Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Tópicos sobre suplementação

Tire suas dúvidas sobre suplementos alimentares para ganho de massa muscular, emagrecimento, whey protein, hipercalóricos e assim por diante. Debata sobre como tomar, doses, horários, melhores suplementos e mais.

1. Started by jbl,

comprei albumina, maltodextrina, proteina de soja, extrato de malte, creatina e aminoácido.... alguem pode m ajudar a organisar esses produtos??? a mulher na loja m falow pra misturar a albumina, mato, soja e malte, td em um pote...e tomar 4colheres de manha, 3 a tarde e 4 a noite...mas naum acjei muito legal.... alguem pode m ajudar ae....a tarde...prefiro tomar suplementos antes da academia...pois logo depois eu janto....ae naum tem como tomar neh..... oq eu faço? valew

• 17 respostas
    • 2k visualizações
  2. Started by hillfjv,

mas um FJV, hillFJV Seja bem vindo!

• 8 respostas
    • 13,6k visualizações
  3. Started by SabioOgro,

Todas albuminas resultarao em gases, devido a alta concentracao dos aminoacidos metionina e cisteina. Misturar com água nao diminui os efeitos. O que pode ser feito e tomar algum remedio anti-flatulencia ou diminuir o consumo de albumina

• 3 respostas
    • 1,3k visualizações
  4. cara, não vale a pena, com o enzicoba, vc aumentará a coenzima b12, algo que não trará nenhum ganho. Afinal, o excesso desta vitamina que vc ingerir será excretado, ele faz efeito em crianças com deficiencia deste co-fator enzimático. Não jogue dinheiro fora, com esta grana compre um hipercalórico que trará melhores efeitos

• 13 respostas
    • 3k visualizações
  5. Started by M@grão,

ai hamsterbombado, qual hipercalorico tu achou bom? Ja tomou might one, ou sabe se eh bom?

• 5 respostas
    • 1,8k visualizações
  6. Visitante Carlos_A
    Started by Visitante Carlos_A,

acho muita coisa junto, afinal o massa 3200 já tem whey e albumuna. Quanto ao animal pak, acho um produto ruim. Experimente guardar ou a whey ou a albumina para tomar depois. Tome o massa de manha, 45 antes do treino, logo após o treino. Creatina tome antes do treino (50 minutois), o protéico tome logo após o treino e antes de dormir

• 6 respostas
    • 3,7k visualizações
  7. Creatina é bom ou depois tu perde quase tudo q ganhou?Quando eu parar de tomar creatina mas continuar malhando pesado e alimentando bem eu perderei mt coisa mesmo assim? O q vcs achamd a creatina?

• 8 respostas
    • 4,1k visualizações
  8. Started by @IRON,

Duas medidas de Whey protein (Optimum)= 28,4g cada + 1/2 pacote de OPTI-PRO MEAL (Optimum)= 20g. TOTAL 76,8g A pergunta é: Quanto de proteína que o nosso organismo é capaz de absorver por refeição pós treino. Sei que há um limite de absorção, e sei também que esta alimentação é a mais anabólica de todas, porém não quero jogar grana fora ingerindo mais do que o necessário. Eu treino ha 05 meses, tenho 1,75M, peso 79 Kg. e 17% gordura. Objetivo Hipertrofia. []`s

• 8 respostas
    • 2,9k visualizações
  9. Started by M@grão,

Mas que seja na base de no maximo 50,00 e qual o numero 3500, 5000, etc?

• 5 respostas
    • 2,2k visualizações
  10. Ai vitos na boa..vc vai estar gastando din din de bobeira, eu to tomando comprimidos de levedura de cerveja que contém todas a vitaminas do complexo B, além de fazer bem pra inúmeros outros fatores, e de ser barata.

• 5 respostas
    • 1,4k visualizações
  11. Started by carlss,

Olha eu to tomando creatina e nunca senti nenhum tipo de desanimo, é válido que cada caso é um caso, mas nunca ouvi falar em depressão associada a creatina. Seu problema deve ser outro, e na boa, supere sua falta de vontade de treinar que vc já vai se sentir melhor. Creatina d'maior disposição, mas me diz a marca da que vc toma????

• 4 respostas
    • 2,6k visualizações
  12. Started by James Bond,

Albumina é uma ótima proteína, porém a absorção dela por parte do organismo é meio lenta, demora 6 horas. Não recomendo toma-la antes do treino, antes do treinos, procure ingerir carboidratos, e depois sim ai vc suplementa com albumina. Eu tomo após o treino( 2 colheres de sopa rasas) e antes de dormir( 2 colheres de sopa rasas), ai seu organismo a absorve legal, durante o sono... valeu

• 4 respostas
    • 1,4k visualizações
  13. leo brotehr, vc tem q entender q n eh todo mundo q "pode" ou quer pagar 70 pau em um whey... existem boas marcas nacionas q são legais e com preços bem melhores, a midway realmenet n esta entre estas, procure evitar, mas tb n quer dizer q todos os produtos n sirvam, existem exessões. ja vi produtos dela com concetrançoes razoaveis... quanto a whey e a albumina, as 2 proteinas são muito importantes, uma n substitui a outra, então procure usar as duas, caso tenha q optar, faça sua escolha(quase sempre os $ pesam mais nessa hora).

• 4 respostas
    • 5,9k visualizações
  14. Started by ruyloco,

ae irmão, so melhorando, n eh só por ser magro n... boa aliemntção eh o mais importante para qualquer ser... abrço

• 8 respostas
    • 1,4k visualizações
  15. Tenho 16 anos, 1.83m, 78kg 20% de gordura, faço musculação 3x por semana e spinning (aeróbico) 45min quase todos os dias. Sou magro, mas tenho uma barriga que incomoda gostaria de definir o abdomen e ganhar mais massa muscular, queria saber se adianta alguma coisa tomar L-Carnitina e se adianta quando e quanto devo tomar.. caso não adiante o que eu poderia tomar que não desse nenhum tipo de efeito colateral. Valeu.

• 8 respostas
    • 2,9k visualizações
  16. Started by Class Muscle,

Pessoal, to com uma certa duvida!! Eu vou voltar a gora a treinar novamente e estou pensando em tomar alguns pro-hormonais apos o segundo mes de treino. Estou pensando em tomar dois suplementos diferentes, mas por enquanto to sem grana pra tomar uma massa e uma proteina. Então resolvi tomar o Extra Smilax da MidWay e o Vit Dynabol tb da Midway; ou entaum poderia ser Decanat Sterol da Midway e o Natubolic da Integral; ou a ultima possibilidade tomar só Natual Sterol Complex sozinh sem nada. Pessoal me ajudem preciso resolver isso rapido.. []s

• 6 respostas
    • 1,8k visualizações
  17. Started by picanha,

Eu estou tomando: Manha -whey+creatina Após treino -whey+creatina Noite -multivitaminico Queria saber se devo tomar os suplementos nos dias de descanso, e em que horarios.

• 2 respostas
    • 2,9k visualizações
  18. Pessoal, estou começando agora. Comprei Whey Protein Optimum,Creatina Optimum,Albumina Neo nutri,Malto dextrina Neo nutri e ganhei uma Creatina da Athletica. Minha duvida e se no shake pos-treino eu posso misturar Whey+Creatina+Albumina+Malto dextrina?Posso tomar uma vez por dia isso tudo junto?(com excecao da creatina,e claro, por causa do periodo de saturaçao) Outra coisa. Posso depois que acabar a creatina da Optimum tomar a da Athletica que ganhei? um abraço!

• 1 resposta
    • 1,6k visualizações
  19. Started by anakin85,

e ae pessoal eu queria saber uq eu posso tomar antes do treino para me dar um gás.. me dar mais energia no treino..

• 11 respostas
    • 2,2k visualizações
  20. Started by •Decourt•,

valeu cara!

• 8 respostas
    • 1,6k visualizações
  21. Started by mineiro-sp,

Aí galera, estou em férias aqui em Minas e uma amiga me pediu informações sobre o xenadrine. Ela tem 1,68m e 65kg. Vai fazer os aeróbicos e musculação leve e quer tomar xenadrine. Queria que vcs me ajudassem informando um local barato e seguro na net pra comprar, me informando também como tomar e como combinar com a aspirina. Valeu, espero respostas.

• 13 respostas
    • 1,6k visualizações
  22. Started by Mr_s,

Amino Fluid é bom? serve p/ q?

• 1 resposta
    • 2,8k visualizações
  23. Preciso de um suplemento que contenha bastante proteína de rápida absorção por baixo custo! Whey pra min nao serve! quero algo melhor! pq whey protein so tem 22 grs e custa caro! quero algo como esse amino aqui http://www.corpoperfeito.com.br/produto/poli_amino_acid_38000_zma_cr_integralmedica só que esse amino só dura 8 dias O que vcs me recomendam ? _________________ Almir A Fiorio Jr icq 144493367 email almirjr@ig.com.br [ Esta Mensagem foi editada por: almirf em 2002-07-04 11:45 ]

• 14 respostas
    • 2,6k visualizações
  24. Started by stronger,

Eu tomo a pura mesmo! Bato com leite e boto pra dentro. Já acostumei.

• 9 respostas
    • 1,4k visualizações
  25. Started by Anna,

Olá, gostaria de saber a opinião de vcs sobre o GH MAX da universal..... Obrigada

• 6 respostas
    • 1,5k visualizações
  26. Started by andrenovato,

porque a galera não recomenda tomar suplements quando começa a malhar e não indica para pessoas que estão em faze de crescimento?

• 6 respostas
    • 2,2k visualizações
  27. Comprei Comprei Animal Stack,When e Aminoacido, estou pensando em tomar primeiro o aminoacido junto com o whey, 3 capsulas de aminoacidos antes do treino, e whey depois do treino. Quando acabar esses dois, tomarei o animal stack, pois ja estarei pegando mais peso e tal. O que acham??

• 12 respostas
    • 1,8k visualizações
  28. Started by M@grão,

Aqueles: Massa 3000, 5000, oque significa?

• 2 respostas
    • 1,3k visualizações
  29. Started by POLELO,

ALGUEM JA USOU ESSA MARCA ?, ELA É BOA?.ESTÃO VENDENDO AQUI NAS ACADEMIAS POR R$ 28,00, ACHEI MUITO BARATO E POR ISSO ESTOU PEDINDO A OPNIÃO DE QUEM ENTENDE.

• 2 respostas
    • 1,6k visualizações
  30. E AÍ PESSOAL BELEZA? EU ACABEI DE COMPRAR A "CREATINE POWER PURE" DA NUTRI SPORT....E QUERIA SABER SE É BOA? ELA É MONOHIDRATADA... QUERIA SABER SE A MARCA NUTRI SPORT É BOA? ALOHA....E CHEERS!!

• 7 respostas
    • 2,1k visualizações
  31. Started by VitorAraujo,

Alguem sabe se eh bom o whey da cyberform?? É de confianca será?? E o egg protein da probiotica eh bom? Valeu []

• 3 respostas
    • 1,7k visualizações
  32. Started by claleg,

O que vai me ajudar mais para o ganho de massa muscular bcaa ou arginina e oritina em comprimidos de máxima concentração??? qual seria a diferença??? RESPONDAM-ME por favor!!! valeu! :*

• 1 resposta
    • 2,4k visualizações
  33. Visitante crescer-moderado
    Started by Visitante crescer-moderado,

Ola pessoal, tenho 23 anos, 1,78m, 55kg, 8% de gordura...ja frequentei nutricionista mas mesmo assim nao deu resultado...ja tomei algumas massas, aminoacido, albumina e carbo durante o treino, porem dizem que tem que comer muito e tomar ainda tudo isso...fico maluco,nao ha estomago que aguente...se tomar um ou 2 copos de massa, vc nao aguenta mais nada...ja fui ao medico e meu metabolismo e' super acelerado e tento maneirar nos treinos pra nao queimar mais...nao sei q fazer...por fazer ME AJUDEM!!

• 7 respostas
    • 1,5k visualizações
  34. Tenho 16 anos, 1.83m, 78kg, faço musculação 3x por semana e spinning (aeróbico) 45min quase todos os dias. Sou magro, mas tenho uma barriga que incomoda gostaria de definir o abdomen e ganhar mais massa muscular, queria saber se adianta alguma coisa tomar L-Carnitina e se adianta quando e quanto devo tomar.. caso não adiante o que eu poderia tomar que não desse nenhum tipo de efeito colateral. Valeu.

• 6 respostas
    • 5,1k visualizações
  35. Visitante yny

Qual o melhor queimador de gordura?? (sem estimulantes similares a efedrina) Fat Burners (Universal) ou Ripped Fast (Universal) ????????????

• 15 respostas
    • 4,1k visualizações
  36. É melhor comprar um animal pack ou comprar Whey+Creatina+Albumina+BCAA ? Ele substitui todos eles juntos?

• 14 respostas
    • 9,1k visualizações
  37. Started by RBArRa,

fala galera, queria saber afinal se o Ripped Fuel da Twinlab tem ou não tem efedrina e aspira ... Ja vi algumas msg aki no forum mas n se chegou a uma decisão. Na formula parece n ter mas alguns Sábios do forum (hehehehhe)afirmam que tem. P/ mim é importante saber pq sou muito alergico á aspirina e se tiver vou ter q usar o Ripped Fuel da universal q esse concerteza n tem! ai vai a formula do Ripped Fast Tamanho da Medida: 2 cápsulas / Medidas por frasco: 60 Quantidade por Medida % Necessidade Diária* Cromo (cromo picolinato) 200mcg 167% Extrato de Ma-Huang (concentrado a 20 mg ephedra alkaloids) 334mg * Extrato de Guaraná (22% cafeína) 910mg * L-Carnitin…

• 13 respostas
    • 1,9k visualizações
  38. Opa, fala ae galera, gostaria dessa informação: Quanto tem de proteina 3 colheres de sopa cheias com albumina sabor banana e morango?? Valeu!!! []s 666

• 12 respostas
    • 26,9k visualizações
  39. Started by vitor,

Qual melhor marca de creatina e quanto custa mais ou menos valeu

• 22 respostas
    • 3,3k visualizações
  40. Started by Clark Kent,

Tenho 1,80m, 1,84kg e meu percentual de gordura é de 7%. Minha rotina diária está abaixo. Gostaria de incluir a maltodextrina na dieta. Queria saber quanto tomar e se tomo só no pós-treino. Estou querendo tomar também Xenadrine. Vale a pena pra mim? Queria sugestões... Minhas medidas são: Tórax – 101cm Cintura – 85cm Abdome – 85cm Quadril – 99cm Antebraços – 31cm Bíceps – 41cm Coxas – 59cm Panturrilhas – 40cm Meu objetivo é aumentar meu peso para 90kg, diminuindo o percentual para 4%, e chegar a medir 45cm de bíceps... 08:00 - 3 colheres de sopa de Albumina c/ Suco de Frutas 2 fatias de Pão Integral ou Pão Árabe com Blanquet de Perú / Frango ou Que…

• 10 respostas
    • 1,5k visualizações
  41. CAra, hj começei a tomar o aminoacido 2222 da optimum, 3 caposulas 45 minutos antes do treino. Mas foi um sofrimento....ALGUEM JA VIU O TAMANHO DAQUELAS DESGRAÇA?? sao gigantes os comprimidos. Se alguem ae ja tomou, me diga o jeito como tomou por favor. pq as #$%^& ficava ateh entalada na minha garganta =///

• 18 respostas
    • 2,4k visualizações
  42. Started by BRUNINHO,

GALERA TO COM 81 KG E 1,70 PERDI 5,3KG EM 2 MESES MAS PERDI GORDURA E GANHEI MASSA MAGRA, BOM NA VERDADE MEU OBJETIVO E TER UM CORPO ATLETICO E DEFINIDO COM APROXIMADAMENTE 74 KG ME AJUDEM ESTOU TOMANDO THERMA PRO PELA MANHA E 16:30 ANTES DE MALHAR QUAL A MELHOR MANEIRA NO MEU CASO DE TOMAR WHEY? PERCENTUAL DE GORDURA +- 20%. QUERO TER RESULTADOS RÁPIDOS POR FAVOR, MEU POTE DE WHEY É O GRANDÃO DE 2 LIBRAS

• 6 respostas
    • 1,7k visualizações
  43. Started by VitorAraujo,

Estou pensando em toma os dois juntos .. Qual seria a melhor qtdade e os horarios para toma-lo , sem se preocupar mto com a grande quantidade ingerida por dia pois estou disposto a gastar dinheiro. Isso aih []

• 10 respostas
    • 2,3k visualizações
  44. Started by Rambo Loiro,

Vcs já usaram Whey Protein em saco? Não sabia q existia mas ontem quando fui comprar albumina vi ao lado um saco escrito WHEY PROTEIN! Não comprei com medo de ser pior até q albumina. Sei q não vai ser uma optimum, mas to com uma vontade de ir lá e comprar, pois 500g custa 17 reais!!!

• 10 respostas
    • 8,3k visualizações
  45. Started by GG,

Eu comecei a tomar essa creatina hoje, mas tenho uma duvida, porque são capsulas e não pó. Na caixa diz q cada capsula tem 1200mg e a quantidade é de 3 a 6 por dia. Quantas capsulas eu devo tomar por dia na fase de carga (primeiros 5 dias)? E depois, na manutenção? E como deve ser distribuido ao longo do dia? Antes e depois de malhar? Eu ja tomei 6 capsulas hoje e quero saber se devo tomar mais, por favor responda rapido! VALEU!!!!

• 10 respostas
    • 2,6k visualizações
  46. Started by Trovador,

Galera, como sabe estou retornando aos treinos, e estou mudando minha alimentação, então adquiri um pote de BEST Whey, gostaria de saber como toma-lo, quais os Horarios, e se esse produto substitui, minhas refeições, tais como: almoço e janta? agradeço pela colaboração!!!

• 5 respostas
    • 1,7k visualizações
  47. Started by Zambone,

Vcs sabem oq é bom para dimnuir a buchecha? eu sou muito buchuchudo e preciso diminuir pelo menos a minha buchecha! ???????

• 13 respostas
    • 10,3k visualizações
  48. Started by MEDEIROS,

Tomei 3 xena antes do treino. ate que meia hora depois de começar o treino, eu fiquei com uma super energia e minha boca secava completemente a popnto de eu ir tomar agua apos cada série. apos o exercicio, em meu trabalho, eu só queria conversar com todo mundo e bem depopis bateu outro efeito, olhos parados, aguados e depressão. margado e largado e p/ baixo faleim p/ mim mesmo que naum iria mais tomar. hoje tomei 1 apenas e tudo foi tranquilo e legal. cara muito xena paresse que tu cheirou!!! MEDEIROS

• 11 respostas
    • 1,7k visualizações
  49. Gostaria de saber os melhores horarios para tomar albumina...e se a da marca neo nutri eh boa!!

• 6 respostas
    • 1,4k visualizações
  50. Started by 666,

Eu to tomando Albumina 3x/dia (manha depois do treino e antes de dormir) 4 colheres de sopa junto com uma fruta (banana). Dah +/- uns 3 copos cheios. Soh que eu tomo de manha e junto eu como duas fatias de pao wickbold light, requeijão light e 3 fatias de peito de peru light. (faço isso de manha e a noite). GOSTARIA DE SABER SE TEM ALGUM PROBLEMA QUANTO À ABSORÇÃO DAS PROTEÍNAS E TAL... ESTOU COM ESSA DUVIDA CRUEL. CASO NAO POSSA TOMAR ALBUMINA E COMER JUNTO, O QUE DEVO FAZER? POIS TENHO QUE COMER E TOMAR ALBUMINA DE MANHA.

• 13 respostas
    • 1,8k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.