Suplementos Alimentares
-
Alguém já tomou ? Estou tomando e gostando muito do efeito É importada.
-
- 1 resposta
- 1,9k visualizações
-
-
-
Ola, eu tenho 19 anos e um corpo normal, porem nao definido.Gostaria de saber se o ANIMAL PAK me ajudaria na definicao ou se eh esclusivamente pra ganhar massa e nao definir!!! Valeu!!!!! er_dalul@hotmail.com
-
Gostaria de saber maiores informações sobre as funções do hormônio estrogênio na mulher. Se alguém puder me informar, agradeço. Abrigado.
-
- 7 respostas
- 2,9k visualizações
-
-
Falae pessoALL... blza? Kual a diferença entre o Egg Protein e a Albumina?! Egg faz peidar tanto como a Albumina?! ninguem + fica perto de mim depois d 1 semana d suplementação com Albumina... to afim d troca-la pelo Egg Protein... Alguem sabe se dah mtoa gases tb como a Albumina?! Ajudae pessoal... meu apelido aqui no bairro jah eh "cheiroso"... hehe... tah feia a coisa... []'s
-
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Durante o meu primeiro ciclo com Creatina eu tomava 10g antes e 10g no pos treino(fase de carregamento). Agora quero saber se devo continuar assim, ou se é melhor tomar dividido em 4horários??E no caso quais horarios??
-
- 19 respostas
- 2,7k visualizações
-
-
Alguns suplementos e pró-hormonais contém esta planta infestante que teve sua indicação de uso cancelado pelo Ministério da Agricultura Segue abaixo um texto e alguns produtos - fabricantes que contém esta planta: Tribulus Fuel - Twinlab, Androtech - Universal, Testron SX - Nutraceutics A planta Tribulus terrestris não é encontrada no Brasil. Na medicina tradicional de alguns países do Oriente, seus frutos e raízes têm sido usados desde a Antigüidade como diuréticos, antiespasmódicos (que aliviam cólicas graças ao relaxamento da musculatura lisa) e no tratamento da hipertensão arterial. Recomendações de uso de produtos à base dessa planta estão em vários e…
-
- 1 resposta
- 1,8k visualizações
-
-
comprei esse hipercalorico,dabodybuilders,e gostaria de saber como tomar?qual a quantidade certa devo engerir?
-
- 13 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
ae galera, to com duvida, um colega meu tem 15anos e ele foi num medico de hormonio e o medico disse que poderia sobre carregar demais no figado e que ele encontrava a substancia da creatina facilmente na carne.oq vcs me dizem? creatina realmente pode fazer mal?
-
- 4 respostas
- 2,3k visualizações
-
-
L-CARNITINE ATLHETICA 1000 255ML CANELA R$ 17,04 L-CARNITINE INTEG.1000 250ML CARAMBOLA R$ 18,22 L-CARNITINE MIDWAY 1500 250ML FRUTAS R$ 18,00 L-CARNITINE MRC 250ML R$ 16,00 L-CARNITINE N.NUTRI 210ML PESSEGO R$ 16,43 L-CARNITINE PROBIOTICA 210ML CEREJA R$ 14,88 L-CARNITINE S.NUTRITION 240ML PESSEGO R$ 14,50 MESMO EU SENDO MAGRO É Q EU T COMENDO PAKAS PRA GAGNAHR MASSA MAGRA, E EU TO GANAHDNO BARRIGA. SE EU SOMENTE FIZE AEROBICO JA DA OU É MELHOR TOMA UM QUEIMADOR? SENDO MEU OBJETIVO GANHAR MASSA E PERDE BARRIGA. POSSO TOMA TIPO WHEY [ROTEIN, MALTO, AMINO E L-CARNITINE? VALEU
-
Ola pessoal! Tenho 26 anos, 1m76 cm e 67 kilos, treino ha 3 meses e quero aumentar meu peso (em massa muscular). Treino por volta das 14hs (tomo creatina meia hora antes de ir), saio e tomo 5 porçoes de MASSA 3200 da Probiotica, alem de albumina antes de dormir e ao acordar. Ha uns dois meses venho fazendo isso mas percebi que nao consegui ganhar nenhum quilo, apenas substitui parte da gordura que eu tinha por massa magra e nao consegui aumentar meu peso em nenhum quilo (mesmo fazendo mais umas 3 ou 4 refeiçoes por dia, incluindo massas no almoço, frango etc). Ha alguns dias comecei a tomar WHEY PROTEIN da OPTIMUM vinte minutos depois do hipercalorico. Sera que estou no c…
-
- 7 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
qual a melhor marca ou tipos de aminoacidos??
-
- 12 respostas
- 6,1k visualizações
-
-
qual o melhor complemento: Albumix ou Amino Power Plus?
-
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
-
-
Como no metabolismo humano as vitaminas sempre atuam juntas e quase sempre em conjunto com minerais, o potencial ergogênico de compostos minerais multivitamínicos vem sendo estudado há meio século. Numa revisão de pesquisas mais antigas, Wiliams relatou que, embora os resultados de parte dos estudos indicassem efeitos ergogênicos, os projetos experimentais em geral foram muito mal controlados. Em contrapartida, pesquisas contemporâneas indicam que tais suplementos, consumidos durante períodos mais longos, não são ergogênicos para atletas que seguem uma dieta balanceada. Barnett e Conlee constataram que quatro semanas de suplementação com um composto mineral multivitamí…
-
- 0 respostas
- 5,6k visualizações
-
-
sera q posso tomar a crea tatida em uma vitamina de banana ? outra duvida sera q posso tomar a crea com wey ? tb batinas em uma vitamina ?
-
- 5 respostas
- 14,3k visualizações
-
-
Falam que para outros horários além do pós treino se deve utilizar uma proteina de lenta absorção, sei que existe a albumina, mas como não utilizo ela... Quais são as proteinas de lenta absorção??
-
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Li algumas mensagens aqui no fórum sobre o tribulus mas ainda tenho várias duvidas. Então vou fazer algumas perguntas ... se vcs puderem me responder... Como o tribulus funciona no organismo ??? Ele realmente funciona ??? Quanto custa ??? Qual a quantidade diária em gramas indicada? Ele promove ganhos de massa muscular ??? Se alguém sopuber de algum texto ou site falando sobre o triblus , por favor me passa aí !!!! VALEU GALERA !!! AJUDA AÍ QUEM SOUBER !!!!
-
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
a minha duvida é a seguinte:eu treino de segunda a sexta feira. e suplemento com whey 1 vez por dia nos dias de treino. gostaria de saber se seria melhor tomar mais uma dose no dia de treino ou tomar essa dose no dia de descanso?? obrigado pela atençao
-
- 20 respostas
- 2,5k visualizações
-
-
gostaria de saber se tem alguma diferença entre albumina natural e a com corantes, ou seja a com sabor, se tem alguma diferença nutricional ou mesmo de saude e qual vcs indicariam
-
- 4 respostas
- 2,3k visualizações
-
-
Ae galera, me ajudem... o whey tá mto caro !! oque vcs acham de eu substituir uma dose de whey protein da optimum pelo amino 2222 em tabletes, também da optimum ? alguém ai já tomou, é bom ?? e quantos eu devo tomar por dia ou após o treino?? e mais uma coisa, a glutamina serve pra q ? posso tomar ela depois de ter parado apenas 1 mês com a creatina ? qual a dosagem?? valeu!
-
- 4 respostas
- 2,2k visualizações
-
-
Qdo a gente ingere whey + malto após o treino, tem q dar um tempo para ingerir uma refeição ? Eu chego do treino bem na hora da janta, posso tomar whey e jantar em seguida ? Não vai haver problemas de absorção, já que os alimentos de meu jantar poderiam abaixar o IG total da mistura de whey + malto ?
-
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Gostaria d saber qual do suplementos acima é o mais eficaz no objetivo d ganhar massa muscular. Aceito tb sugestões d produtos melhores, e suas respectivas marcas. Sempre tive curiosidade de algum produto tipo hGh, só q naum sei c realmente funciona... Agradeço desde d ja uma resposta para minhas varias dúvidas
-
- 11 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
O que vocês acham dos produtos da Neo-Nutri, principalmente Albumina e Maltodextrina?
-
Queria saber se qdo se cicla com creatina há uma perda de definição??
-
Boa tarde Galera, é minha primeira msg aqui, venho acompanhando o forum desde quando decidi malhar (tem 1 Mês), comprei Albumina+Amino 2222 da Optimun, estou tomand albumina ao acordar e antes de dormir e Amino 2222 30 minutos antes dos treinos, estou agindo corretamente? Caso alguém tenha alguma sugestão de outro suplemento, horários, seja lá o q for, fique a vontade, como eu dissi, sou iniciante e tem pessoas indicadas aqui pra ver se estou certo. Um abraço a todos.
-
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Gostaria de saber se depois de um tempo o xena para de fazer efeito ou algo do tipo. Sei que não deve exceder dois meses de uso, mas tipo conta os dias off tb ? pois no findi eu não tomo E quanto tempo de intervalo até pode tomar denovo ? obrigado
-
- 12 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
Tenho uma estatura magra, tava tomando apenas Albumina antes e depois de malhar. Agora to querendo tomar maltodextrina com albumina antes e um carboidrato simples com albumina depois. To fazendo certo pra ganhar massa magra? Alguma sugestao?
-
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Fala galera, tenho lido muito o fórum nos últimos dias pra tentar aprender sobre suplementos, e já tenho uma opinião formada. Mas ficou uma dúvida que é a seguinte: Eu trabalho pá cacete e só teria tempo de malhar na hora do almoço. Nesse caso, pra quem tá querendo tomar só Ripped Fast2 e Whey Protein, quais seriam os melhores horários pra tomar as paradas? E se eu malhasse de manhã, tipo 7:00, como tomar os suplementos? Valeu por qualquer ajuda aê...
-
- 15 respostas
- 3,2k visualizações
-
-
-
Galera, gostaria de saber se minha dieta eestá correta ????, tenho 1,73m , 77kg, 21 anos meu objetivo é secar e definir (GANHAR MASSA MAGRA) 6:40hs - (antes do treino) 200ml de leite desnatado + banana + maçã + mamão + um colher de sopa de Malto 9:00hs - ( Pós treino ) - 250ml de leite desnatado e duas colheres de sopa de Whey 12:30 - carne ( frango ou atum) + uma concha de arroz 16:00 - uma fruta ( banana ou maçã) 19:00 - um yogurte desnatado 22:00 - 200 ml de leite desnatado + 2 colheres de sopa de albumina está correto, preciso trocar o horário de alguma coisa, visto que meu objetivo é secar e definir (GANHAR MASSA MAGRA) treino: corro 25min n…
-
- 18 respostas
- 2,3k visualizações
-
-
Aew gente to tomando hipercalorico albuma e malto ta ligado enche a pabca isso é foda comer !!!Tem algum suplemento pra aumentar a fome ai sem ser BUCLINA pq nao mudou nda quando tomei ouvi falar sobre enZICOBA????? vlw
-
existe, um suplemento que funciona da mesma forma que um anabolizante?
-
No meu pos-treino eu tomo um shake de leite, whey e dextrose.. Qual a qtde de dextrose que eu devo usar??Tomo da Neo Nutri e no rotulo diz para usar 4 colheres Ps:. Vou voltar a tomar a creatina e queria saber se posso misturá-la neste mesmo shake??
-
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
Ae galera queria saber qual o melhor hipercalórico!??!? E qual hipercalórico em relação custo/benefício?!!!??!?? Postem aí algumas experiências boas, alguma massa que deu bons resultados e bons crescimentos!!! valeu......
-
- 6 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Pessoal, pra que serve toamr whey protein + albumina se whey protein jah tem albumina ? Ou viajei? Uma boa suplementação seria malto + whey protein + albumina entaum? Creatina até q seria legal, mas ne fudendo q vo ficar roliço... Quais marcas pode-se comprar? Sei q integralmedica eh uma bosta e Probiotica/Optimum são boas, mas queria saber mais... pra depois eu pesquisar os preços... Outra, whey protein eh melhor comprar aquelas q são "3x num sei o", aquelas q dizem ser absorvidas 3x mais rápido? ou eh dinheiro jogado fora?
-
-
Gostaria de saber qual desses é o melhor para perder peso rapidamente, Xenadrine ou Hydroxycut? Como devo tomar pra emagrecer rápido? O clembuterol tem muitos efeitos colaterais? Funciona mesmo?
-
- 15 respostas
- 5k visualizações
-
-
Eu treino a 2 meses e meio sou magro e qro ter resultados rápidos...serah q tomando Decanat Sterol da MidWay eu ia ganhar massa muscular em poko tempo?
-
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
-
Pessoal, estou tomando uma ampola e meia de hgh por semana, com um pacote de animal pack diariamente junto com dois comprimidos de glutamina antes e um após o treino, e ainda um comprimido de ripped. TEnho 25 anos, treino a tres anos, estou ganhando e definindo mas nao na velocidade e proporção que gostaria. Vocês teriam algo pra dizer ? Estava treinando um músculo por semana, passei para ABC novamente e uso o método HIT, mas o meu bíceps parece que nao cresce mais. O que posso fazer ? nunca usei anabolizantes.
-
- 8 respostas
- 2,5k visualizações
-
-
Oi e ai blz puts to afim de saber na REAL o que é CREATINA e o que ela faz...fui perguntar sobre suplementos e tal e a vendedora so se enrola falou q nao presta INCHA musculos com agua.... Andei pesquisando o forum e talz mais nao entendi muito bem.. Bom lah vai to kerendo ganhar MASSA dai vou tomar HIPERCALORICO ALBUMINA MALTO e talvez CREATINA.. funciona Como tomar a CREATINA??? QUE MARCA COMPRAR??? QUANTO TOMAR??? E so mais uma QUAIS RESULTADOS..ouvi falar de OVERLOAD..bom por favor me esclarecam essa duvida OPINEM GALERA E MODERADORES abracos e VlW novamente so fala isso pra min saber hehe dai so comprar e aproveitando vende SUPLEMENTOS acho q ate baratos …
-
- 21 respostas
- 4,9k visualizações
-
-
Nutri Whey Protein 840g (Integral Médica) é boa? e se alguyem ae toma..quanto dura? agradeço desde já obrigado
-
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
-
Ae galera, com poderia me informar se a hiper mass 5500 da Atlhetica é boa? eu to tomando ela a dois meses e ganhei 1,5kg ate agora... to pensando em trocar pela massa millenium da probiotica,,,,,,,,qual é melhor para ganho de peso?.......Valew
-
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
E aí galera... Fiz uma busca neste forum e nadfa encontrei, então: Tá na minha mão um tal de "Thermoloss", é um termogênico, mas não sei qual o seu poder... Gostaria que me falessem sobre ele. Valeu!!
-
- 7 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Ae pessoal... kual eh a diferença entre os 2?! Kual usar?! valeu...
-
- 5 respostas
- 4,2k visualizações
-
-
To no 1 mes de malhação, quero tomar algo pra ajudar a ganhar massa magra, to na semana da adptação e meio com dor, mas isso passa certo. O que é melhor pra conseguir massa muscular magra, albumina + BCAA ou so Whey protein, pois parece que a Whey protein tem maior valoe biologico do que a Albumina(156 e albumina 77) tem mais aminoacidos, bem mais o que tomar?
-
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Aew gente blz olha to precisando dum conselho.. Vo comecar a fazer musculacao, mais to muito abaixo do meu peso 1.70 52 KG muito abaixo gostaria que alguem de indicasse algum suplemento BOM pra ganho de peso.... Obs Jah tentei tomar MIGHT ONE 3000 dois potes e um de massa 2000 Sem resultado nenhum sera q é pq nao fazia nada.... To pensando no SERIOUS MASS junto com WHEY.. sera..Bom me indiquem algum suplemento bom forte bem kalorico hehe so pra complementar Estou com 0% de gordura e nao me interessa manhar massa magra como voceis chamam pra min eu kero gordura pelo menos uns 5 kilos depois eu malho e ganho mais 5 de musculo pois nao tenho muito tempo talves 6 meses !!…
-
- 20 respostas
- 3,2k visualizações
-
-
Sera que esse tribulus vai me ajudar a crescer?
-
Ae pessoal... jah tava meio confuso com esse lance de suplementação, depois q li essas informações em uma pagina, ai eh q complicou de vez... a pagina tava classificando a Albumiina e em outra pagina tinha a classificação da Maltodextrina. "A Albumina, é uma das melhores fontes proteicas de origem animal. Possui excelentes níveis de todos os aminoácidos essenciais, sendo parcialmente hidrolisado, facilitando sua digestão e conseqüêntemente sua entrada na corrente sangüínea, promovendo rápida e economicamente a reposição proteica, essencial para o crescimento de seus musculos; contendo o mínimo necessário de carboidrato, para promover a liberaçao de insulina, que é o h…
-
- 7 respostas
- 1,8k visualizações
-
-
Vou malhar de Segunda,Quarta e Sexta,e Terça, Quinta e Sabado to querendo fazer 20 min de exercicio aerobico, vou complentar com Albumina 2 x ao dia 2 colheres rasas em 250 ml de agua e 2 comprimido de BCAA antes do treino e 2 apos o treino, em dias de aerobico to querendo tomar L-Carnitina pra queima a gordura da barriga e pneu, a Albumina e o BCAA me dao massa? e a L Carnitina queima mesmo? to no 1 mes de malhacao, antes eu nadava e nao tomava nada, so levedura e albumix, o que tomar? o que fazer? me ajudem ai, valeu
-
- 4 respostas
- 8,9k visualizações
-