Postado 12 de junho de 201312 anos Autor Coisa chata pra mulher é a tal barriguinha que ela nunca teve começar a aparecer ... E cada vez q penso em deixar a dieta um pouco menos calórica me assombra o fato de ter menos ganhos no ciclo Já começo a pensar em uma forma (junto ou posterior ao ciclo) de baixar esse BF... Clemb seria uma boa opção??
Postado 13 de junho de 201312 anos Coisa chata pra mulher é a tal barriguinha que ela nunca teve começar a aparecer ... E cada vez q penso em deixar a dieta um pouco menos calórica me assombra o fato de ter menos ganhos no ciclo Já começo a pensar em uma forma (junto ou posterior ao ciclo) de baixar esse BF... Clemb seria uma boa opção?? Sim, depois do ciclo vc pensa no clemb... Só pensa, pq depois do ciclo msm, não é bom diminuir as kcals não, para não haver perdas..
Postado 13 de junho de 201312 anos indiazinha nao usa roucutan naooo hein , meu amigo uso e ficou meio zuado , como o carinha falou espera o ciclo acabar
Postado 13 de junho de 201312 anos Autor Sim, depois do ciclo vc pensa no clemb... Só pensa, pq depois do ciclo msm, não é bom diminuir as kcals não, para não haver perdas.. Hehe... to começando a me acostumar com isso... Eu apressada e vc pedindo pra eu esperar ksapokspoakspoakspoakspok Ok, vou esperar o fim do ciclo e penso nisso
Postado 13 de junho de 201312 anos Autor indiazinha nao usa roucutan naooo hein , meu amigo uso e ficou meio zuado , como o carinha falou espera o ciclo acabar Taaah... ta bom Lucas! Estou olhando outras coisas.... talvez nem depois seja necessário o roucutan!!
Postado 13 de junho de 201312 anos Hehe... to começando a me acostumar com isso... Eu apressada e vc pedindo pra eu esperar ksapokspoakspoakspoakspok Ok, vou esperar o fim do ciclo e penso nisso kkkkkkkkkk Essa foi boa...
Postado 13 de junho de 201312 anos Autor tambem acho , espera o ciclo acabar e ja faz uma ponte ocm clem Pois eh, pensei nisso... nem q seja uma dosagem mais fraquinha e tals ^^ Dar uma definidinha
Postado 13 de junho de 201312 anos Pois eh, pensei nisso... nem q seja uma dosagem mais fraquinha e tals ^^ Dar uma definidinha Pense também em fazer um bulk bem pesado nesse tempo, uns 3 meses... Depois você pega o clemb e faz aej
Postado 13 de junho de 201312 anos Oi Indiazinha! Está fazendo um mês hj que vc está usando a oxan não é? Como vc está? Notou mais algum ganho? E os colaterais? Eu estou no segundo dia e muito ansiosa. Mas estou fazendo diferente de vc. A nutricionista me mandou perder peso, estou de dieta, alguém sabe se isso prejudicará meus ganhos? Outra coisa que ela me falou, beber muita aguá, vc está fazendo isso? É importante para limpar o organismo, e comer verduras e legumes que tb desentoxicam o corpo. Mesmo sendo pouca a nossa dosagem, é uma droga prejudicial. Estou me sentindo mais disposta, e fico "namorando suas pernas" esperando que as minhas fiquem assim tb Os treinos estão cansativos, mas estou me inspirando em vc, meu mozão ta me dando a maior força, as vezes a dieta me desanima. Quero doceeeeeee!!!!!
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.