Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com Masteron!! Opiniões e dicas!!!


FaBHana

Post Destacado

Em 20/02/2022 em 18:44, FaBHana disse:

Tardeeee família!!
Mais uma atualização

06/02 - 68,4 -0,8

20/02 - 69,5 +1,1

67 dias do projeto NPP

Cabelo: sem queda, pontas espigadas

Clítoris: normal 🙏

Voz: normal 🙌🙏

Pêlos: crescendo mais rápido como em toda atualização, isso não muda

PEle: espinhas pequeninas e poucas, peito,costas....

Libido: 🚀🚀🚀🚀

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  hipertrofia...

Membros Inferiores: progressão de carga e variações... Pernas parecem maiores, mas glúteo custa a acompanhar... 😢

Membros superiores: melhoraram muito, mas ainda tem muito chão pela frente...


OUTROS sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= muitos elogios e muitas perguntas se irei competir!

Um bulk com cara de cut SEMPRE 😥

0 a 100% A DIETA=  200% 🎉 +  dias de refeição livre foram bolo salgado + bolo de chocolate, docinhos de aniversário...2 pedaços de pizza salgada + 1 pedaço de pizza doce... Me sinto feliz realizando as refeições livres 🙏

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  200% 🎉 

0 a 100% AERÓBICO=  200%🎉

0 a 100% TREINO = 400%🎉 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= gosto de tudo, amo o que propõe  🌻@Apollo Galeno

Pontos negativos: só pontuais agora, glúteos, um pouco mais de posterior e superiores pra variar 😢

pontos positivos: posterior e quadríceps mais desenhado, o sonho de ser atleta não está tão longe assim agora!

Gratidão a todos!

Apollo muito obrigada por tudo!!!

TMJ sempre!!! 🌻🌹🌸

CYMERA_20220220_154601.jpg

CYMERA_20220220_145533.jpg

CYMERA_20220220_145156.jpg

CYMERA_20220220_153726.jpg

Screenshot_2022-02-20-17-40-20-032_com.google.android.apps.docs.editors.sheets.jpg

CYMERA_20220220_184003.jpg

Screenshot_2022-02-19-23-35-48-534_com.google.android.apps.photos.jpg

o que falar dessa atualização, gêmea?

você SEMPRE dá um showww!!

só orgulho!! 

minha fonte de inspiração ❤️

parabéns!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 hora atrás, FaBHana disse:

Bom dia  famíliaaaa!!  ☺️
Mais uma atualização e provavelmente o término desse projeto

Gostei muito da npp, ela me permitiu ganhar um volume sem muito BF e sem efeitos colaterais irreversíveis !! Diante de tudo estou muito feliz e realizada!

20/02 - 69,5

06/02 - 69,6 +0,1

80 dias do projeto NPP e encerramento

Cabelo: até o final sem queda mas ainda muito ressecado nas pontas... 

Clítoris: normal, graças a Deus durante todo o projeto se manteve estável!

Voz: normal, graças a Deus também não tive alteração!

Pêlos: acredito que mesmo após o término desse projeto eles continuarão crescendo além do normal...

PEle: espinhas pequeninas e poucas, mas já percebi que estão reduzindo...

Libido: 🚀 veremos como ficará nas próximas atualizações... Espero que não caia tanto..

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  hipertrofia...

Membros Inferiores: progressão de carga e variações... Estou estudando algumas formas de crescer principalmente parte interna da coxa pois são meus pontos fracos, pra isso estou apostando em pirâmide, bi-set, drop...

Membros superiores: estão grandes! Cresci bastante, ganhei gordurinhas nas costas mas agora é hora de limpar tudo!


OUTROS sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= elogios, que estou fortona e cada vez mais perto de um sonho! O título de atleta é difícil, mas não desisto!

Um bulk com cara de Bulk agora kkk gordurinhas acumuladas 😥

0 a 100% A DIETA=  200% 🎉 +  dias de refeição livre foram pizza e mais pizza kkk mesma pegada de sempre 2 salgadas e 1/2 doce + pipoca

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  200% 🎉 

0 a 100% AERÓBICO=  200%🎉

0 a 100% TREINO = 400%🎉 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Provavelmente o @Apollo Galeno

Nao estará mais conosco, não sei o caso, não sei dele e espero que esteja bem! Seguirei firme e continuarei meu projeto! 

Pontos negativos: glúteo, posterior deu uma melhorada mas... Superiores no geral 

pontos positivos: um bulk bem feito, ganhei volume sem muito aumento de BF...

Obrigada família!

Agora irei fazer a contagem dos macros, dar uma limpada no shape pra ver o que eu consegui de massa magra, desenhar o corpo para ajustes... Como eu quero entrar na categoria Welness preciso de mais volume em membros inferiores, porém estou optando por secar primeiro e depois me organizar para outro Bulk... 

TMJ sempre!!! 

Peço perdão pela demora!

CYMERA_20220306_122347.jpg

CYMERA_20220306_121711.jpg

CYMERA_20220306_121236.jpg

CYMERA_20220306_120920.jpg

CYMERA_20220306_121540.jpg

Foda de top...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, FaBHana disse:

Bom dia  famíliaaaa!!  ☺️
Mais uma atualização e provavelmente o término desse projeto

Gostei muito da npp, ela me permitiu ganhar um volume sem muito BF e sem efeitos colaterais irreversíveis !! Diante de tudo estou muito feliz e realizada!

20/02 - 69,5

06/02 - 69,6 +0,1

80 dias do projeto NPP e encerramento

Cabelo: até o final sem queda mas ainda muito ressecado nas pontas... 

Clítoris: normal, graças a Deus durante todo o projeto se manteve estável!

Voz: normal, graças a Deus também não tive alteração!

Pêlos: acredito que mesmo após o término desse projeto eles continuarão crescendo além do normal...

PEle: espinhas pequeninas e poucas, mas já percebi que estão reduzindo...

Libido: 🚀 veremos como ficará nas próximas atualizações... Espero que não caia tanto..

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  hipertrofia...

Membros Inferiores: progressão de carga e variações... Estou estudando algumas formas de crescer principalmente parte interna da coxa pois são meus pontos fracos, pra isso estou apostando em pirâmide, bi-set, drop...

Membros superiores: estão grandes! Cresci bastante, ganhei gordurinhas nas costas mas agora é hora de limpar tudo!


OUTROS sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= elogios, que estou fortona e cada vez mais perto de um sonho! O título de atleta é difícil, mas não desisto!

Um bulk com cara de Bulk agora kkk gordurinhas acumuladas 😥

0 a 100% A DIETA=  200% 🎉 +  dias de refeição livre foram pizza e mais pizza kkk mesma pegada de sempre 2 salgadas e 1/2 doce + pipoca

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  200% 🎉 

0 a 100% AERÓBICO=  200%🎉

0 a 100% TREINO = 400%🎉 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Provavelmente o @Apollo Galeno

Nao estará mais conosco, não sei o caso, não sei dele e espero que esteja bem! Seguirei firme e continuarei meu projeto! 

Pontos negativos: glúteo, posterior deu uma melhorada mas... Superiores no geral 

pontos positivos: um bulk bem feito, ganhei volume sem muito aumento de BF...

Obrigada família!

Agora irei fazer a contagem dos macros, dar uma limpada no shape pra ver o que eu consegui de massa magra, desenhar o corpo para ajustes... Como eu quero entrar na categoria Welness preciso de mais volume em membros inferiores, porém estou optando por secar primeiro e depois me organizar para outro Bulk... 

TMJ sempre!!! 

Peço perdão pela demora!

CYMERA_20220306_122347.jpg

CYMERA_20220306_121711.jpg

CYMERA_20220306_121236.jpg

CYMERA_20220306_120920.jpg

CYMERA_20220306_121540.jpg

arrasadora como sempre, parabéns você já é campeã

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/02/2022 em 18:44, FaBHana disse:

Tardeeee família!!
Mais uma atualização

06/02 - 68,4 -0,8

20/02 - 69,5 +1,1

67 dias do projeto NPP

Cabelo: sem queda, pontas espigadas

Clítoris: normal 🙏

Voz: normal 🙌🙏

Pêlos: crescendo mais rápido como em toda atualização, isso não muda

PEle: espinhas pequeninas e poucas, peito,costas....

Libido: 🚀🚀🚀🚀

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  hipertrofia...

Membros Inferiores: progressão de carga e variações... Pernas parecem maiores, mas glúteo custa a acompanhar... 😢

Membros superiores: melhoraram muito, mas ainda tem muito chão pela frente...


OUTROS sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= muitos elogios e muitas perguntas se irei competir!

Um bulk com cara de cut SEMPRE 😥

0 a 100% A DIETA=  200% 🎉 +  dias de refeição livre foram bolo salgado + bolo de chocolate, docinhos de aniversário...2 pedaços de pizza salgada + 1 pedaço de pizza doce... Me sinto feliz realizando as refeições livres 🙏

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  200% 🎉 

0 a 100% AERÓBICO=  200%🎉

0 a 100% TREINO = 400%🎉 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= gosto de tudo, amo o que propõe  🌻@Apollo Galeno

Pontos negativos: só pontuais agora, glúteos, um pouco mais de posterior e superiores pra variar 😢

pontos positivos: posterior e quadríceps mais desenhado, o sonho de ser atleta não está tão longe assim agora!

Gratidão a todos!

Apollo muito obrigada por tudo!!!

TMJ sempre!!! 🌻🌹🌸

CYMERA_20220220_154601.jpg

CYMERA_20220220_145533.jpg

CYMERA_20220220_145156.jpg

CYMERA_20220220_153726.jpg

Screenshot_2022-02-20-17-40-20-032_com.google.android.apps.docs.editors.sheets.jpg

CYMERA_20220220_184003.jpg

Screenshot_2022-02-19-23-35-48-534_com.google.android.apps.photos.jpg

Maravilhosaaaa!!!🥰

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, FaBHana disse:

Gostei muito da npp, ela me permitiu ganhar um volume sem muito BF e sem efeitos colaterais irreversíveis !! Diante de tudo estou muito feliz e realizada!

Foi um excelente projeto! O meu último também foi com a npp e ganhei um bom volume, contudo, um bf indesejado apareceu também (não se pode ter tudo, lembrei de uma figurinha kkkkk) Gosto de lembrar com carinho dessa época boa demais...

No seu caso, os cortes vieram, quadríceps que chega a impressionar...realmente você é uma protagonista e merece tudo! 

4 horas atrás, FaBHana disse:

Seguirei firme e continuarei meu projeto! 

Espero que sim e estarei aqui para te acompanhar! Tmj hoje e sempre, seja na luta diária, sejam nos projetos, ou no que for possível para auxiliar os que vierem...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, FaBHana disse:

Bom dia  famíliaaaa!!  ☺️
Mais uma atualização e provavelmente o término desse projeto

Gostei muito da npp, ela me permitiu ganhar um volume sem muito BF e sem efeitos colaterais irreversíveis !! Diante de tudo estou muito feliz e realizada!

20/02 - 69,5

06/02 - 69,6 +0,1

80 dias do projeto NPP e encerramento

Cabelo: até o final sem queda mas ainda muito ressecado nas pontas... 

Clítoris: normal, graças a Deus durante todo o projeto se manteve estável!

Voz: normal, graças a Deus também não tive alteração!

Pêlos: acredito que mesmo após o término desse projeto eles continuarão crescendo além do normal...

PEle: espinhas pequeninas e poucas, mas já percebi que estão reduzindo...

Libido: 🚀 veremos como ficará nas próximas atualizações... Espero que não caia tanto..

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  hipertrofia...

Membros Inferiores: progressão de carga e variações... Estou estudando algumas formas de crescer principalmente parte interna da coxa pois são meus pontos fracos, pra isso estou apostando em pirâmide, bi-set, drop...

Membros superiores: estão grandes! Cresci bastante, ganhei gordurinhas nas costas mas agora é hora de limpar tudo!


OUTROS sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= elogios, que estou fortona e cada vez mais perto de um sonho! O título de atleta é difícil, mas não desisto!

Um bulk com cara de Bulk agora kkk gordurinhas acumuladas 😥

0 a 100% A DIETA=  200% 🎉 +  dias de refeição livre foram pizza e mais pizza kkk mesma pegada de sempre 2 salgadas e 1/2 doce + pipoca

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  200% 🎉 

0 a 100% AERÓBICO=  200%🎉

0 a 100% TREINO = 400%🎉 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Provavelmente o @Apollo Galeno

Nao estará mais conosco, não sei o caso, não sei dele e espero que esteja bem! Seguirei firme e continuarei meu projeto! 

Pontos negativos: glúteo, posterior deu uma melhorada mas... Superiores no geral 

pontos positivos: um bulk bem feito, ganhei volume sem muito aumento de BF...

Obrigada família!

Agora irei fazer a contagem dos macros, dar uma limpada no shape pra ver o que eu consegui de massa magra, desenhar o corpo para ajustes... Como eu quero entrar na categoria Welness preciso de mais volume em membros inferiores, porém estou optando por secar primeiro e depois me organizar para outro Bulk... 

TMJ sempre!!! 

Peço perdão pela demora!

CYMERA_20220306_122347.jpg

CYMERA_20220306_121711.jpg

CYMERA_20220306_121236.jpg

CYMERA_20220306_120920.jpg

CYMERA_20220306_121540.jpg

Linda, sem comparação.

Uma verdadeira  musa❤

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, FaBHana disse:

CYMERA_20220306_120920.jpg

CYMERA_20220306_121540.jpg

Mulher, tu tá sinistra! 

9 horas atrás, FaBHana disse:

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Provavelmente o @Apollo Galeno

Nao estará mais conosco, não sei o caso, não sei dele e espero que esteja bem! Seguirei firme e continuarei meu projeto! 

😭

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...