Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RenatinhaSA

Post Destacado


18 horas atrás, RenatinhaSA disse:

Boa tarde! Demorou, mas chegou rsrs mais pra conta:

 

 Atualização

 

PESO INICIAL/ PESO ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL = 65 kg / 64g/ 63,8kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= aumentando aos poucos (agachamento livre 45kg, elev pélvica no chão 80kg, extensora 60kg... 

CABELO/PELOS=normais/ normais.

ACNE= normal

LIBIDO= normal

CLITÓRIS= normal

VOZ= normal

DIETA100% - 1690  1680 kcal + 200 kcal = 1880kcal 

HIDRATAÇÃO=100% 3,2 L

TREINO= 100% - 5 vezes na semana (3 dias MMII e os outros MMSS) + abd+panturrilha

CARDIO= 100% 1 x ao dia 40 min (7 dias por semana). Pretendo inserir Spinning duas vezes na semana (motivo:  fiz e gostei muito) 

 

Comentários

Já havia trocado algumas ideias com a @Sussu, depois, com @Mistakes, para tentar ajustar o meu planejamento. Lá entre janeiro e início de fevereiro, percebi que o físico não estava legal mesmo treinando e fazendo cardio todos os dias, nada mudava.... naquele momento, cheguei à conclusão de que o problema estaria na dieta, talvez baixa demais ... (cerca de 1400kcal).

Assim, decidi aumentar as calorias (de 1400 para 1680 kcal - última atz), momento em e as coisas começaram a melhorar. Após o dia 19/02, subi 100kcal nos primeiros 15 dias + 100 kcal na quinzena seguinte (sugestão de um amigo). Conforme tabela, apesar do peso estar o mesmo, sinto-me mais "seca", músculos bem mais enrijecidos, abdômen definindo e quadríceps crescendo (visualmente né kkkkkk), sem esquecer das benditas celulite que estão menos aparentes.

Ultimamente, ando chamando bastante atenção na academia por causa dos treinos, execuções e pelo físico também... Eu sou bem dedicada no que me proponho e se vou pra treinar, não encerro até sentir que fiz direito.

Então, esse foi meu planejamento, bem simples e que vem trazendo resultados suaves. Acredito que o caminho seja esse, aos poucos, errando e acertando para que no futuro tenhamos mais embasamento para traçar os próprios projetos.  Friso que a ideia do Mistakes foi bem interessante e sigo analisando o meu tópico também.

Por hora, pretendo seguir atualizando uma vez por mês, relatando os acontecimentos.  A ideia é preparar o corpo para um futuro projeto.

Obrigada aos que acompanham,  TMJ, como sempre!

 

Seu corpo está perfeito, @RenatinhaSA

Também estou no aumento progressivo das kcal... ainda sou bem medrosa sabe....rsrsr Mas suas fotos são um belooooo de incentivo!!

Linda! muito linda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/03/2022 em 14:31, RenatinhaSA disse:

Boa tarde! Demorou, mas chegou rsrs mais pra conta:

 

 Atualização

 

PESO INICIAL/ PESO ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL = 65 kg / 64g/ 63,8kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= aumentando aos poucos (agachamento livre 45kg, elev pélvica no chão 80kg, extensora 60kg... 

CABELO/PELOS=normais/ normais.

ACNE= normal

LIBIDO= normal

CLITÓRIS= normal

VOZ= normal

DIETA100% - 1690  1680 kcal + 200 kcal = 1880kcal 

HIDRATAÇÃO=100% 3,2 L

TREINO= 100% - 5 vezes na semana (3 dias MMII e os outros MMSS) + abd+panturrilha

CARDIO= 100% 1 x ao dia 40 min (7 dias por semana). Pretendo inserir Spinning duas vezes na semana (motivo:  fiz e gostei muito) 

 

Comentários

Já havia trocado algumas ideias com a @Sussu, depois, com @Mistakes, para tentar ajustar o meu planejamento. Lá entre janeiro e início de fevereiro, percebi que o físico não estava legal mesmo treinando e fazendo cardio todos os dias, nada mudava.... naquele momento, cheguei à conclusão de que o problema estaria na dieta, talvez baixa demais ... (cerca de 1400kcal).

Assim, decidi aumentar as calorias (de 1400 para 1680 kcal - última atz), momento em e as coisas começaram a melhorar. Após o dia 19/02, subi 100kcal nos primeiros 15 dias + 100 kcal na quinzena seguinte (sugestão de um amigo). Conforme tabela, apesar do peso estar o mesmo, sinto-me mais "seca", músculos bem mais enrijecidos, abdômen definindo e quadríceps crescendo (visualmente né kkkkkk), sem esquecer das benditas celulite que estão menos aparentes.

Ultimamente, ando chamando bastante atenção na academia por causa dos treinos, execuções e pelo físico também... Eu sou bem dedicada no que me proponho e se vou pra treinar, não encerro até sentir que fiz direito.

Então, esse foi meu planejamento, bem simples e que vem trazendo resultados suaves. Acredito que o caminho seja esse, aos poucos, errando e acertando para que no futuro tenhamos mais embasamento para traçar os próprios projetos.  Friso que a ideia do Mistakes foi bem interessante e sigo analisando o meu tópico também.

Por hora, pretendo seguir atualizando uma vez por mês, relatando os acontecimentos.  A ideia é preparar o corpo para um futuro projeto.

Obrigada aos que acompanham,  TMJ, como sempre!

 

Show de atualização!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/03/2022 em 15:13, Mistakes disse:

subindo de pouco e pouco e vendo a resposta quinzenalmente

pretendo continuar na mesma pegada e ver no que dá

 

Em 20/03/2022 em 15:13, Mistakes disse:

Dica: dia de spinning já encaixa um doce que gosta pra preencher essas kcal aí 

Tipo, mais um kkkkkkkk não abro mão daquele docinho de leite.

 

Em 20/03/2022 em 15:13, Mistakes disse:

Shape fantástico. A foto do duplo bíceps mostrando a diferença da cintura vs quadril insanooo!

ansioso no aguardo desse futuro projeto hein!! 

Obrigada pelas palavras! Com um incentivo desses vou até me achar kkkk 

TMJ

 

Em 20/03/2022 em 18:36, Rutinha2 disse:

me motivou a me dedicar ainda mais

e fiquei motivada a entregar mais, agora..... que pressão! Obrigada Rutinha, TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Sussu disse:

Seu corpo está perfeito

Imagina, é porque não me viu de ao vivo kkkkkkkkk

 

13 horas atrás, Sussu disse:

Também estou no aumento progressivo das kcal... ainda sou bem medrosa sabe.

 Confesso que comer mais não é algo que minha mente  esteja acostumada,  mas o interessante é que percebi o shape melhor com o aumento das calorias... vale a pena testar..

Obrigada Sussu

8 horas atrás, Clutch disse:

Que corpo maravilhoso hein  renatinha !

Tô correndo atrás de uma definição igual a sua... serase que eu consigo? kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, RenatinhaSA disse:

Imagina, é porque não me viu de ao vivo kkkkkkkkk

 

 Confesso que comer mais não é algo que minha mente  esteja acostumada,  mas o interessante é que percebi o shape melhor com o aumento das calorias... vale a pena testar..

Obrigada Sussu

Tô correndo atrás de uma definição igual a sua... serase que eu consigo? kkkkkkk

com essa sua dedicação ai? consegue faaaacil....  foco na missão !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, RenatinhaSA disse:

Imagina, é porque não me viu de ao vivo kkkkkkkkk

 

 Confesso que comer mais não é algo que minha mente  esteja acostumada,  mas o interessante é que percebi o shape melhor com o aumento das calorias... vale a pena testar..

Obrigada Sussu

Tô correndo atrás de uma definição igual a sua... serase que eu consigo? kkkkkkk

Se por foto é perfeita, imagina ao vivo...

A minha mente é bem resistente a comer mais também. Parece errado....rsrsr

Mas vendo seus resultados, já dá um incentivo...

Você tá lindona!

Atualize sempre para nós hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...