Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulheres: cuidado com a oxandrolona!


gfsgsgqwetq

Post Destacado

Saudações amigos e amigas.

Criei este tópico após ler vários relatos de mulheres que apresentaram diversos efeitos colaterais com o uso de "Oxandrolona" adquirida no mercado negro. O alerta que tenho para dar é sobre a legitimidade da maioria das oxandrolonas deste mercado: a esmagadora maioria não é Oxandrolona. Este derivado é extremamente caro de se distribuir, levando os traficantes a utilizarem outras drogas em seu lugar, como por exemplo o Dianabol, que é imensamente mais barato. O problema é que o Dianabol não é uma droga desejada pela maioria das mulheres, devido ao seu caráter também virilizante, sendo utilizada mais em preparações de construção para homens. A oxandrolona verdadeira cumpre o que "promete". Ganhos pequenos, porém "secos", ótimo estimulante da lipólise, aumento de força muscular. Tudo isso com colaterais extremamente tranquilos.

Tomem muito cuidado com drogas do mercado negro. Você não tem garantia alguma de que está levando exatamente pelo que está pagando.

Às vezes vale mais a pena pagar uma consulta médica com um profissional que realmente entende o que está fazendo e comprar um produto manipulado em fármacia honesta, do que se aventurar pelos laboratórios undergrounds.

 

Um abraço do doc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
50 minutos atrás, Doctor Aesthetics disse:

Saudações amigos e amigas.

Criei este tópico após ler vários relatos de mulheres que apresentaram diversos efeitos colaterais com o uso de "Oxandrolona" adquirida no mercado negro. O alerta que tenho para dar é sobre a legitimidade da maioria das oxandrolonas deste mercado: a esmagadora maioria não é Oxandrolona. Este derivado é extremamente caro de se distribuir, levando os traficantes a utilizarem outras drogas em seu lugar, como por exemplo o Dianabol, que é imensamente mais barato. O problema é que o Dianabol não é uma droga desejada pela maioria das mulheres, devido ao seu caráter também virilizante, sendo utilizada mais em preparações de construção para homens. A oxandrolona verdadeira cumpre o que "promete". Ganhos pequenos, porém "secos", ótimo estimulante da lipólise, aumento de força muscular. Tudo isso com colaterais extremamente tranquilos.

Tomem muito cuidado com drogas do mercado negro. Você não tem garantia alguma de que está levando exatamente pelo que está pagando.

Às vezes vale mais a pena pagar uma consulta médica com um profissional que realmente entende o que está fazendo e comprar um produto manipulado em fármacia honesta, do que se aventurar pelos laboratórios undergrounds.

 

Um abraço do doc!

Interessante esse tópico. Massa.

Mas uma informação que para nos aparece aqui quase que sempre.

A oxandrolona manipulada normalmente vem subdosada ou mesmo vem outro produto (suposição pelos colaterais atípicos)... Isso numa estatística suposta de 95% dos casos

Por outro, quem utiliza a oxandrolona da Landerlan (laboratório padrão, desde que o fornecedor seja confiável) tem os resultados esperados com apenas 5mg (caso de mulheres).

Então, sinceramente, gostaria muito de dar preferência pelos manipulados, mas não consigo por se tratar de Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Doctor Aesthetics disse:

Saudações amigos e amigas.

Criei este tópico após ler vários relatos de mulheres que apresentaram diversos efeitos colaterais com o uso de "Oxandrolona" adquirida no mercado negro. O alerta que tenho para dar é sobre a legitimidade da maioria das oxandrolonas deste mercado: a esmagadora maioria não é Oxandrolona. Este derivado é extremamente caro de se distribuir, levando os traficantes a utilizarem outras drogas em seu lugar, como por exemplo o Dianabol, que é imensamente mais barato. O problema é que o Dianabol não é uma droga desejada pela maioria das mulheres, devido ao seu caráter também virilizante, sendo utilizada mais em preparações de construção para homens. A oxandrolona verdadeira cumpre o que "promete". Ganhos pequenos, porém "secos", ótimo estimulante da lipólise, aumento de força muscular. Tudo isso com colaterais extremamente tranquilos.

Tomem muito cuidado com drogas do mercado negro. Você não tem garantia alguma de que está levando exatamente pelo que está pagando.

Às vezes vale mais a pena pagar uma consulta médica com um profissional que realmente entende o que está fazendo e comprar um produto manipulado em fármacia honesta, do que se aventurar pelos laboratórios undergrounds.

 

Um abraço do doc!

dennis the menace smile GIF

DOC (ui....me arrepiei aqui!! kkk)

Cara o Mina....sabe Deus....

Se ler aqui no Forum verás que DOCs estão a mais errar do que acertar......em 1 ano que aqui estou se ví um ou dois acertos do inicio ao fim foi MUITO....

Então.....cuidado....fale bem bem baixinho que é médico......

OUtra coisa......farmácia de manipulação= Qual a tara que os médicos tem por farmácias de manipulação?? Tomaria uma Ceftriaxona de farmácia de manipulação? Usaria um Tacrolimo de farmácia de manipulação? Daria Adrenalina durante uma parada de farmácia de manipulação???

Se ler mais um pouco aqui tbm....verás com relato e exames de acompanhamento de as Oxandrolonas de farmácias de manipulação estão igual aquelas bombinhas infantis...só assustam pelo nome......quando vai lá e colhe o exame.....é a mesma coisa que nada. Feio isso né DOC......mas.....não entenda como critica........apenas nos ajude a melhorar.

Por Gentileza.....fale uma farmácia de manipulação TOP para fazer uma analise... ....

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

dennis the menace smile GIF

DOC (ui....me arrepiei aqui!! kkk)

Cara o Mina....sabe Deus....

Se ler aqui no Forum verás que DOCs estão a mais errar do que acertar......em 1 ano que aqui estou se ví um ou dois acertos do inicio ao fim foi MUITO....

Então.....cuidado....fale bem bem baixinho que é médico......

OUtra coisa......farmácia de manipulação= Qual a tara que os médicos tem por farmácias de manipulação?? Tomaria uma Ceftriaxona de farmácia de manipulação? Usaria um Tacrolimo de farmácia de manipulação? Daria Adrenalina durante uma parada de farmácia de manipulação???

Se ler mais um pouco aqui tbm....verás com relato e exames de acompanhamento de as Oxandrolonas de farmácias de manipulação estão igual aquelas bombinhas infantis...só assustam pelo nome......quando vai lá e colhe o exame.....é a mesma coisa que nada. Feio isso né DOC......mas.....não entenda como critica........apenas nos ajude a melhorar.

Por Gentileza.....fale uma farmácia de manipulação TOP para fazer uma analise... ....

 

 

Com certeza, as farmácias de manipulação também são corruptas, subdosando a substância ou até mesmo colocando outras no lugar da desejada, como disse o Bravo Costa. Contudo, ainda há aquelas que são honestas. 

Acredito que não seja uma "tara". É melhor comprar uma substância legítima de uma farmácia também legítima do que tentar a sorte na mão de vendedores de aes. 
Notei que vocês tiveram ótimas experiências com o laboratório Landerlan, isso é ótimo. Contudo, o objetivo do meu tópico não é criticar o uso da marca, tanto que não citei qualquer uma no tópico. É apenas alertar as pessoas sobre a ilusão de que receberá o produto legítimo em 100% das vezes, uma vez que frequentemente a conduta do iniciante é: 

1- Ouviu falar de alguém que usou o aes e teve bons resultados;

2- Pesquisou nos fóruns sobre ele;

3- Encontrou qualquer vendedor e comprou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Doctor Aesthetics disse:

Ouviu falar de alguém que usou o aes e teve bons resultados;

2- Pesquisou nos fóruns sobre ele;

3- Encontrou qualquer vendedor e comprou.

Boa tarde doc 

Eu estou com um tópico em andamento no fórum, chama oxandrolona + testosterona em gel 5%. Bom, tenho 30 anos  e quando comecei a querer melhorar meu desempenho, já treinava a uns anos e me alimentava bem. De dois anos pra cá, sempre paguei os mais caros endocrinologistas da minha cidade, inclusive 1 é fisiculturista. E sempre fiz manipulados nas farmácias que eles me indicaram. Ganhos mínimos, e efeitos  bem ruins. O ultimo médico  me passou testo em gel 5% em vez de 5 mg, e até hj estou com colaterais.

Então, no meu caso pelo menos, nunca fiz nada sem acompanhamento e confesso que só me decepcionei com os médicos. Estou aqui no fórum pegando dicas e ouvindo @Apollo Galeno e muitos outros, sempre com muita atenção, e pesquisando também. Nada com irresponsabilidade. Estou inclusive tomando oxandrolona manipulada ainda, sem muitos ganhos e querendo partir para outra coisa desse laboratório citado. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Luz_MAO disse:

Boa tarde doc 

Eu estou com um tópico em andamento no fórum, chama oxandrolona + testosterona em gel 5%. Bom, tenho 30 anos  e quando comecei a querer melhorar meu desempenho, já treinava a uns anos e me alimentava bem. De dois anos pra cá, sempre paguei os mais caros endocrinologistas da minha cidade, inclusive 1 é fisiculturista. E sempre fiz manipulados nas farmácias que eles me indicaram. Ganhos mínimos, e efeitos  bem ruins. O ultimo médico  me passou testo em gel 5% em vez de 5 mg, e até hj estou com colaterais.

Então, no meu caso pelo menos, nunca fiz nada sem acompanhamento e confesso que só me decepcionei com os médicos. Estou aqui no fórum pegando dicas e ouvindo @Apollo Galeno e muitos outros, sempre com muita atenção, e pesquisando também. Nada com irresponsabilidade. Estou inclusive tomando oxandrolona manipulada ainda, sem muitos ganhos e querendo partir para outra coisa desse laboratório citado. 

 

É uma situação bem ruim mesmo, Luz.

Muitas vezes tenho a impressão de que, para o médico, a farmácia entrega exatamente aquilo que promete, e acaba enganando o cliente "não-médico". Claro, ela sabe que se o médico gostar do produto, indicará a farmácia para seus pacientes. Dão desconto para médicos, mimos, etc. 

Não sou fã de testosterona em gel. Gosto de testosterona subcutânea para TRH, não sei qual é seu caso.

A questão é realmente isso que você comentou, pesquisar, ler e conseguir um produto honesto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Doctor Aesthetics disse:

É uma situação bem ruim mesmo, Luz.

Muitas vezes tenho a impressão de que, para o médico, a farmácia entrega exatamente aquilo que promete, e acaba enganando o cliente "não-médico". Claro, ela sabe que se o médico gostar do produto, indicará a farmácia para seus pacientes. Dão desconto para médicos, mimos, etc. 

Não sou fã de testosterona em gel. Gosto de testosterona subcutânea para TRH, não sei qual é seu caso.

A questão é realmente isso que você comentou, pesquisar, ler e conseguir um produto honesto.

Agora que vi que você é mulher, Luz. Estava lendo "Luiz" hahaha Esqueça o que disse sobre TRH 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Doctor Aesthetics disse:

Agora que vi que você é mulher, Luz. Estava lendo "Luiz" hahaha Esqueça o que disse sobre TRH 😂

Rsrs sou mulher...mas gosto de testo kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Thiagonino disse:

Bom! Talvez o tópico sirva para alertar as mentes teimosas que ignoram o valor da informação.

Mas pela seriedade que os usuários tratam o forum eu creio que as experiências compartilhadas aqui mostram que uma boa pesquisa rende uma prevenção valiosa aos inúmeros estragos causados por ciclos mal elaborados, personais "sabe tudo" e vendedores inescrupulosos.

Concordo com o @Bravo Costa. Infelizmente, estamos no Brasil! Médicos fazem conchavos com farmácias meia boca e farmácias enganam quem não tem conhecimento. Bom seria que as farmácias sérias manipulassem tudo 100%. Já citei em outro tópico que vi oxan manipulada em farmácia de renome que era sofrível. Se o mercado regulamentado para isso não está nem aí, o que dirá desses picaretas que vendem tudo? Falsificação é o risco que se corre. Nesse caso, conta muito mais o fornecedor do que o lab.

@Doctor Aesthetics, Já ajuda de médico nem sempre quer dizer algo, infelizmente. Já vi as piores cagadas serem feitas por médicos que não pareciam saber nem o básico e nem o que estavam fazendo no que se refere aos recursos ergogênicos. Triste, mas é a realidade.

@Luz_MAO, Testo é vida!!! kkkkkk

Concordo com tudo que você falou, Thiago.

A faculdade de medicina ainda, em 2019, encara fármacos anabólicos como algo parecido com cocaína, crack. Não é ensinado absolutamente nada sobre as drogas na graduação. Nada é falado sobre o uso dessas substâncias para o tratamento de doentes graves que perderam muito de sua massa magra, consumidos pela doença. Absolutamente nada. Quem dirá reposição hormonal ou até mesmo o uso "estético".

Acompanho este fórum e o hipertrofia há anos. Nunca criei conta para conversar e trocar informações com a comunidade, apenas lia. Hoje só tenho o conhecimento que possuo nesta área com muito estudo formal e estudo nos relatos, resenhas apresentadas aqui.

Deixei o título meio "sensacionalista" para chamar a atenção apenas. Sou muito fã da Oxandrolona haha

E realmente, testosterona é vida!

Editado por Doctor Aesthetics
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em ‎06‎/‎10‎/‎2019 em 14:16, Apollo Galeno disse:

Qual a tara que os médicos tem por farmácias de manipulação??

Queria entender tbm. Estive em um endócrino famoso da minha cidade no final do ano passado, e a receitinha dos "manipulados" me custou 1.700 bolsoletas!
Só depois de confiar e mandar fazer as medicações (iludida pela tal "falácia da autoridade") é que parei para pesquisar.. meu Deus.. quanta coisa desnecessária.. até reposição de progesterona via pentravan quando o resultado do exame aparentava normalidade pelo período do ciclo rolou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...