Tópicos sobre suplementação
Tire suas dúvidas sobre suplementos alimentares para ganho de massa muscular, emagrecimento, whey protein, hipercalóricos e assim por diante. Debata sobre como tomar, doses, horários, melhores suplementos e mais.
14.940 tópicos neste fórum
-
Gostaria de obter maiores informacoes quando devo parar de tomar o Therma Pro, pois sei que o Pulmonil se deve tomar no periodo de 02 meses e depois parar 01 mes ou 02 meses, lembrando que, estou tomando pulmonil 15 dias on, 15 off (esse com o Therma) ate dar dois meses, entao, qdo parar de tomar o Pulmonil nesses dois meses, continuo com o Therma ate quando??? Ajuda ai, agradeco a compreensao.
-
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Therma , xena , Dyma Burn Xtreme , Redz , Ripped .... Alguem sabe onde tem no rio ????? POR FAVOR !!! O KUANTO ANTES !!
-
- 4 respostas
- 2,4k visualizações
-
-
Ai galera .. no pós treino o que é melhor .. malto e whey ou algo como procomplex, opti-promeal , unisyn .... e por ai vai ...
-
- 11 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Galera, As barras de proteínas tem rápida absorção ? Qual o tempo " de vida " de uma barra dessas após a ingestão ? Tô comendo uma que tem 16gr de carbo, e 10gr de WHEY. É melhor comê-las antes , pós treino, ou tanto faz ? Valew !
-
- 5 respostas
- 2,3k visualizações
-
-
Estava tomando a albumina da DNA e semana passada encontrei a albumina da Neo-Nutri que o pessoal do fórum me recomendou e como a da DNA já ia acabar comprei para testar. Hoje quando tomei achei algo estranho, primeiro o pó da albumina da Neo-Nutri é bem mais fino e o gosto (comprei de morango c/ banana) em nada lembra o gosto do ovo. Fiquei meio encanado, será que a albumina que eu comprei é albumina mesmo ? Será que não me enrolaram e venderam uma falsificada ? O pior não é nem pela albumina, o problema é que comprei também um whey da optimum que ainda não abri e estou com medo de ser falso, seria mó prejuízo. O pessoal que usa a albumina da Neo-Nutri podia me …
-
- 6 respostas
- 2,6k visualizações
-
-
ALGUEM JA OBTEVE ALGUM RESULTADO COM O ENZICOBA(COBAMAMIDA)??? PARA QUEM NÃO SABE ENZICOBA É UM REMEDIO VENDIDO SEM RECEITA NAS FARMÁCIAS USADO PRINCIPALMENTE PARA CRIANÇAS COM DIFICULDADES DE DESENVOLVIMENTO FISICO.
-
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
Não tenho muito tempo para me alimentar direito ... e estive pensando em colocar alguma barrinha proteica diariamente na minha alimentação para compensar um pouco ..... segue preços . Trio Protein 10g de whey protein - r$ 1.40 ( a caixa fechada com 24 unidades sai por r$ 25.00 ) Diet Shak Bar 14g de proteina - r$ 3.40 ( ainda nao tive retorno do valor da caixa fechada ) Protein Plus Giant Bar 30g ( nutrilatina age ) - ainda não encontrei a venda em lugar algum ... mandei um e-mail pra eles para saber o preço de uma caixa fechada tb . Bom , por enquanto vendo custo-beneficio vou ficar com a TRIO ... compro duas caixas todo mês e como duas barrinhas durante a ta…
-
- 12 respostas
- 2,7k visualizações
-
-
moro em Salvador, e como vcs podem desconfiar a carnaval aqui é foda. O problema é q depois de 6 dias perdendo noite e bebendo acabei perdendo 4 quilos. Para completar ainda fiquei doente. Resumindo tô uma sucata. Preciso de uma suplementação para recuperar o peso, nada de hipercaloricos. Ja estou tomando albumina e malto e ñ posso tomar creatina porque estava tomando a um tempo atras. E ai oq vcs recomendam?
-
- 11 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
tem problema tomar therma pro e anti-inflamatorio??? e vou fazer um tratamento de dente, com isso devo tomar anestesia, é melhor esperar acabar esse tratamento pra tomar o therma ou um não influencia o outro?? quando tomo o therma sinto muitos efeitos colarerais, como insonia, tremor, agitação, taquicardia...
-
- 1 resposta
- 2,8k visualizações
-
-
Ae, eu ja perguntei aqui no forum e alguns me disseram q nao tem problema tomar malto junto com whey depois no treino mas alguns amigos meus e gente da academia inclusive um instrutor diz q tem que tomar malto depois do treino, esperar uns 15min pra ela ser absorvida e depois tomar o whey oq esta certo? me ajudem, valew!
-
- 11 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Malto ajuda na rapidez da absorção da proteina certo? (whey). Se eu tomar com albumina nao vai acelerar a absorção dela?
-
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Me ajudem: Qnt a creatina, essa semana comeco a tomar creatina, primeira semana tomando 4x por dia 1 colher de cha de creatina ao acordar - meio dia - tarde - antes de dormir *ESTA CORRETO?*, e apos isso tomando apenas 5gr (1 colher de cha) por dia *ESTA CORRETO?* Gostaria de saber se devo tomar a Creatina tambem nos dias em q nao malho (sabado e domingo), e gostaria de saber se tem problema em toma-la com Sustagem, Leite, ou deve ser apenas com Agua. Gostaria de saber se qnd tiver na fase de manutencao, devo tomar antes ou depois do treino. Qnt ao Malto, Gostaria de saber qts vezes ao dia devo tomar Gostaria de saber se tem problema em tomar junto da…
-
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
se tomar o gh (pre hormonio) tem o risco de ocorrer acromegalia?
-
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
-
-
por favor respondam basiadosm em alguma coisa experiencia propria , de algum conhecido ou até mesmo de estudos que vocês fizeram. blz balera??? não tenho problemas de pressão ,cardiacos,nervoso e nem mesmo sofro de insônia.. então pergunto: qual o melhor thermogênico p/ queimar gordura e ganhar definição?? xenadrene??,thermaprol???,clembuterol??? ou ripped??? (acho que + fraco ñ sei ao certo) + uma vez obrigado pela atenção galera!!!
-
- 5 respostas
- 2,2k visualizações
-
-
ai galera blz???sei que para definição muscular varios pontos são importantes, entre os quais podemos destacar :uma boa alimentação , um bom treino , uma boa suplementação , entre outras... sei tambem que devemos fazer umas dieta com pouca gordura , baixo açucar , baixa caloria , manerar nos carboidratos e comer bastante proteinas , tô certo??? ai então vai minha pergunta:qual o melhor hiperproteico p/ definição albumina ou whei protey?? obs:muitos falam que o whey é melhor como ele pode ser melhor sendo que a albumina tem menos carbo e 0% de gordura enquanto o whey tem gordura??? obs:tomo albumina realmente não entendo. …
-
- 3 respostas
- 2,9k visualizações
-
-
teve uma enquete q falaram q a clara de ovo pura seria melhor de absorçao do q a propria albumina,é verdade? se for,qual a quantidadde certa de engerir a clara de ovo?
-
- 3 respostas
- 45,2k visualizações
-
-
alguem poderia me dizer se esse vit dinabol da midway presta pra algo??? eu comprei um e começei a tomar hj, sera q aumenta algo, ou dar força ,ou pra q serve ??? valeu
-
ae eu fui no planeta saude e comprei bcaa liquido, tinha acabado de chegar, o batata me disse quee era novidade no brasil, bcaa liquido. ai eu comprei. 20 reais - 480ml, e por ser liquido o organismo absorve mais rapido. é que o de capsula tava 40 reais, e tem que toma várias durante o dia, ai ele me disse que esse era melhor. é isso ae. falow
-
Aew blz nao sei se vao poder me ajudar mais la vai a duvida.. tipo eu kero tomar roacutan fui no medico ta fiz exame de sangue POREM deu INDICE TGO mais que o dobro do normal e o outro TGA (eu acho q é esse nome) deu norlmazinho..Mais quando eu fiz esse exame fazia +- 3 meses que tinha parado com a massa 2200 probiotica creatina malto e albumina..Sera que mesmo apos 3 meses influenciou NUNCA tive nada!!nadinha.. tudo ok alimentacao normal. E o esthanho que parece q tem dois indices que medem meiu q a mesma coisa TGO TGA um altoo e um normal. Alguem ai sabe se pode ter influenciado pq se eu tiver essa porra alta nao vo poder toma o medicamento meu ai zoa tudoe eu …
-
- 17 respostas
- 29k visualizações
-
-
-
Comprei um pote e gostaria de saber sugestões de uso, diz que tem q tomar c/ o estômago vazio, porque? Será q é bom mesmo? Aguardo respostas dos entendidos! Espero q seja bom, custou mô grana (R$91,00)
-
- 9 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
alguem conhece algum site que contenha as informacoes nutricionais de frutas, carnes, legumes , fruta em especial o açai valew
-
Alguém já ouviu falar nestes termogênicos? A mulherada aqui da minha cidade toma a rodo, parece que tá todo mundo tomando! Experimentei um da mão da mina que to ficando e tem o mesmo efeito estimulnate do xenadrine ou therma pro. É feito em farmácia de manipulação e é bem mais barato, mas tem que ter receita. Alguém conhece? acha que vale a pena ou é seguro?
-
- 11 respostas
- 13,1k visualizações
-
-
Fala rapaziada, Já malho a 1 ano e gostaría de saber de algum suplemento que faça com que eu ganhe definição muscular (ou seja perda do excesso de gordura) e ao mesmo tempo me dê uma ajuda a ganhar massa magra! Por favor me ajudem! Obrigado! ps : se a unica solução for termogenicos , existe algum q tenha menos efeito colateral ? o xenadrine EFX (sem efedrina) faiz efeito ?
-
- 14 respostas
- 6,2k visualizações
-
-
E AI GALERA QUAL OS EFEITOS DA CREATINA E QDO DEVO TOMAR E ATÉ QDO DEVO TOMAR?
-
Ae alguem sabe quais sao as principais vitaminas que precisam e as doses diarias pro se ter crescimento musculuar ??? Aki muitos falam em centrum mas sera q as concentrações nao sao muito baixas nao ??????? Valeu
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Albumina ( café da manha - antes do treino - antes de dormir ) Centrum e B12 ( 1 comp meio-dia e 1 comp meia-noite ) Malto ( durante o treino com água ) Creatina ( 30 min antes do treino ) Amino 2222 ( antes do treino e depois do treino ) Monster Stak ( 1 pak por dia menos sabado e domingo ) Obs.: assim que acabar o ciclo do monster , provavelmente eu coloque um Gainers Fuel Fat Free e talvez um whey Por favor opinem ... o que tirar .... o que colocar ....?????
-
- 8 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Therma pro e Xenadrine não vão mais ser vendidos????
-
-
pode parecer estupida a pergunta, mas os 2 tem quantidade muito parecida de proteina por porcao qual eh a diferenca entre os 2? eu sei q na albumina a proteina eh do ovo, mas no q isso influi?
-
- 7 respostas
- 6,3k visualizações
-
-
Gostaria de saber qual dos dois suplementos tem melhor obtenção de massa muscular , força e recuperação?? a Glutamina pode usar direto ou tem que usar 1 mes sim outro não igual a Creatina?? quem souber e puder ajudar fico grato... Valeu
-
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Gostaria de saber pra que serve Isoflavona. Um amigo meu comprou dizendo que faz bem para os ossos, pois possui cálcio, mas tb possui outros componentes como Vitamina A, C, D, E, B12 e talz... queria saber se há algum problema em tomar e quais os benefícios.
-
- 2 respostas
- 15,4k visualizações
-
-
-
Qual das marcas é melhor ? referente a (Albumina, Maltodextrina e Dextrose) Dextrose é super dificil achar da Neo-nutri a Atlhetica já é mais fácil. Valeu.
-
- 5 respostas
- 3,1k visualizações
-
-
Minha irmã quer tomar therma pro, mas ela faz uso de anticoncepcional, isso pode cortar o efeito do anticoncepcional??...Ah, ela tb tem asma, tem algum problema??
-
- 4 respostas
- 3,7k visualizações
-
-
Por favor, existe algum suplemento que seja so glicog. ou tenha o mesmo? Se tiver me digam quais. Valeu!!!!!!!!!!
-
- 3 respostas
- 2,1k visualizações
-
-
Alguem sabe algum programa pra computador ou site, que você diz seu peso e altura, e ele informa se você está compatível ou não com seu peso. Falow
-
- 8 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Caramba !!! tomei ontem duas capsulas 50 minutos antes da musculação e vi um resultado espantoso. Fiquei bem serelepe.....ehehehe. Além disso eu aumentei os peso dos exercicios que faço e ainda corri 20 minutos à 14km/h eu tomei o therma era umas 11:20 o efeito só diminuiu as 17:00. pra não perde muita massa magra to tomando albumina e amino. Dai vem a minha duvida sera que tomando o thema, albumina,amino e fazendo uma dieta vou perde gordura e perde poka massa magra ????
-
- 6 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Me ajudem a escolher qual a melhor proteina em barra, pq nao terei tempo de ir em casa pra suplementar... Valeu!!!
-
- 8 respostas
- 15,4k visualizações
-
-
Contém maltodextrina, frutose e glutose. Devo tomar antes ou depois do treino. Sendo q tomo albumina tmb.
-
- 6 respostas
- 5,1k visualizações
-
-
kralho, sempre que eu faço a saturação da creatina é a mesma coisa... agua na pança, ai eu fico rolição e encanado... é normal, com vcs tb rola isso?
-
- 30 respostas
- 5k visualizações
-
-
Ae galera, consegui baixar meu percentual de gordura. Fiz uma reavaliação fisica hoje. Ele caiu de 11,49% para 3,54%. perdi 6 quilos de gordura e ganhei 6 quilos de massa muscular. Usei o ripped fast 2 da universal.
-
- 8 respostas
- 2,3k visualizações
-
-
Pessoal sou bem leigo nesses assuntos de suplementos.Tenho 28 anos 1,92m e 80 Kg to com 18% de gordura no corpo. Gostaria de aumentar minhas medidas (braço, peito , perna etc) . Fço musculação 4 vezes por semana. O que vcs sugerem em termos de suplemento para ganho de massa.Me falaram de Creatina é uma boa ta certo? Abs
-
- 10 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
Galera... tipo.. alguem aqui tomo Therma Pro?? adiantou mesmo???? deu pra perder gordura??? em quanto tempo + ou - ja se começa a notar diferença?? e tipo... a função do Therma Pro é só pra perda de gordura mesmo?? pra definir??? e ele é forte mesmo??? bem mais forte que a L-Carnitina?? e outra.. Ele é estimilante?? qdo vc toma ele, vc fica com pique mesmo??? tipo.. me falem mais sobre ele.. quem tomo.. o que aconteu e tal.. té +!! BRENO
-
- 11 respostas
- 1,8k visualizações
-
-
Seguinte galera, varios suplementos funcionam melhor se combinados com outros !!! Lá vão alguns !!! (Se quiserem os motivos técnicos, experiências e pesquisas que levaram a isso depois eu posto ou alguem posta pra mim) Creatina + Ribose --> Alguém ai conhecia essa ?? Ajuda na hipertrofia e no pique, sem falar na força. L-Carnitina e Guaraná --> esse é apenas um acelerador de metabolismo Tribulus Terrestris (vcs conhecem ?? É uma substancia natural, na verdade uma erva que ajuda e muita a liberar testosterona e ajuda muito no crescimento) Pois é Tribulus Terrestris + DHEA + Androstenedione --> Muito bom mesmo para hipertrofia, claro que como o Tribulus …
-
- 17 respostas
- 12,7k visualizações
-
-
E ae galera alguem ja tomou esse Monster Stack Pack? Ingredients Per Packet (11 Tablets / Capsules): VITAMIN B-6 5 MG ZINC (as gluconate) 30 MG 19-NOR-4-ANDROSTENE-3,17-DIONE 50 MG 19-NOR-4-ANDROSTENE-3,17-DIOL 25 MG 4-NOR-4-ANDROSTENE-3,17-DIONE 25 MG 5-NOR-4-ANDROSTENE-3,17-DIONE 25 MG 4-NOR-4-ANDROSTENE-3,17-DIOL 25 MG 5-NOR-4-ANDROSTENE-3,17-DIOL 25 MG 4-ANDROSTENE-3,17-DIONE 25 MG CHRYSIN 25 MG DHEA 25 MG TRIBULUS TERRESTRIS (20% extract) 1000 MG CREATINE MONOHYDRATE 4800 MG CREATINE PYRUVATE 190 MG CREATINE PHOSPHATE 10 MG MA HUANG (8% extract providing 12 mg. of naturally-occurring ephedrines) 150 MG CITRUS AURANTIUM (4%) 25 MG GUARANA (22% ext…
-
- 8 respostas
- 2,2k visualizações
-
-
Alguém conhece algum bate papo sobre musculação??????
-
- 2 respostas
- 2,5k visualizações
-
-
galera, to tomando creatina, malto , whey e albumina. Tem algum outro suplemento que é legal tomar ou so isso ta bom?
-
- 14 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
ESTOU INTERESSADO EM ADQUIRIR UM SUPLEMENTO QUE FORNEÇA ENERGIA (DISPOSIÇÃO), MAS GOSTARIA DE COMPRAR APENAS UM PRODUTO QUE FOSSE COMPLETO, OU SEJA DESSE ENERGIA, GANHO DE MASSA MAGRA E DEFINIÇÃO.TOMEI CONHECIMENTO DOS SEGUINTES PRODUTOS: - MONSTER STACK PACK (lab. ???? ) - NATURAL STEROL COMPLEX (lab. universal) - ANIMAL STAKC (lab. universal) - ANIMAL CUTS e RIPPED FAST ambos do lab. universal tem a mesma composição? tb propocionam ganho de massa magra e definição ? ALGUNS DOS PRODUTOS CONSEGUI VER A COMPOSIÇAO AQUI NO FISICULTURISMO.COM.BR, COMO O MOSTER STACK PACK, OUTROS NÃO QUEM TIVER A COMPOSIÇÀO DOS OUTROS PODERIA ME ENVIAR?? AGRADECENDO DESTE JÁ A …
-
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
-
-
Maltodextrina da espinha ? sozinha??? e creatina ?
-
- 6 respostas
- 3,2k visualizações
-