Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Post Destacado

Agora, Luz_MAO disse:

de ácido salicílico a 10 % e fazem, vc acha muito forte?

Eu acho forte sim, melhor vc começar com o 2% e veja como sua pele vai responder. Eu usei o 5% e senti minha pele fritar 🤣 Mas o meu é pomada, pq eu já tinha em casa. E outra coisa, ácido no verão não é legal, né ?! Deixa as porcentagens mais altas para o inverno. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

2 horas atrás, Agan81 disse:

Eu acho forte sim, melhor vc começar com o 2% e veja como sua pele vai responder. Eu usei o 5% e senti minha pele fritar 🤣 Mas o meu é pomada, pq eu já tinha em casa. E outra coisa, ácido no verão não é legal, né ?! Deixa as porcentagens mais altas para o inverno. 

Nossa! Vou pesquisar melhor, obrigada rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde, vamos a mais uma atualização

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=59 kg / 58 kg (meu peso oscila até 60 kg as vezes, quando como demais em algum dia)

FORÇA/RESISTÊNCIA /CARGAS= Sinto que tenho mais força, mas não consigo aumentar muito a carga devido a uma dor no joelho direito. Sinto que meu lado direito não tem tanta força quanto o esquerdo.

CABELO/PELOS = Normal/ Caindo como sempre caiu, nada de mais ainda! 

ACNE= Estão muito melhores, estou usando pela indicação do @Apollo Galeno sabonete de ácido salicílico para espinhas e estão nascendo bem menos, além da @Agan81 ter indicado óleo de rosa mosqueta para as machas e tem sido ótimo, muuuito obrigada.

LÍBIDO= Normal

CLÍTORIS= Normal 

VOZ= Nada de alterado. 

0 a 100% A DIETA= 90% (Semana passada teve umas festas de aniversário, andei comendo umas 2 refeições a mais)

SEMANA AES + DOSE UTILIZADA=   10ª semana de oxandrolona 5mg >> 2 x ao dia (4ª semana com oxandrolona Landerlan)

Em resumo, tenho seguido a dieta até certo ponto, pois a noite quando chego do trabalho, venho com muuuita fome, e aí em vez de tomar apenas chá, acabo comendo alguma fruta, ou as vezes ovo. É muita fome. Esse negócio de jejum pra mim tá difícil, mas normalmente tenho conseguido, apesar dos pesares.

Amei o feijão na comida, por favor não tire, adoro!

Perguntas:

1.    Gosto de feijão com calabresa, tem algum problema colocar 2 rodelas na porção do feijão?

2.    Tem problema colocar umas 20g de requeijão light nos ovos mexidos pela manhã?

3.    Tenho comido apenas batata doce, pode ser batata inglesa? Tenho receio dela engordar, sei lá.

Sinto minhas coxas e bumbum bem mais rígidos, porém acho que minha barriga nunca vai secar, por culpa minha msm, admito. Mas eu estou bem satisfeita, gosto da dieta, é fácil e me deixa satisfeita!

Segue as fotos.

20191119_175940c.jpg

20191119_171636b.jpg

20191119_171522a.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Luz_MAO disse:

Boa tarde, vamos a mais uma atualização

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=59 kg / 58 kg (meu peso oscila até 60 kg as vezes, quando como demais em algum dia)

FORÇA/RESISTÊNCIA /CARGAS= Sinto que tenho mais força, mas não consigo aumentar muito a carga devido a uma dor no joelho direito. Sinto que meu lado direito não tem tanta força quanto o esquerdo.

CABELO/PELOS = Normal/ Caindo como sempre caiu, nada de mais ainda! 

ACNE= Estão muito melhores, estou usando pela indicação do @Apollo Galeno sabonete de ácido salicílico para espinhas e estão nascendo bem menos, além da @Agan81 ter indicado óleo de rosa mosqueta para as machas e tem sido ótimo, muuuito obrigada.

LÍBIDO= Normal

CLÍTORIS= Normal 

VOZ= Nada de alterado. 

0 a 100% A DIETA= 90% (Semana passada teve umas festas de aniversário, andei comendo umas 2 refeições a mais)

SEMANA AES + DOSE UTILIZADA=   10ª semana de oxandrolona 5mg >> 2 x ao dia (4ª semana com oxandrolona Landerlan)

Em resumo, tenho seguido a dieta até certo ponto, pois a noite quando chego do trabalho, venho com muuuita fome, e aí em vez de tomar apenas chá, acabo comendo alguma fruta, ou as vezes ovo. É muita fome. Esse negócio de jejum pra mim tá difícil, mas normalmente tenho conseguido, apesar dos pesares.

Amei o feijão na comida, por favor não tire, adoro!

Perguntas:

1.    Gosto de feijão com calabresa, tem algum problema colocar 2 rodelas na porção do feijão?

2.    Tem problema colocar umas 20g de requeijão light nos ovos mexidos pela manhã?

3.    Tenho comido apenas batata doce, pode ser batata inglesa? Tenho receio dela engordar, sei lá.

Sinto minhas coxas e bumbum bem mais rígidos, porém acho que minha barriga nunca vai secar, por culpa minha msm, admito. Mas eu estou bem satisfeita, gosto da dieta, é fácil e me deixa satisfeita!

Segue as fotos.

20191119_175940c.jpg

20191119_171636b.jpg

20191119_171522a.jpg

Meu sonho de corpo. Mais sou muito baixinha .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Luz_MAO disse:

Boa tarde, vamos a mais uma atualização

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=59 kg / 58 kg (meu peso oscila até 60 kg as vezes, quando como demais em algum dia)

FORÇA/RESISTÊNCIA /CARGAS= Sinto que tenho mais força, mas não consigo aumentar muito a carga devido a uma dor no joelho direito. Sinto que meu lado direito não tem tanta força quanto o esquerdo.

CABELO/PELOS = Normal/ Caindo como sempre caiu, nada de mais ainda! 

ACNE= Estão muito melhores, estou usando pela indicação do @Apollo Galeno sabonete de ácido salicílico para espinhas e estão nascendo bem menos, além da @Agan81 ter indicado óleo de rosa mosqueta para as machas e tem sido ótimo, muuuito obrigada.

LÍBIDO= Normal

CLÍTORIS= Normal 

VOZ= Nada de alterado. 

0 a 100% A DIETA= 90% (Semana passada teve umas festas de aniversário, andei comendo umas 2 refeições a mais)

SEMANA AES + DOSE UTILIZADA=   10ª semana de oxandrolona 5mg >> 2 x ao dia (4ª semana com oxandrolona Landerlan)

Em resumo, tenho seguido a dieta até certo ponto, pois a noite quando chego do trabalho, venho com muuuita fome, e aí em vez de tomar apenas chá, acabo comendo alguma fruta, ou as vezes ovo. É muita fome. Esse negócio de jejum pra mim tá difícil, mas normalmente tenho conseguido, apesar dos pesares.

Amei o feijão na comida, por favor não tire, adoro!

Perguntas:

1.    Gosto de feijão com calabresa, tem algum problema colocar 2 rodelas na porção do feijão?

2.    Tem problema colocar umas 20g de requeijão light nos ovos mexidos pela manhã?

3.    Tenho comido apenas batata doce, pode ser batata inglesa? Tenho receio dela engordar, sei lá.

Sinto minhas coxas e bumbum bem mais rígidos, porém acho que minha barriga nunca vai secar, por culpa minha msm, admito. Mas eu estou bem satisfeita, gosto da dieta, é fácil e me deixa satisfeita!

Segue as fotos.

20191119_175940c.jpg

20191119_171636b.jpg

20191119_171522a.jpg

Caracaaa, vc tá um estouro mulher.

Ohh sdd da dona Ox 😌

Ei fica tranquila, é normal essa fome de ogro, aprenda a controlar sua mente, pense o quanto é desnecessário comer a mais do que precisa, pensa nas crianças passando fome e vc aí comendo por dois (apelei 😂).

Aguenta firme, vale apena. Eu sei que vc consegue!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Bella disse:

Caracaaa, vc tá um estouro mulher.

Ohh sdd da dona Ox 😌

Ei fica tranquila, é normal essa fome de ogro, aprenda a controlar sua mente, pense o quanto é desnecessário comer a mais do que precisa, pensa nas crianças passando fome e vc aí comendo por dois (apelei 😂).

Aguenta firme, vale apena. Eu sei que vc consegue!

Hahaha apelou mesmo hahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk menina eu sou uma tampinha, tenho 1,56. Mas nós baixinhas somos o que queremos ser! 😘

7 minutos atrás, Bella disse:

Caracaaa, vc tá um estouro mulher.

Obrigada❤️ Queria eu odiar doces 😪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Bella disse:

Ei fica tranquila, é normal essa fome de ogro, aprenda a controlar sua mente, pense o quanto é desnecessário comer a mais do que precisa, pensa nas crianças passando fome e vc aí comendo por dois (apelei 😂).

kkkkk vou lembrar disso, pode deixar hauhaua.

Agora, Bella disse:

Pinscher é mais brabo que pitbull minha amiga 😂😂😂😂😂 tmj 1,58

kkkkk isso msm!

Meu marido tem 1,90, mais ai dele 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...