Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com Masteron!! Opiniões e dicas!!!


FaBHana

Post Destacado

Em 05/12/2021 em 10:17, FaBHana disse:

Bom diaaaa família!  Vamos para mais uma atualização !! Felicidade sempre!! 🌹🎉🎉

21/11 - 67,5 -0,2 😅

05/12 - 68,1 +0,6

3° semana do projeto OXIM

Cabelo: pontas ressecadas RS um caos total 

Clítoris: eu já acostumei, fica inchadinho mesmo...

Voz: normal, mas tem vezes que rouca 

Pêlos: na mesma pegada crescendo um pouco mais que o normal...

PEle: pouco oleosa, no rosto é mais, uma ou outra espinha ali, acolá, região do peito também.. espinhas pequenas nem aparecem direito

Libido: na mesma pegada da última atualização

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  2° semana de hipertrofia...

Membros Inferiores: a força do Hulk kkk é muito foda isso... Tenho aumentado a carga a cada semana! Já agachando com 60kg livre, elevação pélvica com 65kg... Demais!!!! Posteriores estão começando a acompanhar...

Membros superiores: intensifiquei o treino de superiores, porque é meu ponto fraco, deu uma melhorada da última atualização mas ainda não está bom....

OUTROS sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= bom, kkk acredito que agora estou assustando as pessoas kkk na academia o povo tem medo de olhar kkkkk não fica encarando muito.. acho que é porque sou brava também kkkkk

0 a 100% A DIETA=  200% 🎉 

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  200% 🎉 esse não falha, e tem dias que sinto uma sede que não é desse planeta...

0 a 100% AERÓBICO=  200% 🎉 todo santo dia!!! Alias queria saber se posso fazer escada?

0 a 100% TREINO = 400% porquê não sou obrigada kkkk

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= @Apollo GalenoGa ele já sabe kk

Pontos negativos:  continuo BF na região das Costas e um pouco infra abdominal, normal.. mas minhas costas estão mais trabalhadas... Acredito que dei uma hipertrofiada nessa região

pontos positivos: finalmente região superior começou a desenvolver! Espero um dia chegar no nível das musas desse fórum!!!

obs: estou falando o processo! Muitos dizendo que agora sim estou conquistando o shape de palco! Nem acredito!! 

Gratidão família 🎉🎉🏆

CYMERA_20211204_144513.jpg

CYMERA_20211204_145157.jpg

CYMERA_20211204_202051.jpg

CYMERA_20211204_202203.jpg

CYMERA_20211204_203922.jpg

CYMERA_20211204_203756.jpg

CYMERA_20211205_101526.jpg

VOCE É UM EXEMPLO A SER SEGUIDO! 

 

SÓ ORGULHO DE VOCÊ!

 

PARABENSSSSSS❤️❤️❤️❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 05/12/2021 em 10:17, FaBHana disse:

Bom diaaaa família!  Vamos para mais uma atualização !! Felicidade sempre!! 🌹🎉🎉

21/11 - 67,5 -0,2 😅

05/12 - 68,1 +0,6

3° semana do projeto OXIM

Cabelo: pontas ressecadas RS um caos total 

Clítoris: eu já acostumei, fica inchadinho mesmo...

Voz: normal, mas tem vezes que rouca 

Pêlos: na mesma pegada crescendo um pouco mais que o normal...

PEle: pouco oleosa, no rosto é mais, uma ou outra espinha ali, acolá, região do peito também.. espinhas pequenas nem aparecem direito

Libido: na mesma pegada da última atualização

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  2° semana de hipertrofia...

Membros Inferiores: a força do Hulk kkk é muito foda isso... Tenho aumentado a carga a cada semana! Já agachando com 60kg livre, elevação pélvica com 65kg... Demais!!!! Posteriores estão começando a acompanhar...

Membros superiores: intensifiquei o treino de superiores, porque é meu ponto fraco, deu uma melhorada da última atualização mas ainda não está bom....

OUTROS sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= bom, kkk acredito que agora estou assustando as pessoas kkk na academia o povo tem medo de olhar kkkkk não fica encarando muito.. acho que é porque sou brava também kkkkk

0 a 100% A DIETA=  200% 🎉 

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  200% 🎉 esse não falha, e tem dias que sinto uma sede que não é desse planeta...

0 a 100% AERÓBICO=  200% 🎉 todo santo dia!!! Alias queria saber se posso fazer escada?

0 a 100% TREINO = 400% porquê não sou obrigada kkkk

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= @Apollo GalenoGa ele já sabe kk

Pontos negativos:  continuo BF na região das Costas e um pouco infra abdominal, normal.. mas minhas costas estão mais trabalhadas... Acredito que dei uma hipertrofiada nessa região

pontos positivos: finalmente região superior começou a desenvolver! Espero um dia chegar no nível das musas desse fórum!!!

obs: estou falando o processo! Muitos dizendo que agora sim estou conquistando o shape de palco! Nem acredito!! 

Gratidão família 🎉🎉🏆

CYMERA_20211204_144513.jpg

CYMERA_20211204_145157.jpg

CYMERA_20211204_202051.jpg

CYMERA_20211204_202203.jpg

CYMERA_20211204_203922.jpg

CYMERA_20211204_203756.jpg

CYMERA_20211205_101526.jpg

Braba! Simples assim. Hahaha

Let's Go! 👊💥🚀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
59 minutos atrás, FaBHana disse:

Boa noitee  família!  Vamos para mais uma atualização e última do ano !! E nesse momento eu só agradeço a Deus por tudo, por através do site ter conhecido pessoas muito especiais, ao Apollo que sempre me apoiou aqui e sou o que sou hoje por ele e por todos aqui que me acompanham e que motivam a cada dia! Sem nada disso aqui eu não seria uma pessoa melhor e sinto que minha missão aqui está sendo cumprida! Quando fazemos o que amamos tudo muda! Foi um ano de muito aprendizado e espero que o ano que vem pela frente seja melhor, com muitas conquistas, muita paz, muita evolução e muito sucesso! Agradeço ao @fisiculturismopela oportunidade que me honrou em ser moderadora e poder fazer a diferença com o que eu acredito ser verdadeiro na vida de todos! 🙏 

05/12 - 68,1 +0,6

26/12 - 68,9 +0,8 

11 dias do projeto NPP

Cabelo:um pouco oleosos rs mas sem queda e só as pontas querendo ressecar

Clítoris: aparentemente normal rs

Voz: normal, graças a Deus

Pêlos: crescendo mais rápido

PEle: pouco oleosa ainda, espinhas algumas no rosto pequenas, no busto e costas, bem pequenas mesmo

Libido: nas alturas

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  4° semana de hipertrofia...

Membros Inferiores: progressão de carga assim como Apollo me pediu... Agora eu soco peso e saio morta kkk 

Membros superiores: melhor treino da vida, agora sem medo de treinar, pessoas repararam que eu estou maior kk

OUTROS sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= ainda assusto as pessoas kkkkk pessoal na academia acha que sou atleta e até os atletas ficam de canto de olho kkkk nem acredito que estou tão perto do meu objetivo

0 a 100% A DIETA=  200% 🎉 + dia 18 dia da refeição livre usei e abusei né kkk 3 pedaços de pizza 🍕, dia 25 foi arroz com uva passa e uns pedaços de banoffe kkk e hoje eu irei comer uma pipoca com caramelo kkk acho que mereço kkk

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  200% 🎉 esse não falha, os chás são uma benção eu amo demais

0 a 100% AERÓBICO=  200% 🎉 todo santo dia!!! 

APollo escada posso fazer?!

0 a 100% TREINO = 500% porquê eu precisoir necessito kkk

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= ele sabe kkk @Apollo GalenoGaG

Pontos negativos:  estamos ganhando volume, não me preocupo mais com o BF alto, mas estou curtindo essa fase... Gosto de ser grande kkkk

pontos positivos: ombros mais largos e mais definidos... Parte superior está acompanhando e posterior também! Espero que tenha superado as experiências rs

Gratidão família 🎉🎉🏆

e obrigada por esse ano, estou a cada dia evoluindo como pessoa e aprendendo muito com tudo também! ❤️ 

 

CYMERA_20211226_140453.jpg

CYMERA_20211226_140412.jpg

CYMERA_20211226_140735.jpg

CYMERA_20211226_141317.jpg

CYMERA_20211226_140218.jpg

CYMERA_20211226_135923.jpg

Screenshot_2021-12-26-14-15-34-374_com.google.android.apps.photos.jpg

Linda, focada e merecedora de tudo de bom que vier! Sem dúvidas você vai chegar ao objetivo.😘😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FaBHana disse:

Boa noitee  família!  Vamos para mais uma atualização e última do ano !! E nesse momento eu só agradeço a Deus por tudo, por através do site ter conhecido pessoas muito especiais, ao Apollo que sempre me apoiou aqui e sou o que sou hoje por ele e por todos aqui que me acompanham e que motivam a cada dia! Sem nada disso aqui eu não seria uma pessoa melhor e sinto que minha missão aqui está sendo cumprida! Quando fazemos o que amamos tudo muda! Foi um ano de muito aprendizado e espero que o ano que vem pela frente seja melhor, com muitas conquistas, muita paz, muita evolução e muito sucesso! Agradeço ao @fisiculturismopela oportunidade que me honrou em ser moderadora e poder fazer a diferença com o que eu acredito ser verdadeiro na vida de todos! 🙏 

05/12 - 68,1 +0,6

26/12 - 68,9 +0,8 

11 dias do projeto NPP

Cabelo:um pouco oleosos rs mas sem queda e só as pontas querendo ressecar

Clítoris: aparentemente normal rs

Voz: normal, graças a Deus

Pêlos: crescendo mais rápido

PEle: pouco oleosa ainda, espinhas algumas no rosto pequenas, no busto e costas, bem pequenas mesmo

Libido: nas alturas

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  4° semana de hipertrofia...

Membros Inferiores: progressão de carga assim como Apollo me pediu... Agora eu soco peso e saio morta kkk 

Membros superiores: melhor treino da vida, agora sem medo de treinar, pessoas repararam que eu estou maior kk

OUTROS sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= ainda assusto as pessoas kkkkk pessoal na academia acha que sou atleta e até os atletas ficam de canto de olho kkkk nem acredito que estou tão perto do meu objetivo

0 a 100% A DIETA=  200% 🎉 + dia 18 dia da refeição livre usei e abusei né kkk 3 pedaços de pizza 🍕, dia 25 foi arroz com uva passa e uns pedaços de banoffe kkk e hoje eu irei comer uma pipoca com caramelo kkk acho que mereço kkk

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  200% 🎉 esse não falha, os chás são uma benção eu amo demais

0 a 100% AERÓBICO=  200% 🎉 todo santo dia!!! 

APollo escada posso fazer?!

0 a 100% TREINO = 500% porquê eu precisoir necessito kkk

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= ele sabe kkk @Apollo GalenoGaG

Pontos negativos:  estamos ganhando volume, não me preocupo mais com o BF alto, mas estou curtindo essa fase... Gosto de ser grande kkkk

pontos positivos: ombros mais largos e mais definidos... Parte superior está acompanhando e posterior também! Espero que tenha superado as experiências rs

Gratidão família 🎉🎉🏆

e obrigada por esse ano, estou a cada dia evoluindo como pessoa e aprendendo muito com tudo também! ❤️ 

 

CYMERA_20211226_140453.jpg

CYMERA_20211226_140412.jpg

CYMERA_20211226_140735.jpg

CYMERA_20211226_141317.jpg

CYMERA_20211226_140218.jpg

CYMERA_20211226_135923.jpg

Screenshot_2021-12-26-14-15-34-374_com.google.android.apps.photos.jpg

Mulher, que escândalo, cada dia se superando mais, você como sempre arrasando, esse glúteos ultrapassou o céu a tempos 😍 parabéns por toda conquista, você mereçe ♥️♥️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FaBHana disse:

Boa noitee  família!  Vamos para mais uma atualização e última do ano !! E nesse momento eu só agradeço a Deus por tudo, por através do site ter conhecido pessoas muito especiais, ao Apollo que sempre me apoiou aqui e sou o que sou hoje por ele e por todos aqui que me acompanham e que motivam a cada dia! Sem nada disso aqui eu não seria uma pessoa melhor e sinto que minha missão aqui está sendo cumprida! Quando fazemos o que amamos tudo muda! Foi um ano de muito aprendizado e espero que o ano que vem pela frente seja melhor, com muitas conquistas, muita paz, muita evolução e muito sucesso! Agradeço ao @fisiculturismopela oportunidade que me honrou em ser moderadora e poder fazer a diferença com o que eu acredito ser verdadeiro na vida de todos! 🙏 

05/12 - 68,1 +0,6

26/12 - 68,9 +0,8 

11 dias do projeto NPP

Cabelo:um pouco oleosos rs mas sem queda e só as pontas querendo ressecar

Clítoris: aparentemente normal rs

Voz: normal, graças a Deus

Pêlos: crescendo mais rápido

PEle: pouco oleosa ainda, espinhas algumas no rosto pequenas, no busto e costas, bem pequenas mesmo

Libido: nas alturas

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  4° semana de hipertrofia...

Membros Inferiores: progressão de carga assim como Apollo me pediu... Agora eu soco peso e saio morta kkk 

Membros superiores: melhor treino da vida, agora sem medo de treinar, pessoas repararam que eu estou maior kk

OUTROS sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= ainda assusto as pessoas kkkkk pessoal na academia acha que sou atleta e até os atletas ficam de canto de olho kkkk nem acredito que estou tão perto do meu objetivo

0 a 100% A DIETA=  200% 🎉 + dia 18 dia da refeição livre usei e abusei né kkk 3 pedaços de pizza 🍕, dia 25 foi arroz com uva passa e uns pedaços de banoffe kkk e hoje eu irei comer uma pipoca com caramelo kkk acho que mereço kkk

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  200% 🎉 esse não falha, os chás são uma benção eu amo demais

0 a 100% AERÓBICO=  200% 🎉 todo santo dia!!! 

APollo escada posso fazer?!

0 a 100% TREINO = 500% porquê eu precisoir necessito kkk

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= ele sabe kkk @Apollo GalenoGaG

Pontos negativos:  estamos ganhando volume, não me preocupo mais com o BF alto, mas estou curtindo essa fase... Gosto de ser grande kkkk

pontos positivos: ombros mais largos e mais definidos... Parte superior está acompanhando e posterior também! Espero que tenha superado as experiências rs

Gratidão família 🎉🎉🏆

e obrigada por esse ano, estou a cada dia evoluindo como pessoa e aprendendo muito com tudo também! ❤️ 

 

CYMERA_20211226_140453.jpg

CYMERA_20211226_140412.jpg

CYMERA_20211226_140735.jpg

CYMERA_20211226_141317.jpg

CYMERA_20211226_140218.jpg

CYMERA_20211226_135923.jpg

Screenshot_2021-12-26-14-15-34-374_com.google.android.apps.photos.jpg

@FaBHanaEla é musa maravilhosa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, FaBHana disse:

Boa noitee  família!  Vamos para mais uma atualização e última do ano !! E nesse momento eu só agradeço a Deus por tudo, por através do site ter conhecido pessoas muito especiais, ao Apollo que sempre me apoiou aqui e sou o que sou hoje por ele e por todos aqui que me acompanham e que motivam a cada dia! Sem nada disso aqui eu não seria uma pessoa melhor e sinto que minha missão aqui está sendo cumprida! Quando fazemos o que amamos tudo muda! Foi um ano de muito aprendizado e espero que o ano que vem pela frente seja melhor, com muitas conquistas, muita paz, muita evolução e muito sucesso! Agradeço ao @fisiculturismopela oportunidade que me honrou em ser moderadora e poder fazer a diferença com o que eu acredito ser verdadeiro na vida de todos! 🙏 

05/12 - 68,1 +0,6

26/12 - 68,9 +0,8 

11 dias do projeto NPP

Cabelo:um pouco oleosos rs mas sem queda e só as pontas querendo ressecar

Clítoris: aparentemente normal rs

Voz: normal, graças a Deus

Pêlos: crescendo mais rápido

PEle: pouco oleosa ainda, espinhas algumas no rosto pequenas, no busto e costas, bem pequenas mesmo

Libido: nas alturas

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  4° semana de hipertrofia...

Membros Inferiores: progressão de carga assim como Apollo me pediu... Agora eu soco peso e saio morta kkk 

Membros superiores: melhor treino da vida, agora sem medo de treinar, pessoas repararam que eu estou maior kk

OUTROS sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= ainda assusto as pessoas kkkkk pessoal na academia acha que sou atleta e até os atletas ficam de canto de olho kkkk nem acredito que estou tão perto do meu objetivo

0 a 100% A DIETA=  200% 🎉 + dia 18 dia da refeição livre usei e abusei né kkk 3 pedaços de pizza 🍕, dia 25 foi arroz com uva passa e uns pedaços de banoffe kkk e hoje eu irei comer uma pipoca com caramelo kkk acho que mereço kkk

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  200% 🎉 esse não falha, os chás são uma benção eu amo demais

0 a 100% AERÓBICO=  200% 🎉 todo santo dia!!! 

APollo escada posso fazer?!

0 a 100% TREINO = 500% porquê eu precisoir necessito kkk

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= ele sabe kkk @Apollo GalenoGaG

Pontos negativos:  estamos ganhando volume, não me preocupo mais com o BF alto, mas estou curtindo essa fase... Gosto de ser grande kkkk

pontos positivos: ombros mais largos e mais definidos... Parte superior está acompanhando e posterior também! Espero que tenha superado as experiências rs

Gratidão família 🎉🎉🏆

e obrigada por esse ano, estou a cada dia evoluindo como pessoa e aprendendo muito com tudo também! ❤️ 

 

CYMERA_20211226_140453.jpg

CYMERA_20211226_140412.jpg

CYMERA_20211226_140735.jpg

CYMERA_20211226_141317.jpg

CYMERA_20211226_140218.jpg

CYMERA_20211226_135923.jpg

Screenshot_2021-12-26-14-15-34-374_com.google.android.apps.photos.jpg

Ta divinamente perfeita 🤩  parabéns gata linda 🤩☺️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu....vc é foda.....arrebentando heim...peso subindo.......corpo desenhando....sem perder muito linha corporal, poucos acumulos de bacon,porem o momento não é esse. Fenomenal! Leia novamente FENOMENAL   porem.........SIGAMOS COM OS PONTOS FRACOS.

Acho que vc irá entender essa atualização sua que irei fazer.....NÃO IREI MODIFICAR NADA.  Tem comida pra dar de pal.....então...use com gosto!! Seu treino.....seu martelo de ouro......sua via de sinalização para o que quer que cresça ou que diminua.

Pode fazer escada sim....porem 20 minutos ja esta de bom tamanho.

Ideia do treino= HIPERTROFIA (sabe a ideia ne? A ideia é vc subir as cargas.....+ 2 semanas subindo e fazendo progressão de cargas.

Ideia do planejamento= Nandrolona

TREINO AS 20HS

Café da manhã 7:00

3 ovos inteiros + 150g de mamão + 2 fatias de pão de forma + 50ml café puro com canela( sucralose)

Lanche manhã = 30g de aveia + metade de dose de whey
 
Almoço 13:00
150g frango ou boi  ou peixe
150g de arroz ou macarrão
1 pimenta fresca 
150g de legumes + 2 azeitonas
1 maça
 
Lanche 17:00
100g de frango  ou boi ou peixe
150g de arroz ou macarrão
 
Pré treino 19h30
1 scopp pre treino  + 5g de creatina  + 5 g de gengibre
 
Pós treino: Dentro da academia= 1 banana nanica + 1 colher de sopa de doce de leite + 1 fatia de pão de forma+ metade de dose de whey
 
Jantar  21h30
4 ovos inteiros
Salada a vontade
100g de legumes 
350g de arroz 
1 laranja ou 2 fatias de abacaxi
 

TREINO AS 08hs

Pre Treino 6:00

1 maça +  1 banana + 50g de aveia + 50ml café puro com canela( sucralose) + metade de dose de whey

Pré treino 07h30
1 scopp pre treino  + 5g de creatina + 5g de gengibre
 
Pós treino: dentro da academia= 1 banana nanica + 1 colher de sopa de doce de leite + 1 fatia de pão
 
Café da Manhã
3 ovos inteiros +150g de mamão  + 2 fatias de pão de forma   + 50ml café puro com canela( sucralose)
 
Almoço 12:00
120g frango ou boi  ou peixe
350g de arroz 
1 pimenta fresca 
Salada a vontade
150g de legumes + 2 azeitonas
1 laranja
 
Lanche da tarde 15hs
40g de aveia + metade de dose de whey + 1 banana 
 
Lanche 18:00
100g de frango ou boi ou peixe
150g de arroz
Salada a vontade
100g de legumes
1 maça
 
Jantar  21h30
3 ovos inteiros + 150g de arroz + 1 tomate + 1 laranja
 
Dias sem treino= nada de pos treino e a arroz desce para 70g 

Agua/dia= 3,2 litros/dia minimo e maximo (meta a bater).

Chás= desses 3,2 litros tomar no seu dia 1 litros de chás (misturar pelo menos duas variedades no seu dia cavalinha, hibisco, verde)

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes 1x ao dia .(caminhada ou eliptico de 30 a 40 minutos com frequencia cardiaca de no maximo 140 bpm. Pode ser feito a hora que quiser apenas não antes do treino.

Próximas fotos= 09/01 ( ja sabe né....)

OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(fds de dia 31 e 01 + 08). Depois me conte

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Meu....vc é foda.....arrebentando heim...peso subindo.......corpo desenhando....sem perder muito linha corporal, poucos acumulos de bacon,porem o momento não é esse. Fenomenal! Leia novamente FENOMENAL   porem.........SIGAMOS COM OS PONTOS FRACOS.

Volume volume volume hahah 👀

🥓 Pouquíssimo 🙏

Acredito que somos foda né?! Nada disso estaria acontecendo sem você! Gratidão 🌹

Pontos fracos serão ajustados pode ter certeza! E verá um resultado ainda mais surpreendente!!! Obrigada por tudo mesmo!

🌹🌹🌹🌹🌹

10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Acho que vc irá entender essa atualização sua que irei fazer.....NÃO IREI MODIFICAR NADA.  Tem comida pra dar de pal.....então...use com gosto!! Seu treino.....seu martelo de ouro......sua via de sinalização para o que quer que cresça ou que diminua.

Pode deixar... É muita comida mesmo... Nunca pensei que diria isso mas ata foda kkkk eu literalmente como sem vontade de comer kkk mas irei aproveitar porque depois vem o sofrimento kk 

Comer igual 🐦... Kkkkkk

10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Pode fazer escada sim....porem 20 minutos ja esta de bom tamanho.

Ok! 

 

10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Ideia do treino= HIPERTROFIA (sabe a ideia ne? A ideia é vc subir as cargas.....+ 2 semanas subindo e fazendo progressão de cargas.

As cargas estou subindo, estou só vendo se compro um acessório para o agachamento livre porque meus joelhos andam reclamando um pouco... Sair do 30g para 60kg é muita coisa pra eles kkkk

10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Próximas fotos= 09/01 ( ja sabe né....)

Que assim seja 🙏 Tmj 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...