Tópicos sobre suplementação
Tire suas dúvidas sobre suplementos alimentares para ganho de massa muscular, emagrecimento, whey protein, hipercalóricos e assim por diante. Debata sobre como tomar, doses, horários, melhores suplementos e mais.
14.940 tópicos neste fórum
-
tem algum nao sei se o gh proporciona isso??
-
- 6 respostas
- 2,9k visualizações
-
-
E aí galera, blz ??? É seguinte : to querendo dar uma crescida legal com DEFINIÇÃO, faço musculacao há 2 MESES ,tenho 1.81m , 70 kg, 12%gordura e já li esse forum dos pés a cabeça e resllvi optar (ja faz mais ou menos 1 mes)por: ALBUMINA - neo nutri- 2 x dia (2 col. sopa de manha e 2 col. antes de dormir) WHEY -probitica - 1 x dia (30g pos treino) MALTO - 3x semana -15g antes do aerobico e 15 g depois. O QUE MAIS EU ODERIA COMPRAR OU AUMENTAR AS DOSES ??? NAO ME IMORTO COM O DINHEIRO Q VOU GASTAR POIS JA TENHO GUARDADO HÀ BASTANTE TEMPO PARA ISSO . Seria legal tomar bcaa ? glutamina? amino ? animal pack ???? A creatina vou deixar ra iniciar a tomar em novembro…
-
- 17 respostas
- 2,3k visualizações
-
-
Aprendi nesse fórum que 5 gramas de creatina por dia é muito. Que nosso corpo não consiguirá absorver toda essa creatina. E que o ideal é tomar 3, 4 gramas por dia. Mas vi em outro fórun, os caras dizendo que se deve tomar entre 6 e 12 gramas por dia. Qual a REAL quantidade necessária? ( só responda se tiver certeza) [ Esta Mensagem foi editada por: FALSIFICADOR ( O RETORNO) em 2002-10-18 16:26 ]
-
- 12 respostas
- 2,7k visualizações
-
-
Queria saber se esta proteina é boa . Ela e mais barata que as outras , e porque não é tão usada?
-
- 3 respostas
- 2,6k visualizações
-
-
A maneira certa de tomar eh antes das refeições??/
-
- 7 respostas
- 4,5k visualizações
-
-
Beleza Galera??? Faço aqui um manifesto, já me adiantando do que possa ocorrer após alguns fatos bombastícos. Na noite de sábado houve um debate da ESPN Brasil, onde vários médicos inclusive o Ilmo Medico do COB participaram. O motivo da discussão foi o Dopping, pois nos ultimos jogos sulamericanos, uma atleta brasileira que ganhou a prova dos 1500mts na competição teve sua medalha retirada por uso de Dopping. A substância que ela tomou, foi o conhecido suplemento Androstene(Androstenediol, 19 Norandrostenedione), substância cujo o uso é proibido pelo Comitê Olimpico Internacional, e também pelo COB. Na minha opinião tais suplementos deveriam ser proibidos a ve…
-
- 7 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Tipo comprei creatina e meu instrutor falou pra mim tomar 20g por dia( 4 doses de 5g) durante 1 mes ... está certo issu ??? li alguns posts e vi a galera falando dessa tal fase de saturação ai .... tomar 20g por dia por 5 dias ... plz help-me
-
- 11 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Gostaria de saber tudo o possível sobre ADE,já tem um pergunta sobre ADE, más não tem respostas convincentes. Treino há 5 anos e não consigo desenvolver minhas pernas, porque sou deficiente físico e tenho um movimento muito limitado com as pernas. Portanto ADE seria uma alternativa pra mim ajudar. Gostaria de saber quantidades, ciclos, modo de aplicação e até sites que falam algo sobre ADE,efeitos colaterais, enfim tudo póssivel. Muito obrigado
-
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Alguem conhece Androteche - Androestenidione?
-
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Galera ... alguém poderia me informar alguma coisa sobre esse produto..... só sei q a função dele é estimular a produção de GH. [ Esta Mensagem foi editada por: Bombadim em 2002-10-16 03:18 ]
-
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Pessoal...eu tomava massa de chocolate...e era show pra tomar com água...mto boa! Só q desta vez fui comprar uma é só tinha de baunilha..., mas eu peguei mesmo assim um pote de 4kg. Só q fui tomar e é mto enjoativo...na boa..., só q já era agora. Quero saber o q posso misturar pra cortar um pouco o gosto da baunilha...
-
Ae eu estou malhando para definir e quero queimar gordura ñ tenho muita mas tenho um pouco de barriga eu queria saber se tem algum suplemento q ajuda a definir e evita o catabolismo pois estou fazendo aeróbeo e não quero perder massa magra Valew
-
- 10 respostas
- 1,8k visualizações
-
-
Ae .. eu estava tomando amino 30 minutus antes de malhar....... meus amigod disse ki eh melhor tomar antes........ Afinal eh melhor tomar amino antes ow depois do treinamento.......pq?! e tipo eu tomo malto tb neh...... dae como eu faço pra tomar os dois apos o treino?? Misturo os dois?? ow não !??! obs: estou tomando ae's ........... _________________ "Vc c acha esperto?? ...... tem sempre alguem que é mais esperto que vc!" [ Esta Mensagem foi editada por: Kromo em 2002-10-08 17:58 ]
-
- 16 respostas
- 2,3k visualizações
-
-
QUAL A DIFERENÇA ENTRE ESTES DOIS SUPLEMENTOS? ESTOU TOMANDO HIPERCALÓRICO POIS ERA MUITO MAGRO, TENHO 1,70 E PESAVA 58KG, HOJE ESTOU COM 67KG, PRETENDO ATINGIR 70KG, MAS TENHO MEDO DE PARAR DE TOMAR O HIPERCALÓRICO E NÃO CONSEGUIR ATINGIR MEU OBJETIVO.
-
- 9 respostas
- 2,7k visualizações
-
-
tenho duvidas sobre o mesmo... como... qt custa cada caixa?... tem efeitos colaterais?...quem aplica?... etc...
-
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
eu tenho problemas com espinhas, e estou tomando um antibiotico pra elas, keria saber si interfere alguma coisa na minha suplementação ou no treinamento?? ajudem ae, valeu!!!
-
- 3 respostas
- 2,6k visualizações
-
-
Isso quer dizer que o excesso de ingestao de proteinas vai ser transformado em gordura? Acho que isso deve estar acontecendo comingo, pois recentemente adquiri umas espinhas(que sao provocadas por gordura). Minha suplementação eh o seguinte: No dias que malho: Albumina no cafe,w protein pos treino, albumina na ceia Nos dias off: Albumina 3x no dia(manha,tarde e noite)
-
Acabei de comprar Creatina, e a mulher da loja (Madison Nutrition Center - Curitiba) me disse que não precisa mais fazer a fase de saturação... q já está comprovado cientificamente... é verdade isso ou a mulher viajou???
-
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Fala, galera.... tô precisando da ajuda de vocês. Tô tomando a combinação de whey+ hipercalorico+ bcaa+ creatina. Whey depois do treino e antes de dormir, hiper de manha e antes do treino, bcaa antes e depois. Me aconselharam a tomar um amino tb, antes e depois do treino. Treino a tarde, às 3. O que vocês acharam? Alguma mudança, alguma dica??? Valeu pela ajuda!
-
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Comprei Clembuterol para perder gordura, já tomei ripped fuel e perdi alguns kilos... Como devo tomar o Clembuterol...GH alguem recomenda...?
-
Esse texto tem algo de verdade ou é so pra vender mesmo ??? e venda casada ainda Lançamento Universal, o arbuterol é um produto que eliminará água da célula fazendo que você ganhe em definição muscular e melhore seu "shape" . Em conjunto com a Creatina, faz a combinação perfeita entre ganho de massa muscular e definição corporal, o ARBUTEROL não entre na definição de diuréticos, pois você não perderá grandes quantidades de sais minerais como os diuréticos proporcionam, e sim eliminará mais água celular.
-
- 10 respostas
- 2,8k visualizações
-
-
Gostaria de saber se é necessário, correto ou ruim tomar BCAA junto com suplementações como Whey e Albumina? Eu tomo 1 porção de Albumina pela manhã e outra antes de dormir e tomo 2 porções de whey (44g de proteina) logo apos o treino. Além disso estou finalizando um pote de EXTRA-PACK da Probiótica, que tomo 1hr antes da malhação. Vi aqui no forum algumas pessoas ressaltando para ganho de massa tomar BCAA antes e após o treino. Com isso resolvi comprar da Integralmédica que, de acordo com seu peso, ele recomanda uma quantidade X por dia. Tenho 22 anos, 1,83m e exatos 80kg, logo na embalagem diz para que eu tome 4 comprimidos de BCAA antes e 3 comprimidos apó…
-
- 5 respostas
- 3,9k visualizações
-
-
Alguém poderia me falar pra que serve a Creatina? Como tomar?
-
- 10 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Aê galera, o whey da optimun é o melhor ? Vale a pena ? Outra dúvida: O carbo do macarrao eh o mesmo depois de cozido ?! Valeuuuu
-
- 9 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
CARA, QTO TINHA DE GORDURA ANTES DO THERMA, E AGORA. QUANTO TEMPO P/ MUDANÇA???????????????VALEUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
-
- 13 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Por favor gostaria de saber de vcs ae algum bom hipercalorico e tb nao seja muito caro, e tb queria saber se eu poderia tomar alguma outras coisa ae junto com o hipercalorico pra me ganhar massa... Ae tenho 16 anos 1.69 e 56kg me percentual de gordura é 8%.
-
- 15 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
ae galera quem ja tomo e como tomo? perdeu gordura ou massa magra ?? falow!!
-
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
-
-
eu tomo da probiótica (3x proteina)só q nao encontro mais .... só tem da athletica ...é tão bom quanto :::::::::::????? VALEWWWWWWWWWWWWWWWW
-
- 4 respostas
- 2,7k visualizações
-
-
Quem diria né ? papinha de neném ? essa era uma dúvida que me afetava, resolvi testar, ganhei 5 kg de massa magra em UM (HUM) mes, só comendo papinha depois das minhas refeições... pelo menos 6 vezes ao dia. _________________ nÃo BasTa SeR MaRReNto! TeM Que SeR BoSSaL! --> By Thiago_Marrento [ Esta Mensagem foi editada por: thiago_marrento em 2002-10-13 15:28 ] [ Esta Mensagem foi editada por: thiago_marrento em 2002-10-13 15:33 ]
-
- 10 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Fala aí galera... Tenho 1.85m e peso 80kg. To querendo tomar o animal stak (+ whey + hipercalórico) e gostaria que pessoas que já o tomaram relatem aki os resultados de ganho de massa e os efeitos colaterais que ele causa. Quero fazer dois ciclos seguidos e espero um ganho de mais ou menos 8kg, será que é possível? Em apenas dois meses de academia tomei no segundo mês só whey e creatina e ganhei 4kg. Grande abraço! Valeu galera!
-
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Eu comprei o Heavy Mass (hipercalorico) e ja tomo o whey protein, como q eu vo fazer pra tomar, segunda/quart/sexta? Eu saio de casa as 14:00 vo pro colegio, ai as 16:00 eu vo pra academia, malho ateh as 17:30 +/- e de 18:00 as 19:00 eu tenho natacao... como vou tomar ?
-
- 9 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
Ae comprei a Creatine 7500 pura micronizada da midway... so q ela veio sem a colher dosadora, i agora como q eu vo medi a quantidade???
-
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Oie, gostaria de saber se vocês tiveram bons resultados com glutamina, como vocês tomaram e se alguem ja tomou com creatina. Se puderem me ajudar agradeço. (comprei a glutamina da optimum, 1000 mg por comp. Creatina da labrada 300 g - Vou comprar malto pra tomar com creatina e albumina, será que falta algo ?) []'s [ Esta Mensagem foi editada por: ThE_WiNnEr em 2002-10-05 19:47 ]
-
- 9 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Comprei uma caixa c/ 24 unidades da Protein Bar, o gosto é ótimo.... a melhor barra de proteína q eu já experimentei..... http://www.advancednutrition.com.br/marcas/exceed/3-45/exceed-proteinbar-crunch
-
gostaria de saber,qual tipo de gh é eficaz? e tem tbm o injetavel!
-
- 3 respostas
- 2,6k visualizações
-
-
comprei uma whey hoje por um preço legal uma twinlab de 1kg por 60,00 o mesmo preço da optimum so q vem 90g a menos. so q o prazo de validade dela é 09/11/2002 o q faço?? devo trocar por uma da optimum ou tomar essa aqui mesmo?? essa aqui da 42 doses se nao me engano o q faço?!? quem manja opinem ae!!!!
-
- 11 respostas
- 5,8k visualizações
-
-
Eh o seguinte, ja vi pessoas aki dizendo que nao tomavam sustagem por causa do Açucar, mas vi aki q a de sabor baunilha nao tem açucar, pelo menos nao mostra no rotulo... eh isso ai...
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Alguem ai diz o melhor modo de tomar...antes ou durante? Qtas vezes por dia ..pah! Falooo
-
Por quanto tempo seguido posso tomar creatina?
-
- 6 respostas
- 3k visualizações
-
-
Valeu
-
- 1 resposta
- 8,8k visualizações
-
-
ae galera, oq vcs acham ?? cynomel vai mexe com o hormonio da tireode,certo?? Muito perigoso?? e o yomax, natural né? Faz algum efeito ??
-
- 6 respostas
- 4,4k visualizações
-
-
Alguem ae sabe se existe alguma restrição de quando estiver tomando carnitina não pode tomar alcool? valeu galera
-
- 1 resposta
- 6,4k visualizações
-
-
Manos, me ajudem, tive bons ganhos usando creatina mas esse mês vou ter que parar, pois seria um mês tomando e outro sem, agora não sei o que tomar pra não perder o que ganhei e tb continuar crescendo tô tomando albumina... seria substituir por whey? meus objetivos são manter a força e continuar ganhando massa! Valeu. _________________ No filme Cidade de Deus o macumbeiro batiza Dadinho(menino-futuro-traficante-matador): " - Agora ocê né mais Dadinho, é ZÉ PEQUENO, ZÉ PEQUENO PRA CRESCER!!!" Então vamo seguir o Zé Pequeno... Com suplemento ou com AE o importante é crescer! [ Esta Mensagem foi editada por: Lombrão em 2002-10-11 11:57 ]
-
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
-
-
gostaria de saber se o nome comercial e iomax,e como eu deveria toma-lo malhando a tarde. E se realmente ajuda na perda de gordura.
-
- 6 respostas
- 4,1k visualizações
-
-
Gostaria de informaçõe técnicas e pessoais(de quem já usou esse produto), ouvi falar muito bem desse ´´anabolizante``. ____________________________________________ E o AnimalPak usei e achei besteira, que acham dele??
-
Tenho 71K, 1,74 de altura, 8% de gordura treino 5 vezes por semana tenho 6 meses de academia e tava afim de ganhar massa. Não sei se tomo Animal Pack+albumina ou Animal Pack+hipercalorico ou Animal Steck+albumina ou Animal Steck+hipercalorico. Sera que da pra ganhar uns 4 K? Alguém já tomou AMINO POWER 4400 da probiotica??? E bom? Ele mais um hirpecalorico ou albumina seria melhor??? Se tiverem outros suplementos melhores para me indicar o nome do produto e fabricante e preço. Valeu galera!!!!!
-
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
-
-
Ai galera esta é a nova descoberta da ciência no momento. A miostatina é um gene que bloqueia o crescimento muscular, os cientistas estão fazendo várias experiências em animais e os resultados obtidos até agora são demais, mas claro ainda esta em fase de experimentação e os (malditos) efeitos colaterais ainda são desconhecidos. Mas fiquem de olho, pois já conseguiram fazer ratos três vezes maiores muscularmente que os normais com o bloqueio deste genê. Um abraço a todos. E sempre que eu tiver novidades e dúvidas to mandando ai para vocês.
-
- 10 respostas
- 6,3k visualizações
-
-
XENADRINE?????????PARA QUE SERVE ESPECIFICAMENTE? VANTAGENS???????????
-
Pessoal, gostaria de uma dica, na embalagem do Amino Fluid 35800 vem dizendo que contem Whey Protein e o preço é R$ 25,00, já o Whey Protein Puro tbem da Probiótica custa uns R$ 65,00, qual a diferença ?, eu poderia obter os mesmos resultados do Whey Protein administrando Amino Fluid 35800. Tbem, gostaria de uma dica sobre como suplementar com Albumina, Massa e Amino Fluid ou Whey Protein, treino das 6:00 as 7:00 da manhã, atualmente tomo albumina ao acordar, hipercalórico após o treino e antes de dormir.. Obrigado Abraços
-
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
Tomando Glutamina eu corro risco de engordar, ou risco de nao perder gordura e rasgar ?
-
- 3 respostas
- 21,5k visualizações
-