Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RenatinhaSA

Post Destacado

Em 25/07/2020 em 11:29, RenaSA disse:

Olá pessoal!

Preciso de ajuda para melhorar o físico, principalmente as coxas (definição).

Treino de 5 vezes por semana há quase 2 anos (raramente eu deixo de ir à academia). Faço musculação e Hiit (de acordo com a frequência cardíaca). Durante certo tempo fui acompanhada por um coach (que montava os treinos) e por uma nutricionista. 

A minha evolução não foi ruim,  dos 34% de BF atingi os 14% e fiquei extremamente magra. Mesmo assim, não consegui deixar o posterior de coxas como eu gostaria. 

Depois de um tempo sem muita evolução, por sugestão de outro coach, aumentei as calorias da dieta e logo ganhei peso e gorduras também. Minha dúvida seria como melhorar as benditas das pernas.

Pensei em fazer um primeiro ciclo com Oxandrolona, 5mg por 4 semanas e 10 mg por mais 4 semanas, totalizando 8 semanas de ciclo no total.

Outra dúvida seria sobre a dieta, se devo continuar focada no ganho de massa ou entrar em cutting..

 

Gostaria de dicas e sugestões sobre o caso, indicação do ciclo ou não. 

 

 

 

Aguardo.

 

abaixo avaliação atual

Idade: 36 anos

Peso: 65 Kg

Altura: 1,62

BF 21%

Peso Magro: 51 Kg

Cintura:70

Quadril: 104

Coxas:63

Ombros: 102

Tórax/busto relaxado: 86

Antebraço dir: 24

Panturrilha dir: 38,5

 

Treino atual:

TREINO A (Posteriores, Glúteo e Abdominal Obliquo) SEGUNDA-FEIRA
1 – Mesa Flexora Bilateral: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
2 – Stiff Guiado: 4 x 10
3 – Elevação de Pelve: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
4 – Agachamento Livre: 4 x 10
5 – Cadeira Abdutora: 4 x 10 (DROP SET)
6 – Mesa Flexora Unilateral: 4 x 10 (sem descanso, uma perna de cada vez)
7 – Abdominal: 4 x 20 (Infra no banco reto com caneleira)

 

TREINO B (Costas, Trapézio, Biceps e Infra Abdominal) TERÇA-FEIRA
1 – Barra Fixa Supinada: 4 x 10 (só consigo fazer 4 x 5)
2 – Remada Baixa: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
3 – Remada Curvada Supinada: 4 x 10
4 – Voador Inverso: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
5 – Rosca Direta Alternada: 4 x 10
6 – Rosca 21: 4 x 21
7 – Abdominal: 4 x 20 (Tesoura)
8 – AERÓBICO: HIIT na esteira (30 tiros 30seg correndo + 08 seg descanso fora da esteira)

 

TREINO C (Quadriceps e Reto Abdominal) QUARTA-FEIRA
1 - Agachamento Livre: 4 x 10
2 – Cadeira Extensora: 4 x 10 (DROP SET)
3 – Afundo no Smith: 4 x 10
4 – Leg Press: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
5 – Cadeira Extensora Unilateral: 4 x 10 (Sem descanso, uma perna de cada vez)
6 - Panturrilha no Leg Press: 4 x REST PAUSE
7 – Abdominal: 4 x 20 (supra com corda na polia)
8 – AERÓBICO: HIIT na bike (10 tiros de 1 min + rápido e 1 min mais lento)

 

TREINO D (Peito, Ombro, Tríceps e Infra Abdominal) QUINTA-FEIRA
1 –Crossover: 4 x 10
2 – Flexão de braço: 4 x 10
3 – Elevação Lateral: 4 x 10
4 – Desenvolvimento: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
5 – Triceps Corda: 4 x 10 (DROP SET)
6 – Triceps Banco: 4 x 10
7 – Abdominal: 4 x 1 minuto (Prancha)
8 – AERÓBICO: HIIT na esteira (30 tiros 30seg correndo + 08 seg descanso fora da esteira)

 

TREINO A (Posteriores, Glúteo e Abdominal Obliquo) SEXTA-FEIRA
1 – Mesa Flexora Bilateral: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
2 – Stiff Guiado: 4 x 10
3 – Extensão de Quadril na polia : 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
4 – Afundo no Smith: 4 x 10
5 – Cadeira Abdutora: 4 x 10 (DROP SET)
6 – Abdominal: 4 x 20 (Infra no banco reto com caneleira)

 

Atualmente faço uma dieta com 1.800 calórias, em média.

 

 

20200725_111122.jpg

20200725_111313.jpg

20200725_111102.jpg

acabei de te acompanhar e vi, puta resultado, o corpo  mudou literalmente da agua pro vinho, seu corpo está com muito muito  volume, densidade (comparado a primeira foto), agora, estar preparada para competir, o shaype está lindo demais, parabéns pelo seu foco, porque sei que se n tivesse, nada disso estaria acontecendo é parabéns para os profissionais como ( apollo e bananinha eu acho kkk )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

7 horas atrás, Bruno Brito disse:

acabei de te acompanhar e vi, puta resultado, o corpo  mudou literalmente da agua pro vinho, seu corpo está com muito muito  volume, densidade (comparado a primeira foto), agora, estar preparada para competir, o shaype está lindo demais, parabéns pelo seu foco, porque sei que se n tivesse, nada disso estaria acontecendo é parabéns para os profissionais como ( apollo e bananinha eu acho kkk )

Obrigada! São aproximados 14 meses na labuta... Faz dieta, treina, descansa, trabalha..atualiza na data 🔪 😅... realmente, fácil não é, mas o prazer vem do percurso, superando as metas, aprendendo, crescendo como pessoa e lá na pontinha vem o brinde 🤪

Claro que sem a excelente ajuda q recebi aqui, o caminho seria bem mais longo .. tenho Gratidão ❤️

(Quem é bananinha? Acho q não conheço kk)

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 03/10/2021 em 15:23, Apollo Galeno disse:

Vamos mais 2 semanas de nandro.....e depois tiramos

 

Boa tarde pessoal, vamos para mais uma  

 

***ATUALIZAÇÃO - Final de projeto ( 14 semanas)***  

Antes, preciso de relatar um mal estar estomacal ocorrido na primeira semana desta quinzena, que me impossibilitou realizar corretamente a dieta, hidratação, treinos..etc.... situação oportunamente avisada  e contornada. 

 

Vamos lá

PESO INICIAL/ PESO ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL = 65 kg / 68,1 kg/ 67,3

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= caindo

CABELO/PELOS=normais/ normais.

ACNE= uma ou outra por aí

LIBIDO= boazinha

CLITÓRIS= sem alteração.

VOZ=  sob controle

 

-DIETA/ HIDRATAÇÃO/ TREINO/ CARDIO/ LPF

*Primeira semana: ?? Não consigo quantificar

*Segunda semana:  100% 

Dei o “sangue” pra tentar recuperar alguma coisa. Com bastante fome, voltei a comer e beber normal. Treinos excelentes. Fiz tudo que estava ao meu alcance.

 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= vamos reduzir a comida??(nunca imaginei q escreveria algo assim - vou apagar kkkkkkk)

 

1. Tabelas e Gráficos/ 2. Comentários/ 3.Fotos/

 

1. Tabelas e Gráficos

 

Variações quinzena.pngVariações projeto 5.7 a 16.10.png

Gráficos.png

 

2. Comentários

Hoje, encerramos a jornada com  nandro NPP 

Como todo projeto, gosto de deixar um resumo das minhas impressões gerais ao longo do percurso.

# 5/07 -  Início

# 24/7 – 2 semanas : Retenção; rouquidão; sem energia.

 # 7/8 – 4 semanas Retenção; voz e clitóris sem alteração; corpo mudando; densidade muscular talvez. Sem ganho de força; cansaço.

 # 21/8 – 6 semanas: Ganhando peso e volume; sem colaterais aparentes; sem ganho de força; cansaço.

 # 4/9 – 8 semanas: +  peso, ++Volume; densidade muscular;  sem colaterais; sem ganho de força; irritada. 

 # 18/9 – 10 semanas:  peso subindo..; inchaço; cansaço; corpo “grande”; celulite igual mato.

# 2/10 – 12 semanas (caminhando para o final):  Ganho de quase 10 quilos; bom volume corporal, principalmente nos membros inferiores. Não percebo aumento de força; continuo cansada...

# 16/10 – 14 semanas: Final - mesmo sofrendo o drama típico de final, consegui encerrar não tão bem quanto eu gostaria, mas é o que tem pra hoje rsrs..  com inchaço;  pesada.. com celulites e algumas gordurinhas indesejadas me irritando... rsrs; volume.

 

E o que mais dizer?? Este projeto foi bem diferente dos outros em todos os aspectos possíveis... Zero fome( existe isso por aqui?? rsrs)... Ganhei uma barriguinha (aff), pelo menos veio acompanhada de um volumezão nos membros inferiores Uhull.. Outro dia me disseram: "percebeu q tua bunda cresceu?? Ahh... eu não... Sério?"rsrs.. 

Claro que pra mim foi algo novo... imagina a cabeça como fica depois de ganhar esse peso.. e depois vem aquela dúvida: era esse o plano?? Tá certo mesmo? Será q não li 400g de arroz ao invés de 200g kkkk.. ... vou lá conferir... (brincadeira! ).. É Isso.... do inicio até aqui, não poderia esperar nada além do que foi... mega realizada!

E aproveito esse finalzinho para deixar meus sinceros agradecimentos a todos que se propuseram a acompanhar, ajudar e tornar o processo mais leve, exatamente como precisa ser..

Aos q passaram por qui e deixaram suas palavras registradas...saibam que fizeram e fazem diferença no desenrolar do processo. 

As "migas"  na labuta @Isa, que já possui um período bonzinho aqui e tem muito a nos ensinar e inspirar, sempre! A querida @FaBHana que por si já é uma querida mesmo kkkkkkkkkk vamos ser redundante pra falar dela ... uns amores que eu tive o privilégio de conhecer virtualmente...

@Foston que é um verdadeiro cavalheiro e sempre ajuda bastante, é fera sem tamanho...... @Keto, adoro ler seus comentários cheios de conteúdo e sabedoria.... tenho enorme admiração por vocês.

Ao @fisiculturismo... que nos proporciona a melhor das interações, interliga este país  e o mundo, de ponta a ponta.... Possibilitando a transmissão de conhecimento e culturas diversas, sobretudo, ajudando pessoas... valeu grandãoooo por tornar isso tudo possível..... o sucesso do meu projeto( me acho né kkkkkk) pertence a você também. 

@Apollo Galeno, acabei de pegar uma dica em outro post e não vou "babar o seu ovo" kkkkkk , então..     Obrigada a mim porque sou phod@ pra c@r... rssrs ..

SQN ... obrigada meu querido,  por ser paciente e não soltar a minha mão, sem vc o caminho seria bem mais sinuoso.... (mais certo do  q meu amor por queijo com doce de leite kkk).

Agradecimentos realizados, com meus valores e a humildade que sempre carrego comigo, encerro feliz!

 Secar até o final de dezembro

Ah, em janeiro farei uma cirurgia estética  ... te dou folga kkkk

 

Valeu Pessoal. 

 

TMJ

 

3.Fotos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, RenaSA disse:

Agradecimentos realizados, com meus valores e a humildade que sempre carrego comigo

Ameeeeeeeeeei demais ler essa atualização, toda essa força de vontade, toda essa evolução e QUE EVOLUÇÃO né meus amigos! Como eu sempre digo aqui "PQP" kkkkkkkkkkkkk 

Eu lhe admiro demais "Rê" rs você chegou como todo mundo aqui, perdida, desorientada, chateada pelo shape que possuía, mas convenhamos já era gata! Só umas celulites aqui, umas gordurinhas acolá e só! Um poço de humildade desde o começo do projeto e olha que eu cheguei depois de você e da @Isa e só agradeço a Deus mesmo por conhecer pessoas como vocês e poder ter uma amizade mesmo que virtual e e melhor que muitas da vida real! 

Parabéns pelo seu projeto, por alcançar e conquistar esse shape PHODAAAAAA!!! Aos meus colegas e alguns amigos que sempre estão um passo a frente e que muito me admira por saber sempre o que fazer e como fazer e está aí a prova de todo conhecimento aplicado na prática! 

 

Rê você é demais! Minha musa ❤️ além de muito simpática e um amor de pessoa! Conte comigo! Como eu digo aqui na minha terra, você está INSANA!!!!!!! Ansiosa pelos seus próximos projetos 🔥🔥🔥🔥🔥🔥😏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RenaSA disse:

 

Ant.jpgPost.jpgIMG_20211016_120921.jpg

 

Ant.jpgpost projeto inici e fim.jpg

aleatória.jpgpost inicio tual.jpg

 

Inicio-atual.jpg

 

Muito bom. Ganhou volume, os vastos laterais estão gritando "me tirem daqui" ... Estão pulando para fora, quase rompendo a pele...😆 Que é isso mulher ?!?!! Agora, o que mais gostei foram os trapézios e deltoides ...  😆 Mto bom mesmo. Continue assim e "bora definir".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, RenaSA disse:

Obrigada a mim porque sou phod@ pra c@r... rssrs ..

muito e de mais da conta!! 

 

acho que quem consegue ler o post desde o começo e acompanhar a trajetória entende que só tem um segredo, a determinação! quem quer consegue e dá show, ai vem uma pessoa e se inspira nisso, e dá outro show e assim se forma a corrente.. então eu vou te dar os parabéns em forma de agradecimento pq muito provavelmente se vc não tivesse começado, eu não teria também! obrigada por dar o seu melhor e mostrar que é possível. obrigada por conquistar esse shape incrível e deixar de vitrine pra mim e pros próximos!

e além do shape a atualização sempre impecável, completíssima!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, FaBHana disse:

Eu lhe admiro demais "Rê" rs você chegou como todo mundo aqui, perdida, desorientada, chateada pelo shape que possuía

A vida é buma simples dicotomia: que quer, faz, que não faz, é porque não quer. Ou é, ou não é! Qualquer opção além dessas duas é mimimi ou autossabotagem.

Não há nada de errado em querer ou não querer, mas sim em não assumir as responsabilidades pelas decisões.

É mais fácil meter a culpa na rotina, na chuva, nos filhos.... E a lista é infinita....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...