😂😂 

Vc é iluminada joh, só voa que o mundo é teu.

Ah e parabéns pelo campeonato que ganhou a uns dias atrás viu 🤭😶🤐

Nos temos Isa!! So nao temos altura mesmo, porque o resto... estamos de parabens mesmo hahaha

obrigada pelas lindas palavras.. voce me motiva muito... e eu digo o mesmo para voce.. ainda vou te ver longe ...

@Apollo Galeno é um campeonato de supino que eu ganhei viu? hahah

 

7 horas atrás, Locemar disse:

Gostei do cabelo!

Só pra elogiar algo diferente porque o resto é bem óbvio.

Poxa, muito obrigada! Queria tanto que alguem reparasse que eu mudei o cabelo , de verdade!! 😂

muito obrigada Locemar, vindo de voce e uma honra.. obrigada por toda ajuda que voce ja me deu ,  e  pelo cuidado com o fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 horas atrás, Cih_Pandora disse:

Imitando o Locemar...

Que sorriso maravilhoso!!! Fiquei encantada.

O resto tbm é maravilhoso 😍.

hahaha 

muito obrigadaaaaa 😍

vai ter muito sorriso por aqui ainda se Deus quiser;

2 horas atrás, TataBarb disse:

Mulheeeeer que gordura? Aonde ? Que corpo maravilhoso!!!!! E que puta dedicação 👏🏻👏🏻👏🏻 parabéns 😍 acompanhando ❤️

ahahhaha 

temmmmm viu 

tem umas que nao saem, e eu ja to quase largando de mao...

muito obrigada por tanto carinho , isso me enche de animação, e me motiva mais ainda. ♥️

55 minutos atrás, Paloma disse:

Treino ah um ano e eu queria fazer um ciclo, mais não entendo nada vc poderiam min ajudR

Min vou te ajudar:

Um ano é muito pouco tempo. Pesquise aí sobre treino, dieta.. depois voce comeca a pesquisar sobre esteroides, e quando tiver alguma noção do que fazer voce volta aqui para pedir ajuda... 

ou cria um topico pra voce colocando suas informacoes, fotos, detalhando sua dieta e treinos que vc vai receber ajuda. 

Mas corra atrás,  estude, busque informações por conta propria primeiro, tenha sede de conhecimento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, Paloma disse:

Treino ah um ano e eu queria fazer um ciclo, mais não entendo nada vc poderiam min ajudR

E outra idéia além das já levantadas, comece lendo alguns tópicos aqui sobre uso de oxandrolona. Veja os mais recentes com início, meio e fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Musa ... Tá linda, né ?! Já pode comer panetone desse jeito ... rsrsrs 
Que corpão Foda, nem sabe brincar ❤️

Detalha seu treino, Joana! Por Favorzinho 🙏🏻 Tenho tanta dificuldade nos meus inferiores, estava treinando três vezes na semana e diminui para duas, não estava conseguindo me recuperar 😬 Ainda sou franga ... kkkkkk ... O seu glúteo está MARAVILHOSO, quero o meu assim também, vou salvar as suas fotos ... hehehehe 

Saiba que você é inspiração para a maioria aqui, continue assim que vc vai longe e bora competir, né ?! Rsrsrs 😘

Editado por Agan81
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Joana Darc sb disse:

que comentario lindoooooo

voce é uma daquelas pessoas que dá vontade de sair correndo e abraçar, muito obrigadaaaa 😍

Bikini eu to fora, o Apollo fala isso só pra me assustar porque ele sabe que esse é o o meu maior medo hahaha

Novamente, eu fico até sem palavras pra te agradecer por tantos elogios. Mereço tudo isso ? hahaha, voce é de mais, e com o tempo está ficando cada vez mais bela, mais forte, só dando orgulho !!

sinta-se abraçada!!! 

Merece muitos elogios, sim , você é uma pessoa de coração enorme!

Muito obrigada pela força de sempre e elogios.... É bom ter as musas fitness como inspiração, mas nada se compara a pessoas da vida real, que tem trabalho, casa, vida normal como todos nós seres humanos normais...rsrsrs, e você e a @Degcastro são minhas inspirações.

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/11/2019 em 23:59, Joana Darc sb disse:

@Apollo Galeno é um campeonato de supino que eu ganhei viu? hahah

 

Parabéns!  kkkk

Deve ter botado marmnajos para chorar!

Em 13/11/2019 em 23:59, Joana Darc sb disse:

amos com calma mas vamos caminhar para esse bulk porque eu sem meus musculos grandes me sinto menor do que ja sou !!

pensa ai num projeto lindo e maravilhoso pra esse corpinho aqui voltar a assustar as pessoas com o volume hahaha, mas eu tenho que conseguir usar meus tops ainda viu ? 

Então porque vc não abre um novo POST escrito " BULK vem ni MIM querido"......ou vai continuar nesse diário seu mesmo??

Quero sua dieta....quero um dia para START do projeto.....e quero atualizações a cada 15 dias....

Posso ir ajeitando sua dieta...ou posso confiar na sua montagem porém vou querer ver antes.......

Como disse....Pediu um tapa lhe dou um sacode logo! kkkk

Mas me tira um dúvida : Está preocupada com seus músculos ou com seus TOPs ?? Pelo amor heim......

Aguardo START.....(acordaaaaa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...